regulagem!!!

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # dez/03


    ae galera comprei a cort-x2 e tal muito boa som dela so tem um problema como de cusume eu mando minhas guitarras num luthier e regular a ponte e baixar as cordas o maximo possivel , so que a corda E ficou o,25 a baixo da afinaçao correta ou seja naum fico perfeita , o luthier ainda colocou a carrinho todo apertado mas mesmo assim naum adintou ai afinaçao naum fica perfeita. ele falou que o braço naum esta empenado nem nada. que outra coisa eu posso fazer pra tentar melhorar isso?

    guschard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    expilca melhor q eu t ajudo

    Bill
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tp, o ajuste de oitavas nao fiko perfeito? eh isso?
    corda solta, depois 12a casa? a nota fiko diferente no afinador? eh isso? aí o carrinho jah ta no"ultimo" e num da mais p/ ajustar isso...

    eh isso q eu intendi?

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e isso mesmo BILL que esta acontecendo

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie

    Cara , afinação de oitavas não é algo tão simples como parece.Hoje mesmo eu tava falando com meu luthier sobre esse assunto. Uma guita de um camarada deu uma "surtada" repentina nas oitavas e ficou muito f*** de arrumar.
    Provavelmente tua ponte não te oferece uma gama de ajustes muito ampla. Se ta necessitando apertar mais e não tem como , vê com teu luthier se não tem uma maneira de compensar essa falta com uma mudança em outra parte .

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e eu vou ver isso hj

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po o cara nuam consiguo regular , falou que é melhor eu levar na loja que eu comprei , pra ver , como eu comprei ela faz uma semana , hj sera que naum é o caso de eu pedir pra eles trocarem por uma nova ?

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ninguem pode me dar um conselho ou se ja aconteceu com vcs de comprarem uma guitarra nova e dar problema?

    guschard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie
    ah, troca la, mas deve c pq a ponte foi mal colocada

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu vou pedir pra tocar mesmo tendo uma semana acho que nuam vai ter rolo pq eu nem ensaie ainda com a guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem!!!