Jem 7v Falcificada DINOVO comprei, tenho uma fotos, avaliação

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Dicionário vol. 2

Dinovo = de novo
falcificado = falsificado
esterior = exterior
vendeo=vendeu


mvmarquezini
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK
Membro Novato # Enviado: 20/set/10 12:38
Citar Votar Denunciar

Dicionário vol. 2

Dinovo = de novo
falcificado = falsificado
esterior = exterior
vendeo=vendeu



huahuahuahauhauhauhauha

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Assim que possivel estou postaando um som pro pessoal avaliar ;)

Abraço ;)

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


ele fez rolo com o luthier da minha cidade, o luthier devia 2000 pra um carinha, e deu a guitarra pra ele no valor, o carinha era maconheirão, e me vendeo por 800

Nota-se: O luthier deve ser maconheirão também porque tava devendo 2000 para o maconheiro!

Respondendo ao tópico:

Se a guitarra for boa ( te agradar a sonoridade) fique com ela! Em todo lugar que voce for tocar ninguém vai vir conferir se realmente é uma JEM original, vai todo mundo babar!

Daniel_MV
Veterano
# set/10 · Editado por: Daniel_MV
· votar


Parei de ler na metade, para velho, sem condições, não sou tradutor, vá aprender a escrever caralho.

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


Daniel_MV

vá aprender a escrever caralho.

C-A-R-A-L-H-O

é Facil!

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


O garoto trabalhava para o luthier, e não sabe tocar. Não sei o que ele fazia la, talvez limpar o chão. Ele deixou um salário e entregou mais um dinheiro por fora para o luthier fazer um baixo pra ele ( o guri não sabe tocar e fazia coleção de baixo, agora ta vendendo tudo) acontece que o luthier não tinha nem começado a fazer o baixo dele, pois tinha umas guitarras encomendadas, então o luthier ofereceu a guitarra e ele pegou.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jem 7v Falcificada DINOVO comprei, tenho uma fotos, avaliação