Jem 7v Falcificada DINOVO comprei, tenho uma fotos, avaliação

Autor Mensagem
stbmarkus
Veterano
# set/10


Galerinha, la vamos nós dinovo, bom ja vi os outros tópicos sobre a Jem falcificada, só que a minha tem o nome ibanez no cabo, não sei qual a fabrica que fez, um carinha comprou nos esterior haha e trouxe, ele fez rolo com o luthier da minha cidade, o luthier devia 2000 pra um carinha, e deu a guitarra pra ele no valor, o carinha era maconheirão, e me vendeo por 800. Bom a guitarra é leve, os captadores que estão no cabo e no meio são os Dimarzio evolution da jem mesmo, o carinha comprou quando estava nos esteriores haha e botou, saum muito bons, o da ponte é um gotoh, pois o luthier ja tinha vendido o evo, inicialmente a idéia dele era vender ela em partes, então quando eu peguei a guita ele colocou esse gotoh, o som dos captadores saum fodões, a ponte naum peguei a alavanca pra testar ainda, esta no luthier, mais usei uma chave de fend no lugar e desafinou muiito pouco depois de umas alavancadas muito fortes, Na ponte esta escrito Ibanez, não sei se é uma ibanez mesmo ou cópia (mistério) ela é boa de tocar, macia, madeira que é feita? mistério, sei que é leve ;) vou por umas fotos aqui!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH22k4s_PPydyLySnVSFDEm9dd7BM 4AYEFfSmgrTdDPwmYHMUn0v3o7OeREVpar3GmYBQGPBKZz3oHG0caxcq3MAm1T1UGMpOKQ dpji4YHyMdlyAFuXeGkJy.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADK7Q9qlwl8oJP5xz7VD2ULag24WL fRgMPXm7PLvd6Gdfj79zlDHKua0ewbL0xUl-IB3I9rejjH-5Q-o2dXXTr4Am1T1UBbkuCJ pCHr2dsGV_ppLGVdpHBqB.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC1nRXBfYJnstL3f-mZq8F0v6H5cA kI-WRTFCiEERTwVad-l3OknxbOT-K-yBfvw8JnNtpzQegdizjZUXb0LZmsAm1T1UH4_UHc lBD1dH5CxOOXxFfqN5mkb.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJOn9D0gfqPv3HNlvovpMnoM_ymcb aL153GUwK0oDP1pZSpaRUn2TMrfCLrc34lOkCKfqYo3oh4XCgSwdLAGQW8Am1T1UHY8pN8 jejwqv5hEThwnmxEO_D9J.jpg

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Falcificada
só que a minha tem o nome ibanez no cabo

?


Posta um som ae!

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Cara, o Meu case de pedais e o Cubo estão no lugar onde agente insaia, Quando eu for la, semana que vem eu resussito o post e tento gravar algo pra vocês, só por curiosidade, eu usei, um pedal guitar gdi 21 behringer pra distorção, um equalizador da boss, e um compressor da marshal ed-1 se naum me engano, usei com um choros da boss tbém e com um cry baby original, o cubo era um meteoro space de 50 rms ;B

Frankie
Veterano
# set/10
· votar


Jem 7v Falcificada...

Seria uma imitação de uma falsa? '-'

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Cara asiudhasuydgasuydgasuydg eu ri, é uma réplica da 7v, melhor assim? asiudhgasdgasuydg ;)

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


os 4 ultimos trastess são escalonados ;) quero descobrir de onde vem essa guitarra, eu acredito ter feito um bom negócio porque os captadores são os dimarzio, e só eles valem uns 800 reais que eu paguei na guita ;)

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


stbmarkus
Sim

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


alguém sabe de onde pode ter surgido essa guitarra? uahsuiashaiushauish

edalko
Veterano
# set/10
· votar


falcificada
vendeo
esteriores
insaia
resussito
choros
escalonados

Rapaz!!! Melhora o português aí porque tá feio, hein?

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Meu português anda debilitado, mais alguém sabe sobrer a guitar?
haushaushaush Me desculpem pelo português ruin, de verdade :x

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


stbmarkus

pode ter sido feito a mao

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Socorro!!!

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Essa semana vou no luthier, vou perguntar se ele sabe de onde ela veio, vou pedir pra ele regular ela certinho e vou pegar a lavanca da ponte que esta la ;) o que me deixa cabrero é o nome ibanez da ponte, naums ei se é cópia ou é uma ibanez mesmo, pode ser uma ponte das ibanez da linha baixa ;)

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Só por observação, as guitarras não são feitas a mã? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


*Mão

Thallesxx
Veterano
# set/10
· votar


e me vendeo por 800
os captadores que estão no cabo e no meio são os Dimarzio evolution da jem mesmo

ah porque que um cara desse não bate na minha porta! =/

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Dicionario para este tópico:

Cabo = braço
Escalonado = escalopado

eduardodff
Veterano
# set/10
· votar


Dicionário vol. 2

Dinovo = de novo
falcificado = falsificado
esterior = exterior
vendeo=vendeu

Melhora o portuga aí!!

angus.young1991
Veterano
# set/10
· votar


nofear

shuaUHSHUUHASususauh
Euri!
Até pensei: "WTF??", quando li as coisas que ele escreveu!

Gareth
Veterano
# set/10
· votar


OMG Deus, dá um jeito na educação pq ta embaçado!
obs.: onde está escrito Ibanez num é nem no cabo nem no braço, é no headstock, que fica no braço, right!?

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


iuashduiashd Cara, meu português é pessimo, sou Contador e não professor de português :D
Eu dei bobeira, não tinha dinheiro pra pagar quando ele pediu, e ainda estava com o dimarzio evolution da ponte, o luthier vendeu antes de que eu conseguisse o dinheiro, então ele botou um gotoh e entregou para o sujeito que me vendeu por 800, se eu tivesse o dinheiro antes tinha pego ela com os três dimarzio, o luthier tava pedindo quase 2000 nela, o rapaz tava presisando de um beck e me vendeo por 800 iuashduiashdsiudh ;)

ZiMiZ.
Veterano
# set/10
· votar


Sem querer duvidar, nem nada... mas
Nossssaaaaa manoooOO! que beck era esse de 800 reais?!
O cara vai ficar doido até o mundo acabar (2012!)
haouhhoahae


Abraços!

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Tipow, eu dei 200 de entrada, e vou pagar 100 por mês, pra ti ter noção de como o bixo estava atrás de grana asudgausydg ;)
lembro que a primeira vez que ele queria vender para um colega meu ele pediu 1400 iahsiuahsuaish

Viva o beck IUASHDUIAHD

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


stbmarkus
Cara, esta ponte não é gotoh, é uma ponte da ibanez, nas pontes da gotoh só vem escrito gotoh do lado, e nesta esta escrito ibanez, e ainda assim duvido da procedencia da mesma.

Além disto, quem te garante que os captadores são dimarzio? Toma cuidado.

Abraço

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


stbmarkus
Cara, meu português é pessimo, sou Contador e não professor de português

Em primeiro lugar, é OBRIGAÇÃO de alguém que se diz contador (nota: formado em Ciências Contábeis) tenha conhecimentos básicos da Língua Portuguesa.

Eu tbm tenho formação em contabilidade e nem a minha empregada escreve desse jeito.

Por favor, não envergonhe a classe contábil escrevendo dessa maneira.

Utilize a língua portuguesa de maneira adequada, conforme pede-se no fórum para que possamos entender o que estamos discutindo, e não, termos que decifrar cada palavra que é escrita aqui.

O nome do fórum é CIFRACLUB e não "DECIFRACLUB".

gege_correa
Veterano
# set/10
· votar


stbmarkus
Meu português anda debilitado, mais alguém sabe sobrer a guitar?

e deu a guitarra pra ele no valor, o carinha era maconheirão

hmmmmmmmmm...

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Os captadores são dimarzio de certeza, eles foram as unicas peças que foram trocadas na guitarra. A ponte eu sei que não é gotoh, o fato de ter escrito nela o nome ibanez são significa que seja uma ponte da ibanez, pode ser uma cópia qualquer.

Dreh, acredite se precisar escrever um relatório contábil, ou redigir qualquer texto, que tenha valor jurídico ou comercial, não vou escrever errado. Escrever na internet é praticamente um vício, você acaba digitando o que lhe vem na cabeça, sem pensar muito no português, vou tentar prestar mais a atenção de agora em diante.

Pessoal, se tiver uma câmera decente no próximo ensaio, e a guitarra ja estiver regulada pelo luthier, vou fazer um video, para postar pra vocês, caso alguém tenha interesse, em uma réplica dessas. Mesmo os captadores sendo dois Dimarzios e um gotoh, acho que vale a pena conferir um video que não seja aqueles que o grupo murano colocou. Também não sei se essa guitarra é semelhante a do grupo murano.

Abraço

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


AAAAAAAAHH!!! Agora sim!!! :-)

Voltando ao assunto, eu acho que qndo a guitarra é de luthier, o que importa não é o valor de venda e revenda.

Geralmente a pessoa manda fazer a guitarra para atender um gosto pessoal.

O valor do instrumento é mais pessoal do que de mercado.

Eu acho que se vc ficar contente com o som dela, fique com ela.
Se não gostar dela, tire os captadores evolution, coloque uns genéricos e venda.

stbmarkus
Veterano
# set/10
· votar


Sim, me sinto bem tocando essa guitarra, isso é o que realmente importa. Quando sobrar um dinheiro quero comprar uma schecter c1 classic, toquei nela em uma loja aqui perto, a guitarra a sonoridade dela é brilhante, o acabamento é perfeito.

Foi em uma dessa cor: http://www.musiciansbuy.com/mmMBCOM/images/schecter_C1CLASSIC_TBLU.jpg

Muito linda

Abraços.

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Pode ser um répilica chinesa!! Conheço um cara que vende, e ele tinha um Jem dessas a um tempinho atras!! Mas é um excelente guitar, tah com bons captadores, e ponte gotoh vai ajudar um bocado nas alavancadas!! Meus parabens cara, excelente aquisiçao!!


Ahh e posta uns sons ai pra gente ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jem 7v Falcificada DINOVO comprei, tenho uma fotos, avaliação