Aí galéra chega aí,vamos dar uma força para este rapaz aqui !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy


    Fala rapaziada,vamos dar uma força para esse rapaz aqui:




    O sonho do garoto é estudar no EM&T !!!!!! Vamos encher a caixa de email daquele pessoal lá,na intenção deles "abrirem os olhos" para este piá aqui e darem uma bolsa para ele.Pois este tenho certeza,que além de merecer ganhar esta bolsa,ele vai render grandes frutos.Bora lá,vamos encher a caixa de email dos caras lá.Não é possível que lá no EM&T,não haverá ninguém com sensibilidade para não vêr a humildade e o talênto desse garoto aqui !!!!Bora,não custa a gente tentar.Aos colégas e amigos que puderem ajudar,antecipamos agradecimentos,valeu !!! Grande abraço a todos !!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    buddy guy

    Boa velhão! Se depender de mim, tá combinado! :-)

    Abs

    engtmir
    Veterano
    # set/10
    · votar


    buddy guy
    Facilita as coisas para os preguiçosos de plantão, posta o site, e-mail, msg modelo e tudo o mais que possível for ;)

    Abraços

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Boa velhão! Se depender de mim, tá combinado! :-) 2

    Facilita as coisas para os preguiçosos de plantão, posta o site, e-mail, msg modelo e tudo o mais que possível for ;)
    2

    arbaços

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    engtmir
    janderimperium

    É vero! hehe

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia
    buddy guy

    Boa velhão! Se depender de mim, tá combinado! :-)

    Abs



    Obrigado Mauricio,vc sempre grande com sensibilidade,ajudando a galéra por aqui.Obrigado pela força e pela presença !!!!




    engtmir
    buddy guy
    Facilita as coisas para os preguiçosos de plantão, posta o site, e-mail, msg modelo e tudo o mais que possível for ;)

    Abraços




    Cara,pior que eu não sei qual é o EM&T próximo lá da casa dele,na realidade não perguntei a ele,e nem sabe deste tópico aqui.Eu que na realidade ví tamanho do talento de garoto e a humildade dele,no que me sensibilizou e resolví de "estálo" criar este tópico !!!!

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rapaziada,o piá é de Jandira / SP,será que tem EM&T lá perto dele?

    engtmir
    Veterano
    # set/10
    · votar


    buddy guy
    saquei, mas entremos em contato com ele, na parte da manhã ele sempre tá on, se for o caso eu entro em contato com ele, e a gente dá a ajuda necessária...
    Falando no Bilelo (esse guri ai do vídeo) eu li em algum canto que ele já chegou a treinar 12 horas por dia 0o

    fiquei com uma certa inveja, queria ter tanto tempo :/ haeuhaiuhe

    faz parte...

    Abraços

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    engtmir
    buddy guy
    saquei, mas entremos em contato com ele, na parte da manhã ele sempre tá on, se for o caso eu entro em contato com ele, e a gente dá a ajuda necessária...
    Falando no Bilelo (esse guri ai do vídeo) eu li em algum canto que ele já chegou a treinar 12 horas por dia 0o

    fiquei com uma certa inveja, queria ter tanto tempo :/ haeuhaiuhe

    faz parte...

    Abraços



    Opa,obrigado pela presença aí meu velho.Se vc poder fazer esta gentileza,seria muito bem vindo esta força aí.Esse garoto ele é humilde e esforçado,vale muito a pena tentar ajuda-lo sim !!!! Valeu,grande abraço !!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pessoal,tem o canal da Santo Ângelo lá no Y2B,pelo qual vcs também poderiam dar um parecer de vcs,ao que tanje tentar ajudar o Bielo. Está aqui o chanel da Santo Ângelo no Y2B !!!!

    http://www.youtube.com/user/CabosSantoAngelo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aí galéra chega aí,vamos dar uma força para este rapaz aqui !