um rapaz pedindo força ai pra galera

    Autor Mensagem
    heisenberg
    Veterano
    # jul/11


    eu vi uns vídeos desse cara, realmente ele toca muito bem e o cara está passando por algumas dificuldades, resolvi compartilhar com vocês.
    o nome dele é Filipe Enrique

    vejam ai
    http://www.youtube.com/watch?v=3Afa-YuRyS8&feature=related

    obs: não sou evangélico.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    gucrispim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    depois que twitter tá todo dia em 90% da primeira página da maioria dos jornais... nada muito diferente cara, quem nao passa por isso? so que quem trata a maioria da galera tem outro nome diferente de espirito santo, somos nós mesmos.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    obs: não sou evangélico.


    eh sempre bom frisar neh...

    Fisherman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Algum umbandista, kardecista, católico, ateu, islamista, budista ou o diabo que seja, já tentou utilizar esse espaço para tentar se promover?
    O cara disse que passou por problemas. Quais problemas? Quem aqui não tem problemas?
    Não quero ser endorser...(quer sim.)
    Não quero fama... (Quer sim.)
    Algumas pessoas tem que ter simancol.
    Isso aqui é um fórum de guitarras e afins.
    Quer pregar? Pregue um prego numa madeira. Ou então vá para um templo, sinagoga, terreiro, mesquita...

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Respeito todos e todo o tipo de escolha e opinião....mas acho nada a ver esse negócio de ficar misturando assunto de religão em local que não apropriado.

    Todo mundo sabe onde ficam as igrejas, tanto católicas quanto evangélicas e outras tantas....então quem quiser ouvir falar sobre o assunto: Deus, Jesus, o testemunho e o escambal sabe onde achar.

    Nada a ver com o fórum de guitarra essa ladainha aí......denunciado.

    heisenberg
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: heisenberg
    · votar


    Slash_1989

    kkkkk, pois é.

    OBS² : nada contra aos evangélicos

    heisenberg
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo

    você precisa entender, que existem vários guitarristas cristões, oriundo do estilo gospel, são pessoas que frequentam igrejas, cultos.... e tem Deus como inspiração para tocar seus instrumentos, e quando passam por algumas dificuldades, recorrem ao mesmo.
    eu garanto à você que os guitarristas do estilo gospel, se sensibilizarão com esse vídeo, pois o cara teve um filho e estava sem condições de prosseguir com o seu sonho que é ser um guitarrista reconhecido e profissional. E ele com a sua fé, está superando seus problemas.
    caso você não tenha religião ou sei lá, isso é um problema seu, não precisa vim aqui com essa imensa ignorância achando que todos os guitarrista pensam como vc.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a um rapaz pedindo força ai pra galera