Guitarra para Heavy metal/Hard Rock de 400~500R$

    Autor Mensagem
    williamzporto
    Veterano
    # set/10


    fala galera, bem, esse é o meu primeiro tópico nesse fórum. A minha dúvida é (eu acho) bastante simples...
    Qual a melhor guitarra possível pra tocar um heavy meta/hard rock, tipo de metallica a scorpions e guns, esses estilos ae, com um orçamento de 400~500R$?
    se puderem me indicar algum site confiável para a compra, lembrando que eu moro no RS, então tem que ter frete =D. E o mais importante de tudo, eu sou iniciante, então, tenham paciência comigo ^^".
    Guitarras que já pesquisei:
    - Strinberg Les Paul Clp 79(403R$)
    - Groovin Gfa270(337R$)
    - Cort X-1(483R$)
    - Strinberg Randy Rhoads Clg 45(410R$)
    - Strinberg Sg Clg 24(430R$)
    - Shelter Sg Detroit 300(395R$)
    e a mais cara, embora, se realmente valer o custo, eu possa pensar...
    - Washburn Wr154(579R$)

    nandotuki
    Veterano
    # set/10
    · votar


    williamzporto

    A cort x1 é uma boa guitarra acho que é a melhor custoxbeneficio que tem ai

    se o headstock fosse Ibanez aposto que custaria R$800,00

    Psycho_Satriani
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Psycho_Satriani
    · votar


    Cara, por esse preço eu eliminaria qualquer uma que nao seja ponte fixa, e pra hard seria mto bom um humbucker na ponte... quanto às guitarras descritas eu não vou opinar pq não toquei em nenhuma delas!
    Ah... e sobre um site, a loja mil sons é confiavel e tem mtas opções, já comprei lá pela internet www.milsons.com.br, mas antes de efetuar a compra da uma ligada pra loja pra saber se o produto ta disponível, pq qndo eu comprei eles não tinham e demorou uns 20 dias... mas deu td certo e sempre tem alguem pra te atender e resolver qualquer problema.
    Boa sorte na compra ae!

    williamzporto
    Veterano
    # set/10
    · votar