Autor |
Mensagem |
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
Seguinte galera como minha net discada leva umas 2h pra upar um arquivo resolvi fazer uma jam diferente, vocês baixam a BT, gravam o solo e postam no 4shared.com, na pasta que criei para jams: login: jdr-94hi@bol.com.br senha: parajam
jam até outubro ae fecho o tópico! Coloco o resultado e a gente comenta...
espero que curtam a ideia, pois email é chato pra cacete aqueles anexos...
Obs: não mexam na bt de forma alguma!
download da bt: http://www.4shared.com/audio/B0Nk9j0z/VsGodzillaBT.html
|
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI aheuahieuha
Cara acabei de pensar aqui que seria bom alguém lançar uma jam... poutz.. aheuhaiuehiauh
Abraços e vlws pela jam
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
engtmir acha que dá certo esse sistema??
|
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI assim, acho valido seu argumento, já tive net ruim, e é fo**
Mas não creio que vá facilitar de escutar a jam não... mas sei lá, vamos testar né, se funcionar, parabéns, você está revolucionando o sistema de jams... agora se não der mto certo... bem, de repente tu consegue ajuda de alguém para mixar ela para ti, saca??? Dependendo do Domingão, talvez eu possa te ajudar na tarefa.. mas nada garantido... hehe
Eu mesmo nessas horas to aqui tentando pegar no sono com a guita a tira colo só treinando uns fraseados de pentatônica, so para relaxar, se já tivesse os solos, poderia por exemplo mixá-la para ti ;) hehehe
Abraços
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI Cara, a intenção é muito boa... Mas aí eu acredito que muita gente vai ouvir só os solos que lhes interessam e vão comentar só esses... Não sei não. Seria interessante alguém mixar todos os solos no fim do prazo.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
engtmir net ruin é foda... vamo ver no que dá....
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado é tem essa a galera tem um certo ''preconceito com os iniciantes...'' nem lembrei dessa... que pena!
|
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI Stalingrado Ainda acredito que não custa nada tentar, mas sou obrigado a concordar que provavelmente o pessoal vai querer ver o solo do FAP, Marc Snow, Stalingrado, e dos varios outros fodões do FCC, pessoas como eu serão excluidas quase q automaticamente hehehe :P
abraços
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
Idéia legal! mas alguem tem que mixar, pq vai ser meio chato ter que ficar baixando solo por solo pra ouvir. curti a BT. abrç
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
engtmir mais vamo tentar né... oq que custa... é so ter um pouco de bom senso escutar 30 segundos de um iniciante e dar uma força não faz mal!! deixa rolar e vê no que dá...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Dave guitar vou ver se arrumo alguem pra fazer isso... ae a galera posta o solo na pasta e alguem mixa... se não eu mixo nem que passe a noite toda upando... vou usar essa pasta nas jams, acho mais pratico que email crio uma pasta com o nome da jam e a galera manda os solos!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI to colocando o solo na pasta depois passo o link do meu solo pra ca??
|
Pepe Le P Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI Como eu to na coerria até final do mês não to participando muito das jams, mas eu acho que o ideal é alguém mixar mesmo, fica mais dinâmico na hora de escutar, mas acho que a tentativa é válida.
Achei a bt um pouco longa...
Se der tempo vou tentar participar!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
legal a BT mas acho que vai ficar meio ruim para ouvir os solos tipo quebra a linha de raciocinio na hora de avaliar os solos na real seria legal mixar mesmo faz assim vc mixa e vai na casa de algum colega ou familiar que tenha mais velocidade na net e upa! q tal?
Peace!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
· votar
Eddie Van Hallen isso... coloca ele na pasta.. no final do prazo eu vou mixar tudo junto e postar em outro tópico com o ''resultado'' ; demora pra baixar mais é o jeito eu mixar depois, pq se não o pessoal só vai escutar os solos que interessam pra eles sacou??
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Pepe Le P a bt longa justamente por essa de postar separado sacou?? quando for mixar coloco tipo part01,part 02 e etc...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga vou fazer isso sim... é o geito... mais se alguem quizer postar antes da mixagem... pode ser tbm até pelo prazo até o fim do mês
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI saquei vo esperar a mixagem entao
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Eddie Van Hallen na boa... vou baixando os solos um por um ae mixo e levo pra minha mina que tem net boa postar hehe....
|
AB-JDR-94HI Veterano |
· votar
Eddie Van Hallen, já baixei o teu...
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
cara uma coisa se o pessoal postar os solos aqui antes da hora tu não acha que vai tirar a graça e a surpresa na hora que sair o resultado não? é melhor o pessoal te mandar os links do 4shared por e-mail ou postar na tua pasta e só ser revelado no resultado!
Peace!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga sim sim... já decidi isso vou editar agora xD
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
hehehe flw
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
pedido: tenha bom senso e não escute os solos na pasta antes do resultado! =) obg!
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
exato.
senao acho q perde a graca. mas vlw intencao. vou participar ae
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Drive30 vou mixar tudo sim... aguardo o teu solo...
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
pedido: tenha bom senso e não escute os solos na pasta antes do resultado! =) obg!
isso ai que vai ser foda cara.. sera q vai da certo?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Drive30 pode não dar, por isso vou apagar os que for baixando xD
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# set/10
· votar
Preparem os ouvidos, irei participar...(e tentarei fazer o melhor tbm)mas tenho que concertar o cabo da guita primeiro, haha.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy No aguardo!
|