[Resultado] => Jam Vs Godzilla

    Autor Mensagem
    PGilbert
    Veterano
    # out/10 · Editado por: PGilbert


    E ai galerinha,

    Infelizmente a BT não estava em condições muito boas... não tinha como colocar em um loop decente, e ela também estava com um volume muito baixo.

    Queria fazer uma intro melhor, mas eu não tenho mais o backing track da música inteira (que foi de onde a BT desta JAM foi tirada), então acabei fazendo com a música original.

    Espero que não reparem na intro e nem no final, mas tentei fazer o melhor possível!

    Segue então a pequena lista dos participantes.

    JAM VS GODZILLA

    ---
    0:49 até 1:25 - Eddie Van Halen
    1:25 até 2:01 - raf.pp
    2:01 até 2:38 - locaosks
    2:38 até 3:14 - all4n_dlima2
    --

    Recomendo que vocês depois escutem a música original, chamada PAUL VS GODZILLA, que está no cd SILENCE FOLLOWED BY A DEAFENING ROAR, do Paul Gilbert.

    Abraços!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    0:49 até 1:25 - Eddie Van Halen - Para a proposta o efeito ficou bem legal. Achei legal no todo

    1:25 até 2:01 - raf.pp - Esquisitinho...bom pra ouvir com lus estroboscópica.

    2:01 até 2:38 - locaosks - fraseado legal. Bom uso de penta. Gostei das frases do final!

    2:38 até 3:14 - all4n_dlima2 - Entrou dando voadora! Matou a pau! O melhor de todos! Alavancas fodas!!!! Arpejos fodas! Bom demais! O melhor disparado!!! Parabens!! Virei fã!--


    Teve tanta merda nessa jam que eu deixei pra lá. Baixa aqui, upa ali, manda pro lula pra aprovar, o obama mixa....

    Tenho o DVD do SFBADR e é foda!

    FRSouza
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eddie Van Halen
    Ficou legal o efeito psicodélico para o clima da musica, o fraseado tb ficou legal.
    raf.pp
    Gostei da iniciativa de usar o efeito, mas ficou meio repetitivo.
    locaosks
    Dahora seu solo, a melodia que vc fez no final, ficou show de bola, parabéns.
    all4n_dlima2
    Que solo foi esse, hein? Animal, alavancadas animais, arpejos bem feitos, nota 10 seu solo. Parabéns

    nao participei mais comentei, hehe... abraçoss

    locaosks
    Veterano
    # out/10 · Editado por: locaosks
    · votar


    PGilbert
    Ae cara, valeu por ter abraçado essa jam! a mix ficou muito legal, parabéns!

    Marc Snow
    Obrigado pelo comentário professor! em breve to lá nas aulinhas de Hard, dessa vez no blog!

    FRSouza
    Legal que tenha curtido cara! vlw!

    ===============================================

    Meus Coments:

    0:49 até 1:25 - Eddie Van Halen
    Efeitos legais e fraseado que resaltou bem esses efeitos - ficou bacana o solo!

    1:25 até 2:01 - raf.pp
    Achei que o efeito encaixou mas, ficou limitado o fraseado

    2:01 até 2:38 - locaosks
    Mephis mg230 > caps custom
    Guitar Rig 4 > ampli ultrassonic > Matched cabinet > Studio Reverb> Chorus.

    2:38 até 3:14 - all4n_dlima2
    Arpejos na medida hein cara, fora a pegada que ta muito boa tbm, curti pra caramba! parabéns!

    AbçOo e até a próxima!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marc Snow

    Mestre, falando assim, vc me faz chorar hhaushua
    Mto obrigado mesmo pelo comentario! E mais uma vez, arpejos e alavancas neh? Ja falei... qm manda ficar entusiasmando a gente com seus solos?! rs

    abração Mestre!

    FRSouza

    Brigadão cara!! Eu tava escutando Andy Timmons antes de fazer o solo, deve ter ajudado em algo hehe
    Mto obrigado pelo comentario!

    locaosks

    Vlw manolo!!!
    Brigadão pelo comentario!


    Amanha eu posto meus comentarios, cheguei agora pouco em casa... to caindo de sono... deixei aki pra baixar e amanha eu comento.

    abração!

    PGilbert

    E cara... Parabens por ter assumido a Jam^^
    Só me ficou uma duvida... pq n mandaste seu solo hein fera?! hehe

    abração rapaz!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pô, nem vi essa jam!

    all4n_dlima2

    Solo show, mas o volume comeu a bt! ;)

    Bt show!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # out/10 · Editado por: all4n_dlima2
    · votar


    MauricioBahia

    Essa jam fechava às 23:59 do 16/10, eu a peguei às 23:30... Foi meio q na pressa tb hehe... e nem tanta gente viu... tanto q só participaram 4 pessoas, e essa bt realmente era boa de tocar!

    Obs: Essa é akela Jam q o AB-JRD-94(e acho q é isso hehe) estava organizando.

    Edit: Vlw o comentario hehe

    PGilbert
    Veterano
    # out/10
    · votar


    locaosks
    Ae cara, valeu por ter abraçado essa jam! a mix ficou muito legal, parabéns!

    hahaha valeu! Poderia ter ficado melhor... mas pelo menos saiu!

    all4n_dlima2
    E cara... Parabens por ter assumido a Jam^^
    Só me ficou uma duvida... pq n mandaste seu solo hein fera?! hehe


    Opa! Cara, é uma bt do Paul Gilbert.. fiquei com uma puta agonia que a jam não saiu!

    Não gravei o solo por falta de tempo mesmo.. peguei a jam na sexta e fiz a mix no domingo de manhã!! Eu preciso de pelo menos uma semana pra gravar a jam, hahahaha.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    0:49 até 1:25 - Eddie Van Halen
    Ficou bem bacana o efeito usado, achei q caiu bem na Bt. Foi um solo legal!

    1:25 até 2:01 - raf.pp
    O efeito é legal, mas vc poderia ter dosado, variando partes com efeito e outras não, foi um solo modesto, mas ficou legal!

    2:01 até 2:38 - locaosks
    Usou bem a penta, mandou um fraseado bacana, melodia legal no final também. parabens pelo solo.

    2:38 até 3:14 - all4n_dlima2
    Tagima T-Zero S (DM Evolution Bridge + SD Hot Rails Neck) > Guitar Rig 4 (Treeble Booster > Gain Booster > Amp Grafitier > Twin Delay > Matched Gabinet) + Reaper.

    locaosks
    Veterano
    # out/10
    · votar


    all4n_dlima2

    Vlw o elogío velho! Brigadão!

    AbçOo!

    locaosks
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up pra ver se mais alguém comenta...

    !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Resultado] => Jam Vs Godzilla