V amp 2 grava e reproduz som?

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # set/10


    E que eu comprei uma v amp 2 usada, e n veio com manual e tal...e li o manual na internet mas n consegui esclarecer minha duvida, eu gostaria de saber se tem como eu gravar um som nela, e tipo, aperta la e continuar fazendo um solo em cima da base q eu gravei e ela ficar reproduzindo o som, n sei se fico claro, e gravar msm, aperta em algo pra gravar e pegar a guitarra, fazer e dps colocar pra reproduzir, gostaria de saber se tem como, e se tiver gostaria de saber como, obrigado.

    Bigtransa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Churrus
    algumas pedaleiras da boss e da digitech tem esse efeito de loop.... a Vamp2 tenho quase certeza que não tem.....

    Churrus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    então e esse existe pedal de efeito de loop pra comprar, q n seja caro, um pedal independente com esta função, e quanto mais ou menos seria?

    Bombastik
    Veterano
    # set/10
    · votar


    então e esse existe pedal de efeito de loop pra comprar

    existe com certeza, tem os Boss da série Digital Delay, pesquisa no Google ae...

    makumbator
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Churrus

    Na versão de guitarra acho que não tem loop de gravação. Mas no versão para baixo(Bass V- amp) há esse recurso(mas um pouco escondido, só se aciona via comandos midi, e não no painel). Eu uso de vez em quando no meu Bass V amp Pro. Mas na V amp 2 (guitarra) acho que não tem isso.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bombastik
    o dd3 grava bem rapído acho que nem 2 acordes dá, o lance só fica interessante no dd6 - dd7, mas o bacana mesmo era um looper da boss

    Megadave
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Churrus

    tenho uma v-amp 2 e já explorei quase tudo dela, pois o manual é muito restrito, tive que aprender com outros guiatrristas e fuçando mesmo, mas gravação de tipo loop não tem não viu! talvez a v-amp 3?

    Churrus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    então eu olhei o dd7 mas é mto caro, cerca de 400 reais
    e ele tem delay tbm..eu queria um pedal so de loop msm
    e q fosse bom e barato

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Churrus

    Putz cara, é o seguinte:

    Pedal num é barato, e o conceito de barato muda de pessoa pra pessoa.

    Quanto vc pretende pagar?

    Os pedais de loop que eu conheço são os da Boss, entra no site da boss (digitando boss.com vc num consegue se eu não me engano, pelo que eu lembro é pelo site da roland) e dá uma fuçada, escolhe o modelo e tenta comprar usado em bom estado pq novo creio que vc num vai conseguir por menos de 300 pau, mas posso estar errado.

    Bigtransa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Churrus
    a rp155 da digitech tem um loop de 20s e vários outros recursos muito legais.... se vc importar encontra ela por US$100, da p vender o vamp, pegar uma dessas e ter até um lucrozinho.....

    joabfarias
    Veterano
    # set/10 · Editado por: joabfarias
    · votar


    Churrus
    O Zoom Gfx 707 tem loop, mas são só 6 segundos. É bem barato, me parece um bom brinquedo pra ajudar nos estudos.
    Isso também depende da tua afinidade com computadores. Com R$ 100 tu compra uma interface Behringer (ou uma M-Audio com uns R$ 400) e passa a estudar usando o PC, sai até mais barato e te dá acesso a uma infinidade de efeitos. Agora, se a idéia é usar isso no palco, já é outra história...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    a zoom GFX-8 tem agora só acha usada e na faixa dos 700

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp 2 grava e reproduz som?