guitarra SG na faixa de R$700

    Autor Mensagem
    BucketOnSlash
    Veterano
    # set/10


    eu sei que tem milhoes de topicos parecidos com esses, mas queria ser bem especifico, vou comprar uma guitarra, e queria saber qual a melhor,
    strinberg SG ( http://www.playtech.com.br/ch/prod/11339/587/0/guitarra-strinberg-sg-c lg-24---preta.aspx )
    ou Menphis mg-230 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154303805-memphis-tagima-mg-230 -aceito-trocas-_JM )
    ou strinberg strato ( http://www.playtech.com.br/prod/8140/588/0/Guitarra-Strinberg-Strato-C lg-63---Vinho.aspx )
    os preços são só pra referencia, não vou comprar pela internet nem a pau, vou comprar aki, e nem precisam preder tempo falando pra juntar mais dinheiro, nem esperar, nem indicar a shelter sx

    ps: os preços aki onde vou comprar são:
    strato: 730,00
    SG: 580,00
    Menphis: 450,00

    por favor, digam dessas 3 qual a melhor, ah e aki essas são as melhores opções, na minha faixa de preço

    L.K.R
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BucketOnSlash
    Cara, por 900 tem a da SX que vem com case.

    Por mim, vale muito mais a pena pegar 200 dinheiros a mais e comprar ela...

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    BucketOnSlash

    Mano vc tem consciência que o título num tem mto a ver né?
    Já que entre essas guitarras somente uma é SG.

    O certo seria: "Guitarra até 700 reais", e tópico assim tá cheio vc que num procurou direito, é lamentável alguém com status de member cometer tal erro.

    Mas enfim antes que fechem esse tópico, acho que seria a melhor opção vc pegar uma strato da SX que o pessoal aqui que comprou não se arrepende e também é apta a upgrades futuros, mas como vc disse que num adianta falar da shelter sx intaum fica com as piores opções msm, gosto um tanto exótico o seu não, simplesmente tirar a melhor opção.

    Um abç

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BucketOnSlash
    os preços são só pra referencia, não vou comprar pela internet nem a pau, vou comprar aki, e nem precisam preder tempo falando pra juntar mais dinheiro, nem esperar, nem indicar a shelter sx

    entao compra uma tonante sg!
    mal educado.
    acha que com $700 e sem ser pela internet vai conseguir muita coisa? o máximo seria a shelter sx mesmo.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda . 2 . 3 . 4 ... 22 . 23 .
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/


    isso aqui ta uma várzea mesmo, ninguém usa o tópico fixo mesmo... já chega outro dia que o povo tava postando fofoca no forum de guitarra.

    MaximusFullmetal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aproveitando esse topico.

    Qual melhor:
    Strinberg Flyng v
    Ephifone SG Special

    Obs:quero tocar de Heavy metal a uma bossa.

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    MaximusFullmetal


    Meu se eu fosse vc cortaria a epipoca special.

    Obs:quero tocar de Heavy metal a uma bossa.

    Quer guitarra mais versátil que strato?

    Sx Sst 57 ideal para variações extremas, aguenta desde o heavy metal até a bossa nova!

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MaximusFullmetal
    Strinberg Flyng v

    mas tambem tem lugares que a randy rhoads flyin V ta em promoçao, tu acha por R$600,00.

    Iommi Young
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    SX SG usada.

    EDIT: dessas ae eu compraria a strimberg

    Kazin_mants
    Veterano
    # set/10
    · votar


    essa strimberg não pode ser strato E.E

    MaximusFullmetal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Antes de comprar eu vou testar todas elas, com o maior cuidado.
    Ver 3 pontos:
    Preço
    Som
    Durabilidade.

    L.K.R
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MaximusFullmetal
    durabilidade não champz.

    malucobeleza666
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MaximusFullmetal

    Como ele vai testar a durabilidade? Só lendo na net por reviews e olhe lá, esse negócio de durabilidade varia muito do cuidado particular quanto á guitarra. Acho que seria tocabilidade, não? xD

    ^^

    MaximusFullmetal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    xP.

    Quando eu falei durabilidade eu me expresei mal. eu tava querendo dizer .... se o braço é macil(não sei se essa é a palavra)

    xD

    Ramon Guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu tenho a memphis 230.. e não me arrependi, pelo preço não consegui achar nada melhor nesse estilo!
    Sobre a SG eu não pegaria SG barata não hein, mais você que sabe..

    BucketOnSlash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    brigado a quem respondeu a pergunta que eu perguntei, e não outras que eu não pedi a resposta, por mim não entro mais nesse tópico

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BucketOnSlash

    Aff que cagão, faz a merda e sai fora agora além de ser folgado.

    BucketOnSlash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Conde_guitar

    O certo seria: "Guitarra até 700 reais", e tópico assim tá cheio vc que num procurou direito, é lamentável alguém com status de member cometer tal erro.


    sem importancia ;D' e sou member por tempo de cadastro, esse é meu primeiro tópico

    BucketOnSlash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BucketOnSlash

    Aff que cagão, faz a merda e sai fora agora além de ser folgado.

    alguém com status de member devia postar respostas ou ajudar em qualquer coisa, e não só criticar ;D

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    BucketOnSlash

    Ah agora tá explicado!

    Suave então bem vindo ao fórum!

    Brother desculpa ae, eu num falo pra membros novatos usarem busca e talz e nem os critico por causa que todo mundo quando é novato comete um erro e o povo mais velho que desce a lenha, mas sendo um member a coisa é diferente aí convenhamos que temos o direito de cobrar tbm, mas o seu caso é uma exceção e eu não sabia, ERRO MEU. ;D

    Mas o que pegou contra vc tbm foi o jeito que vc escreveu que ficou meio "mal-educado".

    Mas enfim pus minha ajuda lá msm assim, se fosse eu pegava a Sx Sst 57.

    Um abç

    BucketOnSlash
    Veterano
    # set/10 · Editado por: BucketOnSlash
    · votar


    Conde_guitar
    num é pela exceção que num devo pedir desculpas ;D'
    e obgd pela ajuda.

    mas mudando a discursão de rumo, pelo meu poder aquisitivo e as opções aki onde eu moro, a melhor marca pra mim seria strinberg ou menphis, mas entre essas 3 strinbergs, clg-63, clg-24 ou clg-62, qual a melhor? estou em duvida nessas 3, se puderem falar sobre elas, ou indicarem melhores nessa faixa de preço, agradeço.


    clg-63 - http://www.sonotec.com.br/produtos/strinberg/fotos/guitarras/ampliadas /clg63.jpg

    Corpo: Paulownia
    Braço: Maple
    Escala: Maple
    Captadores: 2H
    Controles: 1V
    Chave: 3 posições
    Tarraxas: Die Cast
    Ponte: Floyd Rose


    clg-24 - http://www.sonotec.com.br/produtos/strinberg/fotos/guitarras/ampliadas /clg24.jpg

    Corpo: Nato
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Captadores: 2H
    Controles: 2V, 2T
    Chave: 3 posições
    Tarraxas: Die Cast


    clg-62 - http://www.sonotec.com.br/produtos/strinberg/fotos/guitarras/ampliadas /clg62.jpg

    Corpo: Ash
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Captadores: 2H
    2 Single, 1 H
    Controles: 1V, 1T
    Chave: 5 posições


    tenho uma paixão por sg, e ponte floyd rose, mas prefiro qualidade, então relevo, agradeço desde já.
    p.s.: falei sobre poder aquisitivo, mas não sei o preço da clg-62 xD' então se puderem informar isso...
    outra coisa, pesquisei e não achei muita coisa sobre essas guitarras, só gente indicando outras melhores, ou mais caras.. ;/

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BucketOnSlash

    ;D

    Cara eu fugiria de Floyd Rose barata!
    Mas a que pra mim tem as madeiras melhores é bem essa última que tem Floyd tbm!

    Vc vai aprender guitarra ainda?
    Pq se for pra começar a aprender vc num precisa pegar uma comFloyd pq é bastante trampo quando o cara é iniciante pra trocar de cordas e regular, mas tbm não é algo que vc num possa aprender.

    Enfim num fui mto com essa Sg de nato, entre as tres iria na ultima.

    Abç

    BucketOnSlash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vlw pela ajuda, e não, já toco a 2 anos, só num pratico mt por falta de tempo, e num compro um guitarra melhor por falta de dinheiro, tenho uma rx-20s que a ponte já foi pro espaço

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BucketOnSlash

    Ah entendo.

    Cara se essa Strinberg preta com Floyd te agradou se vc testar e gostar e se vc estiver disposto a mais pra frente dar uns upgrades vai fundo, o ideal é testar vc msm!

    BucketOnSlash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    isso que vou fazer, vlw aí

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a guitarra SG na faixa de R$700