Little Wing - Hendrix, by eu - Avaliem por favor

    Autor Mensagem
    victorhab
    Veterano
    # set/10



    Boa execução? Bom timbre?
    Sei que faltou uma "interpretação", mas é que na hora de gravar eu não me solto... Não sei porque, mas erro muito mais e não soa natural... =/

    joaormrt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    a execução tá mais ou menos...o timbre eu gostei...nao ficou parecido com o do Hendrix, mas eu gostei sim...
    é normal errar quando tá gravando...nem liga

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tive a impressão que a guitarra esta um pouco desafinada, bem pouco, execução ficou boa, mas como vc mesmo disse faltou dar vida à eecução entende, tocar com mais firmeza, o timbre pode melhorar.
    Muito bom!

    Marc Snow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Uns engasgos aqui e ali a guitarra não está afinada. Aposto que se vc treinar mais um pouquinho vai ficar 10!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Treina mais que está no caminho certo.

    Abraços.

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up...
    só o treino e experiencia ajuda pra nao se sair mal nesses momentos? tipo na frente da camera ou em público..

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    victorhab
    Boa execução?
    Algumas engasgadas, mas ta legal, treine ela mais um pouco que sai 100%, e vc estar tocando em pé é bem legal tb, aumenta a dificuldade!!

    Bom timbre?
    Ta bacaninha, usou qual VST?

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogner
    Pois é, venho deixado um pouco de tocar sentado, como akele outro topico fala, vicia...

    VST? Só a Digitech RP355, mas eu que fiz o patch, o que é muito dificil pra mim, pois tenho pouca experiencia e só toco com um fone koss ( não que seja ruim, mas aumenta a dificuldade na timbragem)...

    leo-guitar94
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ficou bom, mas parece que voce ta com "medo" de tocar e ta tocando rápido pra acaba logo e voce se livra. No slide do começo, faz ele mais devagar.

    O timbre ficou bacana

    keep rocking

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Little Wing - Hendrix, by eu - Avaliem por favor