Autor |
Mensagem |
Btardelli Veterano |
# set/10
bom galera eu sei que sem foto fica complicado ajudar mais soh vou conseguir posta-las amanha... bom o negocio eh o segunte a algum tempo eu coloquei na minha guitarra um strap lock... ate ai normal...ai ontem a noite eu sai pra toca...ai agent toco de boua mais o cara nao queria pagar agent...eu fiquei tao irritado q taquei a guitarra soltei ela no chao dentro da bag com uma força meio exagerada....ai quando eu fui ver em casa se tava tudo ok eu me deparei com a roldana solta com o prafuso uebrado e um pedaço da pintura e da madeira lascadas...e o parafuzo num volta o que eu faço?sera que um luthier consegue resolver?
|
Marcosrcf Veterano |
# set/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - sera que um luthier consegue resolver?
Se um profissional especializado não conseguir, ninguém conseguirá...
Vai rolar um enxerto!
|
JC_Junior Veterano |
# set/10
· votar
Se não saiu muita madeira, é só preencher o buraco com palito de dente ou de fósforo e apertar o parafuso.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
luthier faz isso facil!!
Peace!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Roldana do que? as unicas roldanas que eu saiba ou ficam num roller nut ou no carrinho da ponte?
e pelo q eu saiba não sai caro uma peça dessas
|
JowR Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson
Roldana, Strap Buttons, Lugarzinho onde coloca a correia...
|
Les Guitar Veterano |
# set/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - Só Deus, Slash não poderá fazer esse trabalho por ti aqui na Terra.
Falando sério, pelo que li parece ser uma lasca bem superficial, um bom luthier resolve isso ai fácil.
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
JC_Junior saiu bastantinho velho... o parafuso saiu intero... JC_Junior num da saiu bastante madeira... Arimoxinga eu tambem axo...mais o flda vai se o quanto ele vai me cobra...Ian Anderson o JowR disse tudo...eh akele pininho aonde coloca a correia msm... o problema nao eh o preço da roldana (paguei 60 reais no strap completo) mais sim a madeira q saiu e fko um buraco...
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
galera quebrou a roldana da guitarra,a madeira lasco o que eu faço? Troque seu nick, ele esta estragando a formatação do FCC!!
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
ogner eu ja pensei nisso...mais como q eu faço?
|
JowR Veterano |
# set/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - Central de Ajuda.
Mas geralmente eles só trocam de nome quando é nome pessoal. Não sei nesse caso do layout.
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
Como o bertola disse no seu topico, cola a roldana com cola de madeira, pega um palito de dente e pinga a cola la dentro e se respingar na guitarra retira com um pano.
Agora, se o estrago for realmente grande, acho que luthier resolve facil.
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
JowR eh eu vi isso... vo tentar falar com algum moderador... carnisa1 eu vo ve la no topico dele... vlw
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
To brincando, cara!! Nao sei se tem como fazer, mas manda uma msg la em cima:
Home · Resposta · Regras · Arquivo · Perfil · Configurações · Central de Ajuda · Logout ·
Clica no Central de Ajuda e pergunta se tem como!
Abço!
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
JowR ahhhhhhhhhh vlw
sai mais barato ainda
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
ogner eu vo tenta flar com algum moderador... eu ja tava querendo mudar msm mais eu axei q num dava carnisa1 ele ainda num me respondeu...
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
ogner vc conheçe algum moderador pra me ajudar ou qualker um resolve?
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
alguem sabe quanto vai custar mais ou menos este serviço?
|
JowR Veterano |
# set/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - Todos os moderadores podem te atender, mas geralmente o LeandroP e o kiki sao mais ativos aqui do "lado de fora", mas se voce falar com eles, é quase certeza que eles vao te mandar pra Central de Ajuda. ;]]
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
eu vo ve esta historia do nick... mais vamos voltar ao assunto do topico por favor! alguem sabe o q eu posso fazer?
|
Marcosrcf Veterano |
# set/10
· votar
Se vc não tem experiência leva num luthier.
Se não quiser gastar, arrisca enxertar o buraco com palitos ou pó de madeira com cola e depois que secar fura de novo.
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
Marcosrcf eu axo q eu vou levar num luthier msm pra ele da um retoque da pintura tambem e tal...mais vc tem alguma ideia de quanto ia sair esse servisso?
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# set/10
· votar
galera quebrou a roldana da guitarra,a madeira lasco o que eu faço?
Peça uma Guitarra Nova pro Slash .
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
S.A.G.A.Z vo pidir no twitter dele kkk mais enquanto ele nao manda vo tentar cuidar dessa mesmo...
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - vc pode pingar cola de madeira, preencher o buraco com palitos recolocar a roldana e o parafuso e retocar a pintura com esmalte de unha....
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
Bigtransa mais sera q fka bom? pq quando espano a roldana de cima eu fiz isso e num duro nada..
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
fica sim...... tem que ter cuidado pra preencher bem deixando bem justo.....
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Durapoxi
|
Marcosrcf Veterano |
# set/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - e num duro nada..
Vc provavelmente não fez direito... leva num luthier que é garantido, preço cada um cobra o que acha que deve cobrar então não dá pra dizer, leva que o cara faz um orçamento.
|
rodo.chord-luthier Veterano |
# set/10
· votar
Bom cara sou menbro novato mas ja sou luthier a um bom tempo ! Um luthier pod resouvert sim,mas resaltando , nunca de uma de curioso e tente vc msm fazer o serviço isso sempra acaba mau, leve sua guita a um luthier de sua confiança e manda brasa , pois tenho certeza q ele ira resolver seu problema ,! um abraço e um bend!
|