vale a pena vender todo o equipamento pra recomeçar do zero?

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


junta com o dinheiro da pedaleira e pega um amp melhor ainda

Math14
Veterano
# set/10
· votar


RennanRdC
Qual ??

maspn
Veterano
# set/10
· votar


Math14

pra estudo um warm music de 30w já serve.
abraços...
ou até mesmo o peavey rage de 15w....

angus.young1991
Veterano
# set/10
· votar


Paciência é tudo.
Olha eu, eu queria torrar todo meu dinheiro guardado pra comprar uma Shelter Les Paul.
Mas aí eu pensei: Pô, levei mó tempo pra guardar esse din din pra comprar algo, mas mesmo assim não quero gastar tudo! /mode mão de vaca off
O rox é que eu posso me comparar a você pois eu ganho (de salário! comopod? [trabalho 3 ou 4 horas de manhã ajudando meus pais na fábrica deles =P]) 80 conto por mês tb!
Tipo, se eu for comprar a Shelter, eu vou comprar parcelado, vai dar uns 65 conto por mês, vai tirar 3 semanas de salário mas fuck-se, meu dinheiro vai estar guardado e aumentando (poupança).
Ou seja, se você quer comprar, ou você parcela (mas olha se vai dar certo com o tanto que você ganha por mês) ou você junta mais cara!
Desculpa pelo grande texto, até eu me cansei de escrever ele -.-
E espero que tenha ajudado em algo!

Math14
Veterano
# set/10
· votar


maspn
Mas oq eu citei nao e bom?

Strateiro635
Veterano
# set/10
· votar


angus.young1991
vlw cara, mas vo fazer esse esquema mesmo, cou ir tocando com guitar rig, porem manter meus equipamentos, aos poucou eu vou juntando, e compro um amp novo o acedo mesmo com falante de 8", que naum ta mt caro, conversei com ele e ele disse que o simplesinho ta 690.

elyts
Veterano
# set/10
· votar


Cara porque não, vai fundo ;]

Strateiro635
Veterano
# set/10
· votar


a quer saber vou fazer um desabafo, so quero ter meu equipamento tocar tranquilo no meu quarto a algum tempo atras tinha uma enorme vontade de ser um grande guitarrista nessa epoca eu estudava muito, mas a vontade foi passando dei um desanimada, ai percebi que so quero ser um guitarrista de quarto, tocar qui em paz, estudar ter meu equipamneto lgl, sakou? vou estudando um pokinho todo dia, me acertando no tempo estudando harmonia que são as partes onde tenho mais dificuldade, sempre dando ideias para meu improviso, so isso, so quero um equipo bacana, e tocar na paz aki.

mauriciotav
Veterano
# set/10 · Editado por: mauriciotav
· votar


Coloquei minha opinião embaixo...

mauriciotav
Veterano
# set/10
· votar


Acabei de responder em um outro tópico e acho que vou repeti-lo aqui:

Galera!

Sou guitarrista e toco desde os quinze anos e acompanhei toda evolução do analógico ao digital, hoje tenho 35 anos. Aconselho a garotada o seguinte: não gastem o dinheiro com produtos inferiores, se tem como arrumar 300 reais por um amp segura um pouco e compra um de marca consagrada porque depois vcs vão querer trocar e sabem que podem vender ganhando um dinheiro e sem reclamações. Gosto muito do som da line 6, qualquer produto acho que é bem vindo até porque tudo pode se ligar em linha até mesmo um micro spider, muita gente fala que digital é ruim eu discordo pois se digital fosse ruim não gravaríamos com protools, mas também gosto muito de som analógico também, tenho várias coisas que uso até hoje. Lembrem-se produtos de música com qualidade duram mais de 10 anos, acabei de vender uma pedaleira da Boss que eu tinha desde garoto por 600 reais e que funciona perfeitamente. Outra coisa importante é que é fundamental estudar muito para a evolução do músico como ter um equipamento de primeira também, acho muito legal o iniciante querer melhorar o seu som isso já mostra alguma maturidade musical mas não deixe de estudar. Um abraço a todos!!!

angus.young1991
Veterano
# set/10
· votar


mauriciotav

Boa cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vale a pena vender todo o equipamento pra recomeçar do zero?