Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# set/10
Andy Timmons em Niterói (RJ) dia 28/09/10 - promoção Musica Moderna, NIG e Landscape.
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Hum... Ainda não comprei as passagens para ir para a expo... Será que terei que mudar o roteiro? To achando que sim...
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
E sabe qual é a melhor noticia? O cara do video abaixo não vai participar tocando essas musiquinhas clássicas ridiculas dele:
E para quem falou que estou me aproveitando do tópico sobre o gigante Andy Timmons para divulgar meus videos:
Mentira! Calúnia!! Eu nego veementemente e repilo peremptoriamente!!!
O próprio dono do tópico me autorizou, tenha aqui várias testemunhas que tudo o que faço é em nome do povo e em prol da nação Cifra Club!!!
Nossa, esse periodo eleitoral mexe comigo... Desculpem aí...
|
janick Veterano |
# set/10
· votar
O tópico é seu mesmo, o problema seria fazer propaganda se fosse no dos outros uai.
Mas voltando ao assunto, po, o cara vai tocar só em Niteroi? Poderia passar em outras cidades também já que vem de longe assim.
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
De Ros Seu tópico da passagem do Timmons pelo Brasil tá rolando simultaneamente com outro sobre a so Slash...... covardia isso aí.....
|
Curly Veterano |
# set/10
· votar
Aproveitando o tópico de divulgação, outra lenda da guitarra toca esse mês no Brasil, Jan Akkerman, o guitarrista original da banda progressiva Focus:
http://whiplash.net/materias/news_859/114466-focus.html
http://whiplash.net/materias/entrevistas/067289-janakkerman.html
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
janick
O tópico é seu mesmo, o problema seria fazer propaganda se fosse no dos outros uai.
Eu sei. Eu estava brincando...
Bigtransa
Me dei mal...
Hehehehehe!!!
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Curly
Ótima noticia!!! Bobeu eu consigo assistir ele aí em São Paulo!!!
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
Vou fazer de tudo para ir. Considero o Andy Timmons um dos guitarristas mais brilahntes da atualidade, com uma mescla perfeita de feeling e técnica, e um fraseado único, além de um timbre animal! Ele vai estar em São Paulo também?
|
gtr Veterano |
# set/10
· votar
André Lisboa Ele vai estar em São Paulo também, tanto na Expomusic tocando no stand da NIG quanto em um Workshop na EMT dia 27/09. Tem mais info do EMT em http://www.territoriodamusica.com/emt/noticias/?c=20316
Em Niterói ele estará dia 28/09 com promoção da escola Música Moderna, o link para todas as informações é http://www.musicamoderna.com.br/index.php/A-Escola/Eventos/Workshop-co m-Andy-Timmons-em-Niteroi-Rio-de-Janeiro-RJ-dia-28/09/10.html
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
De Ros
Grande notícia!
Abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/10
· votar
De Ros Tu vai vir o Andy aqui em Nikity City? MauricioBahia Tu vais nessa "parada"? Abçs
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mauricio Luiz Bertola: Tu vais nessa "parada"?
Vou, e a pé (duas quadras daqui de casa) \o/ hehe
Abs
ps. vou tentar comprar o ingresso. Havia te mandado até email já...
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Epa... vo tentar ir nessa hein! rsrs... além do q... são apenas 10 minutinhos pra atravessar a ponte hehe
|
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
Para quem não sabe, ou não viu ainda, acho que vale a pena...
Eu mesmo acho que vou acabar por sacrificar algum pedal para aparecer hehehe
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Não vou não... Se conseguir, assisto ele durante a expomusic. Abraço!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola
Já compraram o ingresso?
|
lipe_2104 Veterano |
# set/10
· votar
Eu já comprei o meu ingresso tem 2 semanas \o
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Poxa, queria muito ir, mas, sair do interior de Sampa pra ir, não rola. =(
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
lipe_2104
Liguei pra la hj... o cara falo q so tinha 40 ingressos, pedi pra minha tia q mora pro lado dai comprar hehe
Acho q sabado estou com o ingresso em mãos^^
|
lipe_2104 Veterano |
# set/10
· votar
all4n_dlima2
que maneiro \o ,
então não sei se sabem, acredito que sim mas a musica moderna é do alex martinho . E já tinha organizado acho que 1 mês e pouco atrás um evento com o Sydnei Carvalho, o próprio Alex e o Juninho Afram , e eu fui hehe. Então sempre tá tendo essas coisas mega legais =)
abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
MauricioBahia all4n_dlima2
Vou, e a pé (duas quadras daqui de casa) \o/ hehe
Epa... vo tentar ir nessa hein! rsrs... além do q... são apenas 10 minutinhos pra atravessar a ponte hehe
Só esnobando pq moram no Rio. :(
Sortudos!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
all4n_dlima2 são apenas 10 minutinhos pra atravessar a ponte hehe
Não numa sexta feira às 6 da tarde.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar
Juh_Cruz
Fica assim não ;D
The Root Of All Evil
são apenas 10 minutinhos pra atravessar a ponte hehe Não numa sexta feira às 6 da tarde.
keopsaokesaopk é verdade Ainda bem que cai em uma terça-feira, creio q será menos pior hehe, ainda bem que para chegar na ponte não demora 5 minutos ^^
|
gtr Veterano |
# set/10
· votar
all4n_dlima2
Liguei pra la hj... o cara falo q so tinha 40 ingressos, pedi pra minha tia q mora pro lado dai comprar hehe
Acho q sabado estou com o ingresso em mãos^^
Liguei para lá há pouco e me informaram que tinha ainda por volta de 140 ingressos, acho que ontem você entendeu errado, hehehe
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
gtr
Ou o cara que queria vender logo hehe... pq eu ainda perguntei: 140? ele> não, 40.
Whatever... vc vai tb?^^
|
diego gr Veterano |
# set/10
· votar
Putz não vai vir pra Porto Alegre. Aliás não entendi muito bem, o cara vai ficar quase uma semana direto aqui no Brasil e não marcou shows, só workshops em escolas de musica e feiras. Podia muito bem marcar uns shows, quem sairia ganhando seria os fãs, e ele próprio, com a venda de ingressos, talvez até bancando a passagem de avião até aqui hahaha Depois pessoal reclama que "esse cara não é reconhecido / this guy is so underrated", mas o próprio pede pra tomar no cú né hahahahaha
|
diego gr Veterano |
# set/10
· votar
Falando nisso, alguém sabe se o Paul Gilbert vai mesmo vir pro Brasil em outubro?
|