Guitarra e pedal de expressão

    Autor Mensagem
    Newild
    Veterano
    # set/10


    Olá meus amigos, eu tenho um ampli Laney LV100, pedal compressor/ sustainer e super overdrive da Boss, Jackhammer e Guv Nor da Marshall e um Wah wah Fat Boy da Oneer, guitarra eu tenho uma Condor CLP II, to afim de comprar uma guitarra boa com floyd Rose com faixa de preço até R$1.500, 00 gostaria q vcs me dessem opiniões, tipo q eu futuramente trocaria os captadores dela, assim como vou trocar os da Condor tb, e eu tive observando um pedal de expressão da Boss FV-500L, ele é Wah wah e volume tb, é vantagem ter esse pedal? Obrigado.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    só é vantagem se vc precisar!
    imagine um blueseiro com um wha e um mega distortion....
    colecionar pedais pra mim nem adianta é grana jogada fora, mais se você precisa dele vai fundo!!
    eu mesmo so uso um Drive ligado no meu pocketpod....

    Newild
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É pq no caso do pedal, eu substituiria o meu Wah Wah da Onerr por esse ai da Boss q é Wah Wah e Volume.

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Newild

    Quanto ao pedal de expressão, aconselho você primeiro ir e testar a qualidade do pedal, pois acredito que o Fat Boy é bem lehor que esse da Boss!! Mas o som varia de pessoa pra pessoa, então a decisão final deve ser tirada por você mesmo!!
    Vai na loja levando o seu Fat Boy, e testa ao lado do Boss!! Voce vai notar caracteristicas diferentes e escolher qual fica melhor pra você!!

    Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar


    to afim de comprar uma guitarra boa com floyd Rose com faixa de preço até R$1.500, 00
    Ibanez rg 350DX

    Bereta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Newild

    um pedal de expressão da Boss FV-500L, ele é Wah wah e volume tb, é vantagem ter esse pedal?

    Cara, eu tenho esse pedal. Costumo dizer que é um tank de tão robusto que o bixo é. Só pra esclarecer, ele, por si só, não é um wha. Ele é volume e expressão somente. Pra usar como wha tem que conectá-lo numa unidade de efeitos que aceite um pedal de expressão. Ele tem uma saida a parte para tal função.

    Newild
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Hum então vou comprar um só de volume mesmo, e quanto a guitarra alguém pode me dar uma opinião? Obrigado

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A Ibanez 350 DX citada acima é uma boa pedida!! Mas testa uma Cort X6 também!! Eu curto bastante as Washburn, que tem uma excelente qualidade, ainda mais se vc for investir em captaçao mais tarde!! Mas te dou o mesmo conselho: Vai na loja, testa e leva a que você se agradar mais, tanto na questao da tocabilidade, som, design e preço!!

    Newild
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tem a Cort Viva Gold II e a Condor CG350 plus q dizem ser muito boas, vcs conhecem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra e pedal de expressão