Condor CG-300

Autor Mensagem
Adrian - Vivendo e Aprendendo
Veterano
# mar/08
· votar

ainda naum entendo pq muita gente fala que a condor naum eh boa sendo que a madeira eh boa e vem com humbucker e sigle coils naum sei o pq de falar mal dela no maximo os captadores podem ser meio ruims mais nada como troca-los pro som ficar bom pq o resto jah está de bom tamanho

LEO_BAK
Veterano
# mar/08
· votar

Adrian - Vivendo e Aprendendo

são boas sim.

É que tem gente que vai na onda de quem não entende do assunto, aí acaba identificando qualidade a partir de um critério inseguro.

Vai na loja e testa as guitars cara. Só vc pode dizer se uma guitarra é boa ou não.

Lembre-se: captadores são um dos últimos fatores para se analisar a qualidade da sonoridade no conjunto elétrico (Amps, efeitos, pots, cabos, etc..).

Na faixa de preço que vc procura, não há diferença sequer perceptível com relação aos captadores de uma marca ou de outra, a não ser pelo formato Humb ou single.

Na hora de plugar lembre sempre de investir em um bom amplificador se vc não tiver um.

pacificpoker
Veterano
# mar/08
· votar

naum vale a pena

condor naum eh uma marca boa de guitarra...ela eh mais cara q qualquer outra marca escelente!!!

Quanto ela tah custando?

uhauhhuauahhuauhhua.... esse cara é mto comédia... fala q a marca é ruim pq ela é muito cara e tem guitarra "escelente" por preço melhor... e depois pergunta quanto ela ta custando!

e tem gente q mete o pau nos muleques de hoje em dia

tomarock
Veterano
# mar/08
· votar

eu tenho uma... nao gosto de distorçoes pesadas com ela... porem clean/crunch, blues e etc soa muito bem. a floyd a minha nao eh tao boa... pelo menos nao achei.
Agora a madeira eh pesadinha!!

frutog3
Veterano
# mar/08
· votar

Cara minha condor CG-250 veio original com captação Kent Armstrong! Eu inventei a pouco tempo de trocar e coloquei os Sound HH777 e ficou ainda melhor!! As guitars condor valem cada centavo!
Claro que tudo antes de ser comprado tem que ser testado

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

cort x6 ou condor cg300 ??

Buja
Veterano
# fev/12
· votar

cort x6 ou condor cg300 ??
Claro que tudo antes de ser comprado tem que ser testado ²

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

qual das duas vale o preço que custa ??

Andreziculaxxx
Veterano
# fev/12
· votar

Tem uns comentários dela aqui

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

são 248 paginas, não da pra procurar uma por uma

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

eu só quero saber se ela vale cada centavo que combram

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

up

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

up

Buja
Veterano
# fev/12
· votar

pra te ajudar...a cort x6 eu sei que vale cada centavo....ja a condor eu nunca nem vi de perto

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

mas e a condor cg300 ??

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/12
· votar

Back_Rocker
Cara..me leva a mal não, mas você já perguntou n vezes sobre isso! Já te respondi um monte.

Agora está na hora de você ir testar a guitarra e ver qual agrada o seu gosto e bolso! A Cort mencionada por você geralmente custa 200 à 300 reais a mais que a Condor, em alguns casos essa diferença chega a quase R$600,00.

Vá no Youtube, digite o nome das guitarras, ouça o áudio. Você é quem vai dizer qual guitarra é melhor!

Ficar aqui no FCC dando "up" de meia em meia hora em um tópico, ansioso para que alguém tire todas as suas dúvidas é difícil! No próprio forum, se você usar a busca, irá listar vááááários tópicos sobre ambas as guitarras..

Dá uma olhadinha...vai na loja e testa! Você já perguntou tanto sobre guitarras de diferentes modelos e preços, sem ter um foco, que já está parecendo (me desculpe se eu estiver enganado), mera especulação...

um abraço

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

up

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar

Thyago_Trajano

relaxa cara, é q eu preciso de uma guitarra com floyd não muito cara...
só que com tanta gente falando pra não comprar eu fico meio inseguro, só que agora eu to negociando com o cara da lapa pra pegar uma condor cg300, e eu preciso saber se ela vale o preço que custa, entende ??

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/12
· votar

Vale sim o preço! A galera fala que não presta, mas as vezes não levam em consideração o cuxto x benefício!

É a mesma coisa de você perguntar: "vou comprar um carro, mas só tenho 2 mil! Vale a pena comprar um Fusca?"

Vão te falar: "Não...Fusca não presta! Junta uma grana e compra um Civic".

Mas pra a grana que está sendo pedida na guitarra, vale a pena sim.

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Condor CG-300