Condor CG-300

Autor Mensagem
vongoog
Veterano
# dez/03


galera de sua opiniao sob a guitarra !

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


falem ai ...quem ja viu a guitarra ou ja teve oportunidade de toca-la...

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


naum vale a pena

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


pq

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


condor naum eh uma marca boa de guitarra...ela eh mais cara q qualquer outra marca escelente!!!

Quanto ela tah custando?

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


cara mas a guitarra e boa...2 humbcker 1 single coil floy rose madeira mto confortavel...nao vi pq nao comprar...tava uns 800 quase 900....microafinacao....

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


ah vei sei lah...compra uma cort x-9 q tah por esse mesmo preço

rntdestroyer
Veterano
# mai/04
· votar


vongoog comprei essa guita com o captador do braço jackson o do meio shadow e o do braço original condor

codec
Veterano
# mai/04
· votar


UP! Oq axam dela?

Cyber Vegeta
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho uma condor cg300.. e me amarro nela!

rntdestroyer
captador do braço jackson o do meio shadow e o do braço original condor
captador do braço jackson, e do braço original condor? :P

codec
Veterano
# mai/04
· votar


Cyber Vegeta
sabes as madeira usadas nela.. ?

codec
Veterano
# mai/04
· votar


Cyber Vegeta
ela fica boa com som limpo, chorus, distorção.. ?

rntdestroyer
Veterano
# mai/04
· votar


a minha com distorção no jackson fica bem definido sem embolo,o captador do meio é um shadow excelente,o condor da ponte tem um som bem agressivo o meu só não ficou melhor por causa do cubo que é um warm music

codec
Veterano
# mai/04
· votar


blz ! valeuzao!

Cyber Vegeta
Veterano
# mai/04
· votar


codec
soh usei ela com som limpo e distorção... a minha distorção nao é lá das melhores, hehe.. mas eu achei q fica legal sim
p.s.: vou procurar saber as madeiras usadas..

codec
Veterano
# mai/04
· votar


pows obrigado! nao to axando nenhuma inf. sobre ela

James
Veterano
# mai/04
· votar


naum compra
tive uma e os captadores saum muito fracos, na minha opinião
eu curti mais akela ibanez gr40 ou squier fender japonesa
mas só testando pra saber meu

rntdestroyer
Veterano
# mai/04
· votar


entaum dá um tempo irmão

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


Boa

Pedro Pantoja
Veterano
# mai/04
· votar


Se for basear pelo preço, aconselho a vc q compre alguma Tagima ou uma Washburn q tem a timbragem bem legal, sem querer tirar a Condor.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Tagima tem a timbragem bem legal
a tagima ta com qualidade excelente... sou mais um tg strato normal do q um condor com um humb e floyd... mas aih eh pessoal

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


vongoog
Ela é boa mesmo. Corpo em alder, com floyd e humbucker. Ela tem o visual da Ibanez, é bem legal ela.

Mr macalpine
Veterano
# mai/04
· votar


já tive várias guitarras e esta foi a melhor opção. Na época estava entre uma tagima strato (Excelente!!!) e a condor cg300fm. Como precisava de mais recursos (Floyd Rose e Hambuckers) preferi a condor e não me arrependi. Toco vários estilos de música (Fusion, Jazz e até metal) e ela nunca me deixou na mão.
Ela distorce super bem, desde que regule seus efeitos para isso. Tenha cuidado na hora de comprar, pois testei umas cg300 e não eram tão boas quanto a fm.

Radamanthys
Veterano
# jul/04 · Editado por: Radamanthys
· votar


Condor CG-300 com 2 humbuckers condor e um single condor, corpo em basswood, braço em maple, escala em Rosewood com 22 trastes, ponte Floyd Rose, tarrachas Grover, um controlador de volume e um de tone, chave c/ 5 posições.

Com uma dessas vc toca de tudo.! Eu tenho e garanto. Otima guitarra sem e com distorção!

rntdestroyer
Veterano
# set/04
· votar


Cyber vegeta:desculpa captador da ponte que é original,mas no momento minha condor cg 300 está uma merda pois estou utilizando dis cabos horríveis.

Edu Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


Ela é muito boa.Eu a tenho. Ela tem ponte flutuante com microafinação,dois humbuckers e um simple-coil e nfim demais ela.

Ela é boa pra quem toca um blues,rock e até mesmo rock pesado e tem aquele característico de uma stratocaster.Pode se dizer que ela é boa pra qualquer estilo.

willams
Veterano
# mar/08
· votar


aew pessoal, comprei uma condor CG-300, SUPER NOVA, NA CAIXA, SEM NENHUM ARANHAO, 'USADA'MAIS NEM PARECE por apenas 300 reais, eu queria saber se fiz um bom negorcio, e se a guitarra e boa,
vlw!

LEO_BAK
Veterano
# mar/08
· votar


willams

Eu tenho uma CG-300FM faz 8 anos. Me amarro demais nela. É a "number one" entre as minhas outras, principalmente para o palco.

Tocabilidade excelente para virtuoses e bastante versátil pela chave de defasagem dos pups.

Por 300 vc pegou ela de graça!

willams
Veterano
# mar/08
· votar


LEO_BAK

foi isso mesmo que eu achei!
o cara era muito burro!
e tava precisando!
ela ta super conservada!
aew vlw!

frutog3
Veterano
# mar/08
· votar


Cara quem mete o pau na condor nunca teve a oportunidade de testar uma ou entao paga "n" vezes mais so por causa do nome no hardstock!! Eu tenho uma condor CG250 e é uma guitarra muito boa com ponte floyd que não desafina nem a pau!!!
É uma ótima compra a quem quiser!! Indico a todos!!!

PS: Já tive oprtunidade de tocar em Ibanez, Jackson e a Condor foi a melhor em relação a preço e qualidade!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor CG-300