Autor |
Mensagem |
Bruno 107 Veterano |
# set/10
Ola pessoal,eu acabei de comprar minha 1° guitarra e meu curso so vai começar domingo... então queira saber o que eu poida fazer ate domingo??? lembrando q sei nda!!! sobre guitarra... vlw
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Bruno 107 tocar a introdução de smoke on the water.. é bem facil.. e foi a primeira coisa que peguei
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Bruno 107
Levar a guitarra para regulagem geral!
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Bruno 107
Faz o que o Sir.Paulo sugeriu: Levar ao luthier.
Tu não sabe NADA mesmo? Sabe ler cifras? Tablatura?
Se não sabe, fique só tocando qualquer coisa... invente solinhos. Vá adaptando os dedos, pois vai doer no início.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Bruno 107 Veterano |
# set/10
· votar
Sir.Paulo sim vou fazer issu segunda,e q to sem dinheiro agora so segunda mesmo... mas quero tipo o q treinar entende...
|
pedrojob Veterano |
# set/10
· votar
espera domingo...mais vao te mandar fazer cromaticos, 1234 1234 1234...
|
Dukie101 Veterano |
# set/10
· votar
A intro de Paranoid eu acho boa pra treinar velocidade de iniciante
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
aprende a ler tablatura (é bem facil) e pega umas musicas que ce curte tenta tocar
e faz 1234
e tenta fazer acordes
e use a busca e procure por topicos pra iniciantes
|
RennanRdC Veterano |
# set/10
· votar
Como o cara falou, faça os exercicios de cromatismo pra ir acostumando os dedos e a palhetada..
Boa sorte!!
|
Bruno 107 Veterano |
# set/10
· votar
Alguem tem um video dos exercicios cromaticos?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/10
· votar
Bruno 107 Precisa de vídeo? No Cifraclub ensina a ler tablaturas, após aprender, pesquisa por exercícios cromáticos (chromatic exercises) no Google e YouTube.
|
Carregando Veterano |
# set/10
· votar
pegua o tutorial para aprender a ler tablaturas, que tem no cifraclub
|
elyts Veterano |
# set/10
· votar
leva a guita pro luthier, quanto a soltar os dedos tenta escala cromatica (1234), procura e tu descobre.
|
dnreis Veterano |
# set/10
· votar
Comprei a minha guitarra e agora?
agora toca, mano... Aprende a ler tablatura (não sei se vai dar até domingo) e aprende alguns bordões e etc.
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# set/10
· votar
Toca.
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
Vai fazendo umas aulas pra aquecer.
http://www.marshallamps.com.br/home/curso/introducao.htm
É muito boa as aulas, da pra entender bastante.
|
stillgottherock Veterano |
# set/10
· votar
depoois dos exercicios cromaticos para voce aprender a usar os dedos aprende a fazer os acordes principais para ganhars algum ritmo.. nao ligues muito a palhetada nem a isso de velocidade como muitos falam aí porque isso nao é o essencial ao inicio.. e nunca desanimes no inicio porque acredita que vai ser dificil ;) mas isso tambem depende um bocado do jeito de cada um..
mas é como eu digo mesmo, acho que o melhor para aprender ao inico é mesmo comecar no violao pois ganha se muito mais resistencia e mesmo força nos dedos mas isso nao é necessário e são gostos ;)
abç
|
pedrojob Veterano |
# set/10
· votar
Só pra sabe, que guitarra e amplificador vc tem?
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
... Leva a um LUTHIER
|
dnreis Veterano |
# set/10
· votar
... Leva a um LUTHIER......[2]
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
pedrojob Acho que ele não tem um amplificador.
|
Bruno 107 Veterano |
# set/10
· votar
LeondelFefon sim eu tenho!
|
Abravador Veterano |
# set/10
· votar
Cara sabe o que você deve fazer, entrar la no meu tópico e assistir o máximo de vídeos que você conseguir, tem uma centena de videos e muitos são para iniciantes, você vai aprender muita coisa, com vídeo e bem mais fácil.
link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240370/
e como muitos já disseram arregaça ai no 1234...
abraços.
--Abravador--
|
Bruno 107 Veterano |
# set/10
· votar
é comum demora a fazer os exercicios cromaticos? e q to mtu lento... queria saber se issu e normal e pq os kra q fazem faz com maior tranquilidade
|
MaximusFullmetal Veterano |
# set/10
· votar
Oque que tú podia fazer? Dá pra mim xD
|
renansena777 Veterano |
# set/10 · Editado por: renansena777
· votar
Como ja disseram...se nao souber nada mesmo treina exercicios 1234 pra soltar os dedos edit:
MaximusFullmetal huuuuuuuuuuuuummm...
|
Hambo Veterano |
# set/10
· votar
Bruno 107 Sim, é normal... no inicio sua mão fica toda travada mesmo... no mais diz ai que guitarra vc comprou pra galera do forum falar bem ou descer a lenha... hahaha
|
Bruno 107 Veterano |
# set/10
· votar
Hambo Acho q vão decer a lenha por causa q foi uma baratinha comprei a Condor Rx-20 S e o amp e sheldon gt150
|
Hambo Veterano |
# set/10
· votar
Ahh... o povo tem falado bem das condor ultimamente... eu acho uma guitarra honesta... mas agora esse amp seu... eu toquei c ele uma vez e não consegui tirar um timbre minimamente satisfatório na minha opnião.
|