Autor |
Mensagem |
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
http://www.4shared.com/audio/RRoW2vgy/Repentance_-_Solo_Allan.html
Ta ai galera, ouçam, comentem se possivel, dicas, criticas, elogios... tudo é bem vindo^^
abraçãoo!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Ficou muito legal, cara. Especialmente nesta instrumentação só com a guitarra base e o solo.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil
Vlw aii Tia Ruth! Pois então, não achei BT dessa musica... não queria solar junto com o Petrucci.. pq tava testando timbre rs, ai podia mascarar... o jeito foi fazer a base tb hehe
Vlw o comentario!
Abraços
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
all4n_dlima2
Excelente, mano! Gostei muito do timbre da guitar solo, ficou lindo! Esse solo é perfeito, cara. Acho foda demais! Ótima interpretação.
Só não curti o timbre da base... Poderia ter deixado um pouco mais aberto, está bem abafado, como se o tone da guitarra estivesse totalmente fechado.
Mas é só um detalhe. Parabéns, meu velho! Abraço
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
all4n_dlima2
Velho, ficou ótimo!
E se ao invés de fazer a base assim, tu coloca-se um estilo "dedilhado" (pode ser com palheta, claro). E se tu filma-se o resultado e disponibiliza-se no YouTube?
Acho que muito mais gente iria curtir... Sei que dá trabalho, mas o resultado é bem maior!
De qualquer maneira, está ótimo!
|
Gasparzim Veterano |
# set/10
· votar
Parabéns cara, muito legal o solo (eu não conhecia) e timbre muito bom!
|
TappingBOY Veterano |
# set/10
· votar
Muito bom cara, gostei bastante.
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
all4n_dlima2 ficou muito bem excutado man, parabens. grava um video dela? para agente ver abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
all4n_dlima2
não aconhecia a música mas achei que vc mandou muito bem!! bem executada ótimos timbres parabéns men!!!
Peace!!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado Vlw mestre!!! Fico muito feliz que tenha gostado. Esse solo apesar de ser simples, acho q o Petrucci acertou em cheio ao criar as frases. E sobre o timbre... É o primeiro que criei do Zero no Guitar Rig, que bom q gostou tb.
Nas proximas prestarei mais atenção na base rs...
Obrigadão pelo comentario!
De Ros
Grande De Ros! Verdade... não tinha pensado na questão do dedilhado, vlw o toq rs E sobre o vídeo, eu costumo gravar, só que só estava com celular, e ele a noite n fik la essas coisas, mas ja estou tentando dar um jeitinho parar estar postando um video sim, até pq, gostei do resultado.
Mto obrigado pelo comentario mestre! Grande abraço!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Gasparzim
Vlw cara! Q bom q curtiu!!
Abração!
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Cara gostei ficou muito legal Parabens pelo trabalho :D
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
all4n_dlima2
Muito bom velhão,solásso !!! Abração !!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
TappingBOY
Vlw aee! Obrigado pelo comentario!
nyurig3
Pode deixar q vou gravar sim, como respondi ao De Ros... só estava com o celular... e tava a noite ja... a qualidade fica meio zoada... mas assim q arranjar uma camera eu gravo.
E fico feliz q tenha gostado!
abração!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/10
· votar
all4n_dlima2 Muito bom Allan! Parabéns, timbre e execução impecáveis. Parece que escuto o próprio Petruquio.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
Vlw aee rapaz!!! Obrigado pelo comentario!! Abração!!
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
fico muito bom =o
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
leticia123
Que bom que gostou moça rs Obrigado pelo comentario.
buddy guy
Vlw ae Grande buddy guy! Agradeço o comentário!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
Muito bom maninho.
abraços.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
22222 oirartnoc oa
Caramba cara, teu comentario me deixou mtoo feliz mesmo!! Sei que passo longe do Petrucci, mas põe longe nisso, mas fico feliz que minha interpretação tenha te agradado até esse ponto.
abração cara!
|
Guitar_L Veterano |
# set/10
· votar
all4n_dlima2 Bem legal cara! Só não gostei do timbre da base, o resto ficou muito bom. Abraços
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Blizzy
Vlw ai manin!!! Q bom q gostou!!
Alan_Domingues
Pow.. brigadão cara!! Um elogio vindo do petrucci Brasileiro é sempre bem vindo hhauhuahuah
abraços!
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Quero escutar mano mas, agora estou no serviço e meu chef ta aqui, se eu colocar uns solos com distorção aqui vou ser demitido! hehe
Hoje to sem fone. --'
Quando eu tiver tempo vo escutar e comentar.
Abraço
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Guitar_Luppi
Vlw aee cara! Como na resposta q dei ao Stalingrado... na proxima eu me atento mais a Guitarra base tb.
Abraçãoo!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
erick_guitar
Vlw manin... da uma comentada sim qdo der... eh sempre bom ouvir opiniões.
abração!
|
PedroComitto Veterano |
# set/10
· votar
all4n_dlima2
cara parabéns! bem legal, tocou o solo com muita firmeza... gostei da pegada!
abraço!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
PedroComitto
Pow cara, mto obrigado pelo comentario!
Abração!
|
Verticex Veterano |
# set/10
· votar
Achei muito bom cara, na proxima grava um vídeo pra gente ver você executando. Uma pergunta você no momento da gravação da base com a guitarra limpa você usou o metrônomo?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Verticex
Vlw cara!! To pra arranjar uma camera, ai eu faço um video e posto aki como um up rs. E sobre o metronomo... nem usei n =/ dei umas erradinhas nos tempos ali... mas ate q deu pra levar..
abração cara!
|