Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Will Bejar
O tópico é esse aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239565/
É que o espertinho quer colocar nome engraçado no tópico e não põe a principal informação...
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
buddy guy Sai fora, eu sou o "rei" dos videos toscos!!! Teve uns que eu até tirei do ar porque nem eu aguentava, hehehe!!!
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
De Ros
buddy guy
Sai fora, eu sou o "rei" dos videos toscos!!! Teve uns que eu até tirei do ar porque nem eu aguentava, hehehe!!!
Fala sério,man.O dia que eu tocar 1/3 do que vc toca,já posso sair "espalhando aos 4 ventos" que eu sou um guitarrista !!! Falando sério mesmo !!!
|
buddy guy Veterano |
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Floydniaco buddy guy
Ráaa , vlw velinho!!
Achei que não ia comentar meu vídeo !! Vi vc comentando a tarde toda!!
Rammmm
UEHUAHuah
abs
Irmão,não costumo deixar de ouvir coisa boa,não !! Tá mandando muito mesmo,dá prazer de ouvir.Forte abraço !!!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
buddy guy
Po velinho ... prazer é ouvir todos esses comentários de guitarristas tão gente fina que nem v6!
abs!!!
( KARALHO , ACABEI DE SER DESPEDIDO =´/ . FODEO )
|
buddy guy Veterano |
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Floydniaco
Po velinho ... prazer é ouvir todos esses comentários de guitarristas tão gente fina que nem v6!
abs!!!
Tá mandando legal,está enrriquecendo bastante o fraseado.
( KARALHO , ACABEI DE SER DESPEDIDO =´/ . FODEO )
Rááá....vai sobrar mais tempo pra tocar..ashuashauhsuahaaa....Esquenta não,lógo pinta outro trampo.Abração,boa sorte !!!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
buddy guy
Tá mandando legal,está enrriquecendo bastante o fraseado.
Po , vlw =P Eu acho meu fraseado bem chato e manjado rsrs
Uppp para mais views = P
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Floydniaco
Caramba cara que timbre massa, esse reverb de fundo matou a pau, timbre de strato e blues são uma das coisas mais belas desse planeta terra! hehe
Falando do solo, muito bom em tudo, a parte que eu mais gostei foi depois dos 2:00 minutos, ali foi destruição e feeling total!
Curto seu estilo também.
Parabéns, boa sorte.
Abraço
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
Adorei o video.
Muito legal mesmo.
Parabéns !
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
erick_guitar
Vlw meu velho!!
Concordo , dos 2 minutos pra frente eu dei uma inspirada mesmo .... eu funciono assim as x toco 10 mins. erro 4 , 5 ficam toscos e 1 min eu consigo tirar algo interessante ! Esse video ai tinha até o fim da bt , mas depois daquilo dei uma cagada nervosa , e voltei a ´´realidade`` rsrs
obrigado por comentar
Alan_Domingues
Opa , vlw Alan!!
Acho que é a 1ª vez que comenta algo meu , é uma honra =P
abs
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
Up pro pessoal do fds!
;P