Ivan Soares / Anti-Shred competition - Guitar Noize

    Autor Mensagem
    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/10




    Pra galera ouvir. =)

    Boa Sorte para todos os participantes! =)

    Endurance
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ae cara, particularmente eu não gostei.
    Acho que o timbre mascarou toda a performance, ficou pouco definido, sem corpo, e o delay só piorou a situação.
    A impressão que eu tive é que faltou desenvolver um motivo melódico, um "porque que essas notas estão ai". Os vibratos com a alavanca também achei desnecessário.

    Ps: Quando eu digo isso, é porque eu quero ajudar as pessoas a desenvolverem principalmente a musicalidade e não a técnica, porque isso qualquer macaco bebado pode aprender, já a musicalidade não, é um processo mais de audição do que de treino.
    O que também não quer dizer que eu seja o mais musical da parada, muito pelo contrário, me considero um lixo perto dos mestres. O que eu tento fazer é passar um pouco da minha experiência de vida como músico. Espero que não entendam mal.

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    Endurance
    obrigado pelo comentário, velho.

    'Musicalidade' é meio relativo, algumas composições agradam alguns ouvidos e outras não.

    Mas pra esclarecer, diferente do que vários participantes fizeram como: algo mais produzido, 'composto'.Isso é uma improvisação(e eu ouvi apenas os 10 seg inciais pra descobrir o tom, nem ouvi a BT inteira, foi de primeira) e talvez por isso não tenha um tema definido ou algo mais elaborado.

    btw, valeuzão pelo comment! =)

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ivan_puppets

    Cara, cê tem uma técnica boa, pelo que eu te conheço, e o timbre também ficou lçegal ao meu ver, mas o solo passou aqui e eu nem senti. Sei lá, não me chamou a atenção.

    De Ros
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: De Ros
    · votar


    ivan_puppets

    Velho, teu solo ficou tri bonito!

    Se for para ser um cara chato, tem um detalhezinho de nada, que acho faria o conjunto soar bem mais natural e fluido:

    Para o meu gosto, tu exagerou um bocadinho no volume da guitarra na mix. Acabou por esconder um pouco a banda. Ta certo que o volume de caixa da BT tá estranhíssimo, mas enfim...

    Adorei as pausas deixando o delay fazer o seu trabalho!

    Abraço e boa sorte!

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    haiuhauia, valeu cara! como foi falado é um improviso, quem sabe eu não faço algo com mais tempo futuramente. =)

    De Ros
    Valeu cara! Achei o volume da mix 'quase' perfeito, vou dar uma revisada.

    Vi teu vídeo tbm, logo comento lá! =D

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ivan_puppets

    Não precisa revisar nada, tá legal assim! Mais num próximo, se te parecer interessante, procure sentir mais como está a interação da guitarra com a banda. Lógico que se para você está legal, então é isso aí!

    O teu gosto que escolhe o timbre, as notas, as pausas e o volume disso tudo!

    Quando o pessoal daqui do fórum começar a achar que a guitarra está muito baixa, é que tu está no caminho, hehehe!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ivan_puppets

    Gostei cara do som parabéns e boa sorte!


    E essa Jacksom ai linda!

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros
    hauha, ok!

    Sir.Paulo
    valeu cara! =D é, Jackson Japanese ;D

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ivan_puppets

    Velho, teu solo ficou tri bonito! [2]

    Eu tbm achei!!! :D
    Parabéns!

    (saudades) ^^

    marcos.
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tabem não gostei muito não.
    talvez a intenção seja compor algo ja que são apenas 1minuto e meio pra 3 semanas.

    bom.. é isso ai :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ivan Soares / Anti-Shred competition - Guitar Noize