Note caiu em cima da guita to desesperado! /chorando

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# ago/10
· votar


FiReFhOx

O note caiu em cima de uma Tagima Zero???
Vc tinha que se preocupar com o note...

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


FiReFhOx
tem um jeito"porco" de resolver isso...... vc pode preencher as lascas com massa de funileiro até deixar lisinho e retocar no pincel (da p fazer até com esmalte de unha)

Silas Hammett
Veterano
# set/10
· votar


Quando li o titulo achei que si tratava de uma Gibson Les Paul Supreme ou de alguma Fender Relic...
Mas cada um tem que cuidar do que tem msm,mas no caso foi so uma lasquinha,acho que um Luthier competente resolve isso!!

pscb
Veterano
# set/10
· votar


FiReFhOx

Um luthier resolve por uns R$300,00. Mas depois, pode acontecer de novo. Aí não tem muita solução.

O ideal é tu ter um suporte para deixar a guitarra. Se ela ficar atirada pelos cantos, o risco é maior.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


quase chorando pq teve duas marquinhas na guitarra.

ah cara , com todo respeito , vaisfd .

o povo entra aqui achando q sua guitarra tinha virado pó , e abre as fotos ve esse arranhãozinho ai , q alem de não prejudicar nada a sonoridade do instrumento ,deixa ela de um jeito relic bem bacana.

putz car se toca blz?

JP_dragon
Veterano
# set/10
· votar


passa canetinha que some ;D

Igor Grillo
Veterano
# set/10
· votar


FiReFhOx

Cara... na moral...
pega uma lixa e removedor de tintas.....

daew tu passa em algumas partes dela!!

vai ficar bem bacana!!

uma Tagima zero vintage!!

abrazz

fripp
Veterano
# set/10
· votar


edalko Boa!

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


FiReFhOx
Coloca um Band-Aid...vai ficar style!!!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Will Bejar
Nossa, Band-Aid iria ficar loko mesmo.

Abraço

RSKD
Veterano
# set/10
· votar


arranca o headstock da guitarra q tu nem vai mais presta atenção na pintura -n
brinks a parte,olha...
Com todo o respeito,vai se...
[/MAIDENMANIACO2009]
para de frescura,tanta gente raspando a guitarra pra deixar vintage e vc aí com bixisse pra marcas de notebook.
Marcas são legais,história,agora se tu para de tocar só pra se preocupar com as marcas da guitarra,velho,na boa,vai pra quem te pariu.

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Eu sei que é frescura... ja fui até em psicologo... acho que é por causa da minha profissão(sou programador e game designer)... Eu simplesmente n manteria a guita como esses caras, teria dinheiro, venderia essa pra algum fã e compraria outra novinha xD


Cara também acho que é frescura isso, uma lasquinha de nada não vai prejudicar você em fazer música com o seu instrumento, a estética é só complemento o que vale mesmo é a arte, eu também sou programador e acho que a profissão não tem nada a ver com isso, cada um tem uma maneira diferente de pensar respeito a sua, mas que é frescura é!

Esses dias caiu a minha Squeir no asfalto eu tava descendo do carro sem a capa dela, e ela é a minha primeira guitarra tem um valor sentimental enorme, quando caiu eu quase morri do coração mas depois que vi as lasquinhas que ficou nela achei MUITO massa. heuheuuae ;x


Abraços

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


Tem como você postar uma foto?













De você chorando.

rsrsrsrsrs

maspn
Veterano
# set/10
· votar


tambem gostaria de ver voce chorando,

Demolisher
Veterano
# set/10
· votar


tem gente que paga caro pra ter a guitarra detonada, que dizer, relicada.... hehehehehehe....
Pára de frescura e vai tocar...

marcioguita
Veterano
# set/10
· votar


Ja dei um teco na minha clps novinha pintei com lapis de cor laranja e esmalte incolor. Ficou bom. (de longe). so naum chorei.

senshi
Veterano
# set/10
· votar


Uma pergunta pro pessoal que respondeu:

-Vocês pensam assim em tudo?
Riscou meu carro de R$45.000 comprado com muito suor? Dane-se pelo menos está andando, é isso que eu preciso em um carro!
Picharam o muro da minha casa recém construída com palavras obscenas? Dane-se pelo menos ainda eu posso morar lá dentro!
Riscaram toda a borda black piano da minha TV LED na instalação na parede. Mas dane-se, os riscos na tela foram superficiais e quando ligada não aparece.

Mera
Veterano
# set/10
· votar


Cara, qnd eu peguei minha guitarra nova (Epi Les paul Standard), com um mês ela tomou uma queda no chão que arrancou uma lasca de pintura, que nem a sua. Resultado, R$150 e ela ta perfeita de novo. Nem foi um luthier que arrumou, mas o cara fez tudo, lixou, colocou uma massa pra nivelar, pintou, e reenvernizou a frente da guitarra toda. Perfeito. A sua guitarra por ser preta fica ainda mais fácil (A minha eh Honey Burst, foi difícil achar o tom de cor certo pra pintar). Bom, é isso. Sem desespero velho.

Slave of hell
Veterano
# set/10
· votar


e sou um cara extremamente perfeccionista... n consigo tocar enquanto ela n estiver perfeita...

é mesmo,aproveita q vc é perfeccionista e esquece tagima =x

Slave of hell
Veterano
# set/10
· votar


senshi


eu ví um bebado bater com uma mobilete no golf 2010 totalmente certo do pai de meu amigo....ele desceu xingou e foi xingado..depois entrou no carro e seguimos para o bar onde íamos( n so arranhou como mef um pequeno amassado na porta)...


a vida continuou, o bêbado não pagou nada e ele tem grana pra consertar..simples assim

MMJr
Veterano
# set/10
· votar


FiReFhOx


Nao da nada brother....
Relaxe....

Digamos que a sua guitarra perdeu o cabaco....


Valeu...

daniel_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Essas marcas tem uma historía depois, deis de que seja você que tenha feito deixa assim mesmo, geralmente os luthier´s não querem só retocar (pq geralmente não fica perfeito alguns detalhes pequenos até ficam diferentes) e sim refazer a pintura toda mesmo, toca com ela assim mesmo logo logo você esquece, aproveita e assisti esse vídeo:



T-Rodman
Veterano
# set/10
· votar


A guitarra do The Edge do U2 tem headstock enchertado, depois de ter quebrado a guitarra, rs.


De Ros
Veterano
# set/10
· votar


senshi

Uma pergunta pro pessoal que respondeu:

-Vocês pensam assim em tudo?

Sim, pois eu acho que a felicidade não está no material. Gosto de ter coisas, mas isso não é o mais importante na minha vida.

Recomendo "Ter ou Ser" do Erich Fhromm.


-Riscou meu carro de R$45.000 comprado com muito suor? Dane-se pelo menos está andando, é isso que eu preciso em um carro!

Isso! Se puder passar algum produto que tape o risco, legal! Se não der, quando tiver uma grana, mando consertar, sem precisar ficar desesperado/chorando.

Picharam o muro da minha casa recém construída com palavras obscenas? Dane-se pelo menos ainda eu posso morar lá dentro!

Aí é diferente. Não gosto de palavrão gratuito (dentro do humor pode ser legal). Então eu rapidamente daria algum jeito sem chorar ou entrar em desepero.

Riscaram toda a borda black piano da minha TV LED na instalação na parede. Mas dane-se, os riscos na tela foram superficiais e quando ligada não aparece.

Vou procurar consertar, vendo se existe uma possibilidade de conseguir comprar a parte danificada nova ou talvez um pessoal que estuda artes plasticas pode me ajudar criativamente. Não vou chorar nem entrar em desespero!

Eu não sei o que tu quis dizer, se ele está certo ao se desesperar por causa de algo que pode ser consertado com muita facilidade e que pela função, não precisa ser consertado. Se tu acha realmente isso, quando os grandes percalços da vida vierem (e eles virão...) ele vai fazer o que?

É só uma guitarra que continua funcionando perfeitamente, não estragou, não quebrou o braço, não queimou captadores, não empenou, não foi roubada nem nada disso!

Bens materiais são muito legais, mas se desesperar por tão pouco não faz nada bem para a saúde...

Claro, essa é a minha visão, ninguém precisa concordar!

Abraços e desculpa o texto um pouco longo.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


tambem gostaria de ver voce chorando,
aproveita q vc é perfeccionista e esquece tagima

galera é cruel aqui...

eu entendo a do cara... uma vez de tanto limpar sumiram os dourados nos numeros dos knobs de volume/tone da minha strato USA, fiquei desesperado, mas nao cheguei a chorar. sai no dia seguinte pra comprar uns novos, pior que demorei a achar porque nao tinha a porcaria da cor especifica (era parchment cream sei la o q).

Sioux
Veterano
# set/10
· votar


Costa 85
Um luthier resolve por uns R$300,00.

Acho que por este preço ele compra outra Tagima "0".

Eu deixaria com as lascas.
Dê uma olhada Nisto.

rcagliari
Veterano
# set/10
· votar


FiReFhOx
Eu sei que é frescura... ja fui até em psicologo...

Quase desmaiei de rir aqui!!!

acho que é por causa da minha profissão(sou programador e game designer)

Cara, essa tua reação tá mais pra designer de interior de residências, se é que você me entende...

Eu simplesmente n manteria a guita como esses caras, teria dinheiro, venderia essa pra algum fã e compraria outra novinha xD

Vou dizer que eu te entendo. Essa praia vintage, toda essa velharia que hoje tem um charme sem igual, não combina com teu estilo fritador, onde o instrumento tem que parecer de cristal, de tão impecável e brilhante. É como como era nos anos 80, não se via nada de velho, tudo era novo, estalando de tão perfeito.

Olha, fica frio. A tua guitarra e tampouco a pintura são coisas valiosas - vamos ser francos! Vai guardando uma graninha todo mês e, quando você inteirar um bom pé de meia, mande pintar o corpo todinho, exatamente como o luthier te falou. Vai ficar mais nova e brilhante do que antes do notebook cair nela.

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, se meus problemas guitarrísticos fossem só esses...

Abração e fica frio. Isso é fácil de deixar zerado.

Igor Grillo
Veterano
# set/10
· votar


T-Rodman
Cara...
essa do the edge eu não sabia!!

obrigado pela contribuição!!

abrazz

daniel_guitar
Veterano
# set/10
· votar


olha a n4 de Nuno Bettencourt





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Note caiu em cima da guita to desesperado! /chorando