Autor |
Mensagem |
FiReFhOx Veterano |
# ago/10 · Editado por: FiReFhOx
Galera, to desesperado aqui, quase chorando...
Tava indo da sala da casa pro meu quarto com o note... minha amada tagima zero tava em cima da cama... quando cheguei me desequilibrei e deixei o meu note cair em cima da guita...
O note marco um pouco a carcaça dele(fico a marca das cordas nele o.o)... mas eu to chorando aqui pela guita... saiu tinta em 2 lugares no corpo dela... e justamente agora que to totalmente sem $$$$$$...
Segue fotos http://img64.imageshack.us/img64/7507/picture0003g.jpg http://img413.imageshack.us/img413/9638/picture0004t.jpg
Alguem sabe mais ou menos quanto um luthier cobraria pra ajeitar isso? essa é minha unica guitarra... e sou um cara extremamente perfeccionista... n consigo tocar enquanto ela n estiver perfeita... fico reparando nas marcas o tempo todo...
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
calma velho, sem drama isso dai nao é nada! só lascou a pintura, a guitarra continua funcionando!
ce ta assim pro que ela é nova, daqui uns anos ela vai estar toda marcada e voce nem vai mais perceber.
outro dia um cara postou aqui no forum imagens de um braço quebrado, isso sim dava dó! o headstock tinha saido fora!
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
como é que o note (notebook ?) conseguiu atingir a parte de cima e a de baixo ao mesmo tempo ??
|
Konrad Veterano |
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar
FiReFhOx
Pára de frescar e leva no Léo que ele resolve em dois minutos. ;)
Abç
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
FiReFhOx De boa, mano. Podia ter sido MUITO PIOR!
|
FRSouza Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, passa uma fita isolante que fica igual...
Brincadeiras a parte, isso aí ia acontecer mais cedo ou mais tarde, era so questao de tempo.
vc tá assim por que ta cuidadoso com a guitarra, depois de algum tempo vc ia perceber que a guitarra que tem que te servir e as tatuagens iam aparecer...
Abs
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
FiReFhOx
Olha, primeiro não foi nada!!! Marca na guitarra é igual ruga: Historia pra contar!!! Segundo, não sou da equipe forense, mas que laptop grande é esse, acertou nas 2 extremidades da guita!?? Os lugares que lascou estão muito estranhos, não!? Já não estava com alguma marca não??
|
iRock Veterano |
# ago/10 · Editado por: iRock
· votar
Curly ogner
Lei de Murphy: Pra ela as leis da física não contam.
|
FiReFhOx Veterano |
# ago/10
· votar
Curly Ele caiu aberto em cima dela que tava deitada com as cordas pra cima...
É um Acer, com teclado numerico... um note relativamente largo... pego ela em cheio...
Konrad
O problema é que pra ajeitar isso vai te que raspa a pintura e fz uma nova(palavras do proprio leo... to com ele no tel aqui)...
|
Konrad Veterano |
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh....
É uma superstrato. Isso explica essa parte aqui:
".. n consigo tocar enquanto ela n estiver perfeita... fico reparando nas marcas o tempo todo..."
É um instrumento delicado.
Brincadeira, mano
|
Manubio Veterano |
# ago/10
· votar
FiReFhOx Cara, de verdade?
Desencana, marcas são coisas legais, deixa uma história na guitarra.
Abraço
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
FiReFhOx Konrad
O problema é que pra ajeitar isso vai te que raspa a pintura e fz uma nova(palavras do proprio leo... to com ele no tel aqui)...
Só para um retoque?
|
Bombastik Veterano |
# ago/10
· votar
sem drama Pára de frescar Podia ter sido MUITO PIOR!
n consigo tocar enquanto ela n estiver perfeita... fico reparando nas marcas o tempo todo...
tadinho dele...
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/10
· votar
FiReFhOx Calma cara.O importante é a guitarra ta funcionando direito.O resto é aparência só.
PS:Sua guitarra é igualzinha a minha *--* ;)
|
FiReFhOx Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad Ele disse que n tem como fz retoque, que a pintura n vai ficar por igual por causa das camadas de resina e verniz...
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
FiReFhOx
Cara, na boa. desencana. Se você de fato é atrapalhado pela estética do instrumento, nesse caso por algo tão pequeno, recomendo começar um tratamento logo logo!
Veja se não danificou o braço, ou algo da elétrica, se não estiver danificado, bola para frente.
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh....
".. n consigo tocar enquanto ela n estiver perfeita... fico reparando nas marcas o tempo todo..."
Sem lapis preto no olho e cabelão gigante loiro ele tb não consegue!!
Hehehe!!
FiReFhOx Brincadeira, desencana!!
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
ogner Sem lapis preto no olho e cabelão gigante loiro ele tb não consegue!!
Hehehe!!
Sem contar a correia em couro de antílope senegalês tratado com lágrimas de crianças Zulu.
|
Manubio Veterano |
# ago/10
· votar
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh....
É um instrumento delicado
Deve ser isto mesmo. Outro dia saiu uma lasca da minha strato e eu fiquei até feliz.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Leo Zanon PS:Sua guitarra é igualzinha a minha *--* ;) agora nao é mais...
FiReFhOx desculpe, nao resisti. mas desencana disso. enquanto ela estiver afinada e regulada, o resto é detalhe.
|
FiReFhOx Veterano |
# ago/10
· votar
Leo Zanon O.o até no captador branco? xD
Achei que seria o unico a por um cap branco numa t0 preta ahasuasahassa
Ela ta com um Dimarzio Paf Pro na ponte e um SD Hot Rail no braço
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Manubio Deve ser isto mesmo. Outro dia saiu uma lasca da minha strato e eu fiquei até feliz.
A miha... coitada... nem pintura tem mais.
Tábua de carne style.
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
FiReFhOx
Luthier nela!!!
http://dc271.4shared.com/img/374303198/591835d3/s7/0.9625532265988476/ don-corleone.jpg
|
JC_Junior Veterano |
# ago/10
· votar
Imagina se tivesse acontecido o que aconteceu com a minha.
Headstock ficou pendurado pelas cordas.
Acho que você teria cortado os pulsos.
Agora, cara, deixa de frescura e vai tocar.
|
De Ros Veterano
|
# ago/10
· votar
FiReFhOx
Velho, depois tu empresta o teu note? To querendo "relicar" uma guitarra aqui...
Olha essa guitarra que aparece nos 1'07'' desse video:
É a mesma que está no meu método "Técnicas Incendiárias".
Sabe o que são as manchas pretas? Marcas de fogo... Aliás, tem uma parte que já virou carvão!!
E quer saber? O som dela continua igual, a e tocabilidade também. E é isso que eu preciso em uma guitarra, o resto é perfumaria!
Então aproveita que ele já não é mais "novinha" e palheta com mais força, desce a mão nuns sweeps mais radicais e não economize nos bends!!!
Abração!!!
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/10
· votar
FiReFhOx O.o até no captador branco? xD Não não, menos o captador ;) Mas o resto é igual. Ta com ela a quanto tempo já?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/10
· votar
e sou um cara extremamente perfeccionista... n consigo tocar enquanto ela n estiver perfeita...
FiReFhOx Na boa, mas que baita viadagem!
Imagina se Stevie Ray Vaughan ou Rory Gallagher se preocupariam com isso, sem falar em inúmeros outros.
Deixa de viadagem e vai tocar!
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/10
· votar
O povo do fórum ta muito maldoso ultimamente.
/tentandoiniciarpoleimca
|
guitarg3 Veterano |
# ago/10
· votar
seria cômico se não fosse trágico hehe
ms axo q um lutie da conta.. pelo menos pra pintar a madeira de preto..
|
FiReFhOx Veterano |
# ago/10 · Editado por: FiReFhOx
· votar
Van_Lorien Eu sei que é frescura... ja fui até em psicologo... acho que é por causa da minha profissão(sou programador e game designer)... Eu simplesmente n manteria a guita como esses caras, teria dinheiro, venderia essa pra algum fã e compraria outra novinha xD
Se eu fosse como Steve Vai com a EVO... morreria sasahusahuas http://www.vai.com/realillusions/images/RI_evo_SML.jpg Esse risco perto do braço é o corpo rachando mesmo... http://www.vai.com/Machines/guitarpages/EVO/images/back_04.jpg http://www.vai.com/Machines/guitarpages/EVO/images/back_03.jpg Mais fotos aqui http://www.vai.com/Machines/guitarpages/EVO/bodyfront_frameset.html
|