Familia Restart? Que nada, Familia Addams! Marcos De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# set/10 · Editado por: De Ros
· votar


Lodi

não sei o que falar, mas, eu gostei, também ri muito.

Velho, não te preocupa com o que falar! Se disser só um "Curti!" eu vou adorar!!

Abração!!

---------------------------------------------------------------------- ------



E vou aproveitar que virou a página para desvirtuar um pouquinho:

Resenha do "Peças de Bravura" em inglês-

http://www.dofret.co.uk/dvd-reviews/marcos-de-ros---pieces-de-resisten ce

Fiquei super feliz!

Tomaz.
Veterano
# set/10 · Editado por: Tomaz.
· votar


De Ros
Os Simpsons, depois de ver o video do Daniele Gotardo, eu achei mais prudente ignorar, hehehe!


Capaz. Se fosse por isso, depois de ver teu vídeo aqui eu nem ousaria cantarolar a melodia do tema da Familia Addams :P

Esse guri, Daniel Gottardo... toca muito hein? Vi a Little Wing dele também... o guri arrebenta

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
Mais um teminha show...
Curti demais esse timbre, só por curiosidade, o que utilizou???

Abraços

TappingBOY
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
Ah...eu so muito suspeito para comentar.

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Tomaz.

Hehehe! Mas a verdade é que o Daniele é um absurdo! Um dos meus guitarristas preferidos nessa nova geração!

engtmir

Valeu velho, muito obrigado! Minha guitarra passa por um overdrive da wavebox e depois entra no amplitube, com uma simulação de amp clean (não lembro qual). Mas o drive é todo do pedal. E a ambiência é do amplitube também!

TappingBOY

Suspeito? Porque?

Abraços!

-Dedo Duro-
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
HAHAHAhahahha !!!

Rapaz, eu sempre pegava a minha guitarra e ficava tirando esses temas de desenhos animados.
Pois bem, houve uma ocasião (há muuuuuuito tempo atrás) em que uns camaradas me chamaram para quebrar um galho na apresentação deles em um sarau de bandas. Quando subimos no palco, deu "xabú" (problema) com o baixo e a microfonação da bateria. Então p´ra distrair o pessoal, eu e o outro guitarrista, que também se amarrava em desenho animado, começamos a "soltar" estes temas, como se fosse um duelo. Rapaz o pessoal gostou tanto, que no final das músicas tocadas pediram BIS do "duelo de guitarra-desenho"...risos..

Muito bom cara !
Muito bom mesmo !!!

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
deixa eu remixar essa musica vai!!! kkkk gostei muito ficou divertido pacas :)

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


-Dedo Duro-

Pô, uma época eu fazia isso direto! Logo que aprendi a fazer arpejos, tocava o tema do Pica-Pau direto! Tocava também o tema do Popeye, Looney Tunes e vários outros!

São muito divertidos e sempre carregam boas lembranças!

overlappingcircles

Claro que eu deixo! Fique à vontade!!!

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
me manda so a guita separada entao :) o resto faco eu (sem publicar antes da sua aprovacao claro!!)

T-Rodman
Veterano
# set/10
· votar


mais uma pro projeto OC-album!!!

makumbator
Moderador
# set/10 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros
Pô, uma época eu fazia isso direto! Logo que aprendi a fazer arpejos, tocava o tema do Pica-Pau direto! Tocava também o tema do Popeye, Looney Tunes e vários outros!

O primeiro teminha que toquei no baixo elétrico(que é o meu instrumento principal, e no qual iniciei na música)foi justamente o do Popeye. O meu primeiro professor me ensinou, e gravou bem devagar em uma fita k7 com exercícios da aula...isso foi lá em 1993 eu acho!

Esse seu comentário me provocou um flashback! Hheheh!

E vou aproveitar que virou a página para desvirtuar um pouquinho:

Resenha do "Peças de Bravura" em inglês-

http://www.dofret.co.uk/dvd-reviews/marcos-de-ros---pieces-de-resisten ce

Fiquei super feliz!


Legal! Eles captaram bem o espírito que vc tentou passar não é? Mesmo levando-se em conta a diferença cultural(devido a brasilidade das peças). Legal que também elogiaram o fato de ser um pacote duplo CD/DVD(o que também achei ótimo).

Parabéns amigo, vc merece!

Rabbit
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Gostei velho! Bem circense o tema. Pena que foi pouquinho! O vídeo ficou um ar bem cômico! Gostei!

Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


De vez em quando eu assistia também! Mas as séries da Nick at nite são cíclicas, então daqui um tempo ela retorna à grade de programação.

Nem sei cara, quando começou o Nick at Nite passava Mork, Os Monstros, Familia Addams, Alf, A Feiticeira e Jeannie é um gênio. Os Monstors e os Addams sumiram junto com Mork e a Feiticeira, hoje ficou Alf e Jeannie. Lembro ano passado que dava o Agente 86. Eu gostava de todos :)

iRock
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Selo de qualidade De Ros!!!

Tu é o cara!!!

Kieling
Veterano
# set/10
· votar


Muito bom!
Salvou meu dia De Ros, abri um sorriso grande aqui, haha
Abraços!

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


Les Guitar
Nem sei cara, quando começou o Nick at Nite passava Mork, Os Monstros, Familia Addams, Alf, A Feiticeira e Jeannie é um gênio. Os Monstors e os Addams sumiram junto com Mork e a Feiticeira, hoje ficou Alf e Jeannie. Lembro ano passado que dava o Agente 86. Eu gostava de todos :)

Hhahsa! Eu também!

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles

Feito, me envia um email no:

marcosderos arroba hotmail ponto com

que eu te mando a faixa!

makumbator

Valeu velho! Isso de passar esses temas curtos em aula é tri bom. Muitas vezes, quando eu ensinava a ler partitura, mandava umas surpresinhas assim, daí quando o cara decifrava, ficava tri feliz!!

Começar tocando temas manjados... Sinto cheiro de método Suzuki, hehehe!!

Sobre o "Peças", é bem por aí!! Tenho certeza que muito gringo vai torcer o nariz por falta de referências (e muitos brasileiros, com "b" minúsculo mesmo, por preconceito...). Então fiquei tri feliz com a resenha positiva!!

Valeu!!!

Rabbit

Valeu velho!! Massa que tu gostou. é bem circense mesmo, nem tinha me dado conta! Essa música, "Czardas" e a"Palhaçada tem Hora" podiam estar nos melhores picadeiros do país, hehehe!!!

Les Guitar

Bah!!! Agente 86!!! Bem lembrado!

Com o Velcro Fuzz... To até imaginando...

iRock

Valeu cara, massa que tu gostou!!

Kieling

Salvar o dia de alguém é um dos maiores elogios que tu pode dar a qualquer artista. É o objetivo do trabalho, no meu caso!

Muito obrigado!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


ehuheuehuehuehue eu curtia muito qndo era moleque, eu assisti todos os filmes, até os veião.

Wendnesday!!!!!!

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
kkkkkkkkkkkkkkk...da hora!!! Como sempre!!!
Abraço!!!

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


SpectrosGuitarman

Putz! Sou tão vidrado na série que nem lembrava dos filmes, que aliás, tem um elenco fortíssimo!!

Will Bejar

Valeu velho!! Que bom que o pessoal tem curtido!! (E nem falaram mal do timbre dessa vez, hehehe).

buddy guy
Veterano
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros

Caramba De Ros,vc me obriga vir aqui "chover no molhado" de novo. Vou dizer mesma coisa que falei para o camarada Floydniaco e para o camarada Rabbit,quase agora:



"Cara,grava uma coisa "gaita porqueira" aí,pois assim não dá man.Desse jeito sou obrigado toda hora vir aqui dizer que esta mandando bem abéssa.Por que não tem outra coisa a dizer a não ser essa:"Mandou bem pra Kar@lho,de novo" !!! Grande abraço !!!

maspn
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

quero ver voce tocando top gear... :D

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Muito bom!

Igor Grillo
Veterano
# set/10
· votar


por falar em Familia addams....


De Ros vestido a carater!!

hsuahsuahushas

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy

Valeu velho, fico feliz que tu gostou!

E nem vem que eu tenho bastante viddeo bem tosco no ar...

maspn

Velho, com todo respeito aos meus colegas, mas eu não faço "cover" de outros guitarristas.

Eu curto fazer versões de músicas eruditas e de temas de filmes, mas tu não vai me ver fazendo o milionésima cover de "Far Beyond the Sun" ou algo que o valha.

Abraço!

The Root Of All Evil

Valeu velho!! Tá sumido, hein?!

Igor Grillo

Hehehe!

fill.zanchez
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
hahaha muito legal o tema cara! vc além de fera é muito criativo, parabéns!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
Cara curto demais suas versões de músicas inusitadas.

Ficou show, parabéns!
Deveriam colocar até esta versão no ar em algum episódio.

Abraço

Tomaz.
Veterano
# set/10
· votar


Bah!!! Agente 86!!! Bem lembrado!


Nem me fala... Ano passado eu ia dormir todo dia depois da 1h da manhã (sendo que acordava as 6) só pra ver Agente 86. Achei muita sacanagem quando tiraram do ar, hehehe

E nas férias eu ficava acordado até as 5 da manhã pra pegar a reprise também!

Mas parabéns de novo De Ros! Muito divertido e bem executado.

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

buddy guy

Valeu velho, fico feliz que tu gostou!

E nem vem que eu tenho bastante viddeo bem tosco no ar...




Ah camarada De Ros,quem dera eu tocar 1/3 do que o amigo toca. Eu já poderia me considerar um guitarrista.Mas tô me esforçando,um dia chego lá..hehehe..Grande abraço !!!!

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


Tomaz.
Nem me fala... Ano passado eu ia dormir todo dia depois da 1h da manhã (sendo que acordava as 6) só pra ver Agente 86. Achei muita sacanagem quando tiraram do ar, hehehe

E nas férias eu ficava acordado até as 5 da manhã pra pegar a reprise também!


Até ler este depoimento eu achava minha vida bem pouco interessante.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Familia Restart? Que nada, Familia Addams! Marcos De Ros