Familia Restart? Que nada, Familia Addams! Marcos De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# ago/10




strks
Veterano
# ago/10
· votar


Haha muito maneiro cara \o/

StratoBlues
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Pô De Ros, você podia ter esperado pra soltar um desse no Halloween...rs

Mas como sempre né, ficou fera. Gostei inclusive dos metais ao fundo, chegou a dar até um ar latino na minha opinião, bem legal!

Abç

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Sou muito velho para entender essa coisa de fãs se chamando de "familia"...

Essa era a unica "familia" que, fora a nossa (pais, mães e irmãos) todos queriam fazer parte!

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Show!

Igor Grillo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igor Grillo
· votar


De Ros
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ótimooo ótimooooo

essa eh a familia que nos dá gosto...

familia restart not'

abrazz

\m/

tomcykman
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Tenho que te confessar que comecei a rir alto quando vi o vídeo! hahahahahaha

Ficou ótimo!

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Essa era a unica "familia" que, fora a nossa (pais, mães e irmãos) todos queriam fazer parte!

Quando passava a Familia Addams na Nick @ Nite eu assistia todo dia, pena que não passa mais :/ Era muito legal :)

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar

Valeu!!

tomcykman

Hehehe, que massa, a intenção é bem essa!!

Igor Grillo

Valeu velho!

Mas seguinte, eu acho tri ruim esse esquema de difamar outros artistas. O titulo do tópico foi mais uma brincadeira do que qualquer outra coisa!

Então, todos que "desvirtuarem" o tópico para falar mal de outros artistas serão automaticamente denunciados!

Ah, falar mal de mim, sem ofender, tá liberado, lógico!!!

Hehehe, abraço!!!

Amarok
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
Hahahaha... Muito bom!!!!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


huahuauhauhuahuauhauhuah

Muito legal De Ros parabéns velho!
Agora eu quero ver o tema do missão impossível também!!!hehehehehehehe

Arimoxinga
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros


o sorriso de propaganda de pasta dental no fim do video foi muito bom hahaha!!!

Você já tocou cartola? não lembro mas gostaria de ouvir qualquer dia desses uma versão tua para Preciso me encontrar essa música é muito bonita e tem uma baixaria (acho que é assim que se chama) muito bem sacada coisa que ainda quero aprender heheh flw parabéns


Peace!!!

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


po mano fico animal, essa msk é das antigas, curti, o lgl de quando vc toca é q todas as msks ficam meio abrasileiradas
abrass

Igor Grillo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igor Grillo
· votar


De Ros

Mas seguinte, eu acho tri ruim esse esquema de difamar outros artistas. O titulo do tópico foi mais uma brincadeira do que qualquer outra coisa!

enfiim... se tivesse qualidade eu nem falava nada... maaaaaaas.... =x

PAZ' \o/
........./\

=D

makumbator
Moderador
# ago/10 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros

O logo do seu nome em estilo terror ficou hilário!
Só faltou vc se apresentar fantasiado de drácula, lobisomen, etc...(hashsa!! Mas aí acho que é exagero da minha imaginação!Hheehhe!).

Sua versão ficou muito engraçada. O teminha ficou bem simpático na guitarra(soou até meio "boboca", que é o espírito da peça). Pena que é curtinho, mas valeu!!

Lembrei também da família concorrente(a família Monstro, vc se lembra?). Eu a achava até mais legal que a Adams!!


Les Guitar
Quando passava a Familia Addams na Nick @ Nite eu assistia todo dia, pena que não passa mais :/ Era muito legal :)

De vez em quando eu assistia também! Mas as séries da Nick at nite são cíclicas, então daqui um tempo ela retorna à grade de programação.

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
Mano De Ros dando show de criatividade! Título criativo, escolha criativa, arranjo criativo. Muito bom mesmo, cara!
Ficou muito legal!

De Ros is the man!
/obamis

Parabéns!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Amarok

Hehehe, valeu velho!!

Sir.Paulo

Missão Impossível. Ótima idéia!! Anotado!

Arimoxinga

Do Cartola eu gravei "As Rosas não Falam" :



Mas essa tua sugestão é sensacional! Musica lindissima! Adoro a versão da Marisa Monte, mas essa também é mortal:



Filippo14

Valeu velho, fico feliz que tu tenha curtido!!

Igor Grillo

Hehehe, paz, sempre!! Abração!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


makumbator

Tocar fantasiado seria demais mesmo... Mas talvez um chapéu ao tocar alguma música Argentina (putz, acho que estou me precipitando, esse video ainda não foi ao ar, hehehe).



Velho, a familia mosntro é demais!! Sou totalmente fã do Hermann, talvez um dos precursores do Hommer!!! E o tema é ótimo, meio rock'n'roll até!

Stalingrado

Valeu velho, que bom que tu curtiu!!

Era massa passar isso em aula, a galera sempre se puxava para tocar, pois, apesar de ser bem "boboca", como bem falou o makumbator, técnicamente é bem chatinha de fazer soar bem e com groove!

Abraços!!!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Desculpe, me perdi aqui e esqueci de responder aos dois primeiros a comentar!!

strks

Valeu! Muito obrigado!!!!

StratoBlues

Bah, eu nem sei quando é o Halloween... E os metais eu acho que combinam tri bem com guitarra, principalmente essa tuba "flatulenta" que eu uso bastante!!

Abração!!

Tomaz.
Veterano
# ago/10
· votar


Hahaha!
Ficou um quadro, cara!

Muito bom... ri muito do teu sorriso no final

Tu é uma chave huahau

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Tomaz.

Hehehe, o video é tri engraçado mesmo!!!

Valeu!!!

erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


De Ros

HEUAHUEAHUEA ;x

So pela criatividade do titulo eu já esperava algo BÃO! Falando em titulo você é espertão faz esses titulos porque sabe que vai ter muita gente clicando. hehe .;x Não posso negar que é uma grande idéia e talvez eu vou plagiar... eaheuaehuea. Ultimamente meus tópicos so tem os meus post de up =/


Cara muito bom o solo, muito bem humorado, é essa arte e humor que falta muito hoje em dia no mundo guitarristico, parabéns pela iniciativa.

Abraço

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar

Po velho, a ideia de titulos que despertam a curiosidade não é minha não, é super manjada e sempre deu certo!

Use mesmo, ainda mais se tu tem tópico legal e que vale a pena ser visto!!!

Muito obrigado pelos elogios!!!

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


UAEuAEh

Vlw de Ros!!!

Imagino que seus alunos devam adorar isso mesmo =PP


boa sacada ... abs!

JP_dragon
Veterano
# set/10
· votar


UHSAHUAUSHASHHUASHUSHUSHS
legal ver voce gravar uma dessas entre uma grande obra e outra :P , é divertido rsrs

só faltou os polegares estalando
"click click"

Tomaz.
Veterano
# set/10
· votar


E dos simpsons, que tal?

Mas tá muito bom esse... hhaha
Mas agora que o colega comentou, faltou mesmo o estalar dos dedos!

Russetwolf
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Voltei a minha adolescência e lembrei que da família Addams só vinha alegria e não atrofia mental progressiva colorida, mesmo porque a TV era em branco e preto.
Valeu, ficou bom pra cara...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
Eh,eh,eh...
Essa é "da minha época"
Bem que vc podia gravar um CD com interpretações de músicas de seriados, hein!?
Abç

Lodi
Veterano
# set/10
· votar


não sei o que falar, mas, eu gostei, também ri muito.

abraço.

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco

Faz uns três anos que parei de dar aulas (para poder me dedicar ao "Peças de Bravura"). Talvez ano que vem eu volte.

Se voltar, os alunos além da partitura e trilha, ainda vão ter o video no YouTube! E com isso, lógico que a maioria vai aparecer tocando melhor que eu (tem uma gurizada aqui que é fogo!!!).

JP_dragon

É verdade! Quando eu tocava sem trilha, fazia "estalos de lingua", tipo um tlc, tlc, hehehe!!!

Tomaz.

Os Simpsons, depois de ver o video do Daniele Gotardo, eu achei mais prudente ignorar, hehehe!

Russetwolf

Valeu velho, muito obrigado!!

E cara, tudo bem, todas a gerações sempre tiveram suas músicas de adolescente. Eu até queria citar algumas da minha época, mas o tempo se encarregou de varrer (graças a Deus) os nomes da minha mente, hehehe!!

Mauricio Luiz Bertola

Valeu Bertola, que bom que tu gostou!

Agora, tu consegue imaginar quanto se pagaria de direitos autorais para lançar um CD desses? Deuzulivre!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Familia Restart? Que nada, Familia Addams! Marcos De Ros