Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# ago/10
Galera,
Segue minha versão solo de highway star - o solo do orgão! tirado de ouvido para guitarra. O timbre está uma merda eu sei disso, porque coloquei qualquer preset no toneport, isso aqui nao é para avaliar timbre e sim o solo. Alguem tem alguma outra versão?, acho que ta bem parecido , se alguem tiver tablatura me avisa, to tentando procurar sem sucesso
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30
acho que ficou legal, eu tenho essa tab em uma revista velha, o negócio é achar, vou procurar no fim de semana e se achar, scaneio e upo
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
poxa mais ninguem?
|
Strateiro635 Veterano |
# set/10
· votar
poxa cara fikou bem lgl, gostei bastante ta bem parecido com o original, mais grava ai o solo original e mt foda esse solo
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Strateiro635
Valeu cara... ah o solo original ja perdeu a graça. todo mundo toca. hehehe
|
Sioux Veterano |
# set/10
· votar
Não da pra ouvir sua guitarra... O Audio original está mais alto que a guitarra... Nas sequencias rápidas que sobem você está tocando bem diferente, outras notas, mas se é sua versão então blz...
Parece estar bacana, melhora a qualidade do audio... ai podemos opinar melhor.
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Sioux
é tem razao , essa gravacao é um pouco antiga, vou tentar gravar so a guitarra mesmo, nunca vi BT dessa musica sem a parte do orgao.
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
up
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Drive30 Cara, eu concordo com o Sioux. Grava de novo aí, com uma qualidade melhor. Mas me pareceu legal mesmo. Parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
cara , ta legal !
Mas , não me parece que as notas estão batendo ...
Bom gosto ...
abs
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Floydniaco
vlw, a parte das subidas realmente ta um pouco diferente, mas foi tirada de ouvido, eu achei uma tab de GP desse solo mas cara.. ta pior do que o meu tirado de ouvido, tem nada haver. eu vou gravar so o audio da guitarra de uma forma melhor ai, só o audio da para colocar uma qualidade legal, o video nao.
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Drive30 Dá pra melhorar o vídeo também, cara. Baixe um software de edição que permita modificar o brilho do vídeo.
Pelo menos mais claro dá pra ficar.
|
wcpm Veterano |
# set/10
· votar
a gravação tá muito ruim. não da muito pra avaliar.
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
wcpm
que merda né. kkkk
Stalingrado
pois é cara, video é um saco pra mim, eu gravo de uma camera de tirar foto, som ambiente...daqui pra frente vou postar somente audios, nunca a qualidade fica boa, e vou ter que baixar mil programas , nao tenho saco pra isso. Os audios ficam excelentes, vou mandar essa ai só no audio hoje mais tarde
|
bluesmanjf Veterano |
# set/10
· votar
Muito massa cara! Bem legal. Parabéns!
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Galera,
segue versao so com a guitarra, e o audio. nao ta 100%, mas vamo chegar la. opinem!
http://www.4shared.com/audio/ZXLXyWMa/highway_star_organ_solo.html
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
up
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
mais ninguem? up pls
|
auzenph Veterano |
# set/10
· votar
Cara, pra ser sincero eu não gostei muito não. Talvez seja a qualidade, pois dificulta muito a avaliação. Mas pelo que pude perceber, nas partes mais rápidas você tá tocando bem fora do solo original do órgão.
Mas tipo, se você regravar com a guitarra mais alta que a BT, ficaria mais fácil pra gente opinar! abraço ai!
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
auzenph
voce ouviu o file do audio?
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Drive30 Cara, ouvi a versão audio e tem muita nota sendo comida nisto ai, principalmente na parte dos arpeggios, tenta tocar mais devagar até sair todas as notas bonitinhas.
Abraço
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Manubio
É eu sei, arpeggio nao é meu forte, como a palhetada alternada, tenho que treinar mais. Sabe o que é foda, quando voce grava somente a guitarra sem mais nada os erros se realçam!! esse solo ai embolado no mix nego nem percebe, mas sozinho fica foda.. hehehehe.
Valeu por comentar! Esse solo não é fácil nao
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Drive30 Eu sei cara que não é fácil, mas você tá perto, por isto comentei com algumas observações, pq logo logo você chega lá, triste é deixar você sem melhorar.
É, sem BT realmente fica tudo realçado.
Abraço
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Manubio
É, eu to tocando esse solo palhetando todas as notas, acho que é o jeito mais dificil... vou tentar por um sweep e uns ligados na 1 parte , vamo ve se melhora
um aceno de longe
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
up
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Como o Manubio disse, na parte dos arpeggios tem nota sendo comida. Porém, eu não faço melhor. Acho que se tivesse gravado em linha/microfonado, teria ficado bem melhor. Enfim, abç.
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
valeu cara!
nunca mais gravo só a guitarra sozinha sem BT ou acompanhamento hehe! kkkk os erros se realçam muito!
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
up
|
Drive30 Veterano |
# out/10 · Editado por: Drive30
· votar
Ae galera , segue versao 2 do solo orgao highway star! Fiz com tapping ao inves de usar aqueles arpejos malucos. Sweep 2 cordas é complica pra mim ainda. Acho que ta melhor.
Coloquei um BT tambem decente, a qualidade melhorou. Avaliem ai.
http://www.4shared.com/audio/MTNJXKCg/Highway_Star_Organ_Solo_v2.html
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
ninguem?
|