Ajuda! Set de caps para fender strato

Autor Mensagem
Philsp
Veterano
# set/10
· votar


Slave of hell

então ele só soldou os fios ao contrário ou abriu o cap e inverteu a polaridade dos magnetos?

Philsp
Veterano
# set/10
· votar


Up!

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Philsp


falam mto dos Van Zandt e dos Rio Grande,dizem que em questão de single-coil são um nivel acima do que Fenders, ou seja, seriam o
creme de la creme hehe.

Philsp
Veterano
# set/10
· votar


Conde_guitar

Então, meu acesso é para fender e lace sensor....
E só...

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Philsp
aahh

blz intaum ;D

Philsp
Veterano
# set/10
· votar


Conde_guitar

Mesmo assim valeu!

Mais alguem??

Philsp
Veterano
# set/10
· votar


UP!!!!!!!

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


Philsp
Cara, ouça os sons aqui e tire suas dúvidas!!!

http://www.acmeguitarworks.com/Acme-Guitar-Works--Strat-Pickup-Sound-C lips-W60.aspx

Philsp
Veterano
# set/10
· votar


Will Bejar

Nossa, brigadão mesmo!

Ouvindo, me decidi pelo Fat 50. Som, gordo, cristalino, equilibrado, e com quack!

Sgt. Eddie
Veterano
# set/10
· votar


Philsp

Cara, o hum é o grito da guitarra, como se estivesse viva, pedindo para ser tocada. Vá por mim, compre os 54.

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


Philsp
Por nada, cara...esqueci que tinha achado esse link um tempo atrás!!!

Sobre os 50s, eu tenho na minha Fender um jogo de GFS (Guitarfetish) Alnico Vintage Stagger, que segundo alguns reviews internacionais são na praia dos Fat 50's.

Eu gosto do som deles...agora comprei um blocão pra dar um grau no som da Stratinho...hhehehe

Slave of hell
Veterano
# set/10
· votar


Philsp

inverteu de modo a eu poder ligar apenas a bobina do lado de "fora" do jb seymour duncan..e o normal seria a do lado esquerdo

Philsp
Veterano
# set/10
· votar


Olá a todos!
Comprei fat 50!
É mais ou menos o 54, com a polaridade invertida do meio (sem ruído nas posições 2 e 4) e com mais saída que todos os outros caps custom fender, menos o texas special. Pesquisei bastante, li foruns gringos, conversei com meu luthier de confiança e com amigos que trabalham em lojas de música, e constatei que o fat 50 seria a melhor solução (mesmo que mais cara.... putz....) para mim. segundo a galera que entende de fender, o ano que a fender fez os caps com mais saída foi em 1958. Depois a fábrica só iria ter um cap com mais saída com o texas special. E o fat 50 é quase que uma re-edição desse cap de 58. Ouvi vários samples daquele site legal que o Will Bejar me indicou (thanks man!) e comparei os caps que mais me deixavam intrigado. E o fat 50 foi o eleito. Chegou hoje. Segunda levo para o luthier instalar e vou gravar um antes e depois para ter a noção exata da diferença.
Quero agradecer a todos que tomaram um pouco do seus tempos para me ajudar na minha decisão!
Quando tiver mais novidades, volto aqui!

Philsp
Veterano
# set/10
· votar


Will Bejar

agora comprei um blocão pra dar um grau no som da Stratinho...


Como assim?

Philsp
Veterano
# set/10
· votar


Instalado!
Timbre ao mesmo tempo cristalino e gordo. Quase tanta saída que o texas special.

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


Philsp
Só o bloco, onde vc enfia (ui!) as cordas!!! Exatamente esse aqui:
http://store.guitarfetish.com/105mm-Chrome-Spaced-quotImport-quotMade- in-Mexicoquot-BRASS-BLOCK_p_1158.html

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


Philsp
Parabéns, velhão!!!
Só quero saber do som agora, hein!!! hehehehe...abç!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Set de caps para fender strato