Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# set/10 · Editado por: De Ros
· votar
Del-Rei
Hehehe, valeu pela sugestão, mas eu teria que ter mais experiência com informática para entrar numa parada dessas!
E sem contar que o tempo tá dificil por agora. Mas não duvide que num futuro próximo eu acabe entrando nessa brincadeira!
Abraço!
|
Repifanio Veterano |
# abr/12 · Editado por: Repifanio
· votar
Upaaaaaaço!!!! Mas galera, se alguem cair nesse tópico ainda pode dar uma olhada no site www.dmusichouse.com.br
E muito bom!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/12
· votar
De Ros Cara, eu sou professor profissional, e questiono sériamente determinadas abordagens de cursos "on line" e EAD. Inclusive esses questionamentos são matéria de pesquisas acadêmicas na UNICAMP e USP. Não estou dizendo que não seja válido para algumas coisas, ou para determinadas situações ou matérias específicas dentro de um contêxto minoritário de um curso; nem que não possa ser aplicado ao ensino da música. Mas sim que os resultados da aprendizagem total ainda não são confiáveis didáticamente falando. É só uma opinião e um questionamento. Abç
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros Faca na Caveira
Pois é, o conceito é ter as aulas pre gravadas e vc ter o hr marcado com o professor pra tirar as duvidas, é um formato q meu amigo o Charles esta estudando, hj ele trabalha como professor de guitarra e musico de uma banda.
Agente esta montando algo, faz um tempo já, mas depende mais dele de q demim, a parte de programação web eu vou fazer pra ele.
|
Repifanio Veterano |
# abr/12
· votar