Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# ago/10 · Editado por: tomcykman
E ai pessoal! Acabei de acabar de gravar/mixar essa minha música, que é composição minha (gravei as guitarras e o baixo, a bateria foi feita no EZdrummer). Você vão sentir falta de vocal e letras em algumas partes, mas é porque a música TEM vocal, mas eu não gravei ainda (eu não canto). Sem mais:
http://www.4shared.com/audio/v5dWBoxH/Dia_Impossivel__instrumental_.ht ml
Eu sou um mero iniciante em mixagem, então sugestões serão muito bem vindas!
Equipamento:
- Guitarra e baixo Washburn - Placa M-Audio Fast Track MKII - Amplitube 3 - REAPER - EZdrummer
Valeu!!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
ficou legal, parabéns aí pelo trabalho
|
Igor Grillo Veterano |
# ago/10 · Editado por: Igor Grillo
· votar
tomcykman Cara.... tem algo desafinado aii!!! da uma timbrada melhor na guita... treine mais antes de postar!! tem algumas engasgadas na execução!!
tirando o timbre, a afinação e a execução... o resto ta de parabéns!!
muito boas as ideias!!
(criticas construtivas ok?)
abrazz
|
nofear Veterano |
# ago/10
· votar
Uma das guitarras está desafinada aí! Até os 0:35 vc poderia por algo no fundo pra fazer uma base e preencher um pouco mais a música (mais uma guitarra pra base, ou teclado). A transição também ficou esquisita por que cortou um pouco cedo o que vinha antes e está feita com um prato, poderia ser feita no chimbal!
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
Igor Grillo
Só na intro ta desafinada, né? Vou regravar elas na intro. O que pode melhorar no timbre? Não sei timbrar muito bem no amplitube.. Onde você viu engasgadas na execução (só pra eu ter uma ideia)?
Obrigado por ouvir e criticar!
nofear
Como já falei pro Igor Grilo, vou regravar a(s) guitarra(s) na intro. Bom, já tem uma outra guitarra base na intro, devo aumentá-la então? O que você quer dizer com "cortou um pouco cedo"? Valeu por ouvir e opinar!
Abraços!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar