Solo da minha música própria

    Autor Mensagem
    Stargazer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stargazer


    Não sei mixar direito, ainda tô lendo sobre isso no fórum de gravação, mas gostaria que vocês ouvissem e opinassem (é a primeira música que eu componho e gravo, não esperem muito)!

    EDIT: É a primeira música que eu gravo, e não a minha primeira gravação.

    http://www.4shared.com/audio/LXNmfmE9/solo_da_musica.html

    mqolf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stargazer

    Po cara, achei bacana ... para primeira música está acima da média.
    Abs !!

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stargazer
    · votar


    mqolf
    Valeu por comentar. Comecei a tentar fazer (pq conseguir é foda haha) minhas próprias músicas na guitarra esse ano. Se alguém se interessar eu posto essa ae inteira (postei só essa parte pq foi a que mais gostei, se não gostarem não vale a pena colocar o resto).
    Abraço

    FAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Curti pra caramba, pra primeira música tá muito legal mesmo. Suas ideias também são interessantes (eu gosto de melodias em cima de harmonias com lídio + eólio).
    Alguns trechos me lembraram o excelente guitarrista David Valdes. Eu gostaria de ouvi-la por inteiro, posta aí :)

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FAP
    Valeu por comentar. Pô, que elogio! O David Valdes é meu guitarrista preferido, depois que baixei os 2 álbuns dele, achei impossível não admitir que ele é o maior guitarrista desse estilo hoje em dia.

    Já já farei o upload da música toda então.

    Ibz7
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ficou muito bom..............parabéns

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stargazer
    · votar


    Ibz7
    Obrigado por comentar, cara.
    Abraço

    FAP
    Link para a música:
    http://www.4shared.com/audio/2rI8ikkE/Weighing_of_the_Heart_FINAL.html
    Tô aprendendo a mixar músicas aqui no fórum de gravação, mixei isso ae "na raça". Ah, e tente não reparar muito em erros grosseiros hehe

    slipknotyco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara muito bom !!!!!!

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    slipknotyco
    Obrigado por ouvir e comentar!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stargazer
    Parabéns Garoto c vai longe!

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Obrigado por escutar e pelo elogio!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Caralho, só agora fui me tocar que você não é o Stalingrado.

    marcos.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ow. loucura ein :]
    muito bom. apesar de eu gostar de musica com vocal

    parabens.

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stargazer
    · votar


    The Root Of All Evil
    Hehehe, os nicks começam com "S" e tem mais ou menos o mesmo comprimento, dá pra confundir!

    marcos.
    Pô cara, obrigado por comentar. Também prefiro músicas com vocal, mas infelizmente minha voz é muito feia!

    FAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stargazer
    Valeu por comentar. Pô, que elogio! O David Valdes é meu guitarrista preferido, depois que baixei os 2 álbuns dele, achei impossível não admitir que ele é o maior guitarrista desse estilo hoje em dia.

    Sério cara? Que coincidência, também curto muito ele.
    Enfim, já ouvi sua música por inteiro, e realmente tens futuro. Essa aí ficou bem parecido com o estilo dele.
    Interessante que você nunca gravou antes... há quanto você toca?

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stargazer
    · votar


    FAP
    Cara, os dois álbuns do David Valdes são perfeitos. É como se fosse o Jason Becker, o Vinnie Moore e o Paul Gilbert em um guitarrista só, com composições incríveis! Espero que ele ainda lance vários álbuns.

    Pô, comecei a tocar violão no final de 2000. Mas sei lá, fiquei vários anos sem me dedicar sério. Em 2005 ou 2006 comecei e me dedicar mesmo (já tinha guitarra na época, e era um pouco mais velho). No fim de 2007 parei de ter aulas e parei de tocar (2008 era meu vestibular). 2009 passou em branco na guitarra até o fim do ano, quando voltei a frequentar esse fórum e tocar guitarra de novo. Nesse tempo que parei de tocar esqueci quase tudo de teoria. Por sorte, meu ouvido ainda é razoável, fiz essa música ae bem "de ouvido" mesmo.

    Interessante que você nunca gravou antes...
    Quando voltei a postar aqui até participei de duas jams. Mas minha guitarra titular tava no luthier, gravei (gravação de má qualidade) com minha guitarra mais velha (que está em estado deplorável), ficou bem sem graça. Agora tb não tenho muito tempo pra tocar por causa da faculdade. Comecei a pensar nessa música ae durante a grande chuva aqui no Rio, e aproveitei pra gravar essa semana.

    FAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stargazer
    Cara, os dois álbuns do David Valdes são perfeitos. É como se fosse o Jason Becker, o Vinnie Moore e o Paul Gilbert em um guitarrista só, com composições incríveis! Espero que ele ainda lance vários álbuns.

    Pois é, esses aí são meus guitarristas preferidos, e o estilo do David pega um pouco de cada um. Também to esperando algo novo dele.

    Espero ver mais coisas suas. E não pare viu, música faz bem pra caramba, principalmente pra quem é muito ocupado e acaba se estressando um pouco.

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stargazer
    · votar


    FAP
    Há uns 2 meses o David Valdes postou no canal dele que iria começar o terceiro álbum. Só não estou mais ancioso pelo álbum que pela Copa do Mundo.

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vou upar caso tenha gente que não viu o tópico ontem!

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stargazer

    Porra, você tem uma técnica muito boa mesmo! Curti teu solo!

    A mixagem realmente ainda está devendo (MUITÍSSIMO pouco), pois em alguns momentos eu não consegui entender o solo.

    Aos 0:30 teve um arpejio (???) que me soou um pouco estranho, mas nada muito fora.

    Curti demais teu solo, principalmente pro final dele!

    Parabéns e continue postando seus solos!

    Abração!

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    PGilbert
    Obrigado pelo comentário! Legal que vc curtiu, tentarei gravar outras músicas, tenho algumas idéias aqui que preciso de tempo pra terminar, lapidar e gravar.
    Se quiser ouvir a música inteira (com essa mesma mixagem fuleira hahaha), coloquei o link no meu terceiro post nesse mesmo tópico.
    Abração

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cacete mano, que tema bacana! Tome isso como uma crítica positiva, mas eu acho que o teu som poderia ser trilha de jogo ou alguma coisa do tipo. Ficou excelente. Tu conseguiu um bom timbre, e uma ótima temática. Assim como você me falou! Não embolando, mas eu acho que tem algumas coisas clipando ai. E você pode dar mais presença no baixo talvez com um limiter e um Stereo Enhancer (Expander), que o Cubase tem.

    O que você usou pra gravar? Rapaz, esses arpeggios tão matadores. Isso ai com uma boa mix e master, ficaria simplesmente excelente.

    Abçs!

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stargazer
    · votar


    janick
    Obrigado por comenter, e legal que vc gostou! Pô, gravei com o Sonar. O teclado fiz com um plugin chamado Edirol (já veio com o Sonar que baixei), e o usei o Drumkit From Hell para fazer bateria (fui no esquema de copiar e colar mesmo hehe). Legal a dica do baixo. Acho que ficaria mais legal ainda se eu usasse um baixo. Gravei a linha de baixo com uma guitarra com som limpo mesmo. A guitarra foi uma Fender mexicana com Hot Rails e os efeitos e amps foram um Pod xt.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo da minha música própria