Concurso Double Vision DVD - Sophia - Erick Henrique (Video > erick_guitar)

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10




    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    Ola amigos, antes eu tinha postado so audio e alguns temas, agora sim este é o video definitivo!

    Não tive muito tempo para criar muitas idéias, dentro do meu limite guitarristico tentei ao maximo fazer um solo legal e que seja bom de se ouvir!

    Ganhar eu não vou o importante mesmo é participar.

    ESpero que gostem, desculpe alguns erros.

    Comentem por gentileza, obrigado.

    Abraços

    EDIT: ''Guitarristico''

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar

    Ficou legal, cara. Criar um tema assim nao é mole, e achei que vc variou legal na dinemica da guitarra, variando timbres...

    Abço

    Qual Wha vc ta usando??

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar
    Tá bem legal, mano.
    Ficou agradável de ouvir!
    Boa sorte!

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar

    Primeiramente, parabéns por participar desse concurso, que não é nada fácil! Agora às críticas hehe

    O volume ta meio alto, a bt ficou muito de fundo; a execução ficou muito boa, porém, você poderia ter planejado melhor o solo e tal. Curti a sua pegada, bem firme. Acho que você deveria ter montado mais coisas na parte limpa, pois ficou um pouco monótono. Em questão de timbre, ficou muito bom, tanto distorcido quanto limpo, menos os harmônicos, que não sairam muito alto. O hino fechou legal!

    Abraço!

    FAP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Boa pegada, manolo! Legal seu solo, eu também to brincando em cima dessa BT aí, dá pra fazer umas frases bem melódicas mesmo! O que matou a pau mesmo foi o finalzinho, não esperava por aquilo huauha
    Eu vou na mesma onda do tomcykman, o solo até que ficou bom, mas poderia ter trabalhado mais em cima de um tema.
    Parabéns

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar
    Muito legal o video, ta tocando muito bem, tecnica muito boa, fraseado legal e o melhor foi a mensagem no final!
    valeu!

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    ogner

    Valeu amigo strateiro! Fico feliz em saber que gostou, o wah wah é uma simulação de cry baby que usei em minha G1x!



    Stalingrado

    Valeu mestre!

    tomcykman

    O volume ta meio alto, a bt ficou muito de fundo; a execução ficou muito boa, porém, você poderia ter planejado melhor o solo e tal. Curti a sua pegada, bem firme. Acho que você deveria ter montado mais coisas na parte limpa, pois ficou um pouco monótono. Em questão de timbre, ficou muito bom, tanto distorcido quanto limpo, menos os harmônicos, que não sairam muito alto. O hino fechou legal!

    É críticas vão me ajudar a melhorar, sobre o volume particularmente não achei alto achei no volume da bt, me preocupei muito com isso dessa vez, po velhinhoo não tive muito tempo de planejar muitas coisas, eu gravava uns takes 1 vez por semana e com a correria não deu para acrescentar mais coisas, mas você está certo talvez faltou algo mais mesmo! Sobre a parte do meio você tem muita razão, eu também achei bem vazio. Fico feliz que gostou do timbre e realmente os harmônicos deram umas falhadinhas! A idéia do Hino veio do nada! hehe ;x

    Fico feliz que tenha gostado, criticado contrutivamente e ter comentado!

    Abraço

    FAP
    E ae mestre, é cara essa bt é muito boa mesmo eu so tive uma certa dificuldade no tema original dela, faltaram algumas idéias... Então, sobre o tema eu acho que o que mais me faltou mesmo foi no meio na parte limpa, no inicio e final tentei respeitar os temas criados.

    Obrigado por comentar, fico feliz que curtiu!

    Giuseppe Miglionico

    Valeu velho, fico felizão em saber que te agradou!

    Obrigado a todos, abraços

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar
    Ficou muito bom!!!
    Parabéns e boa sorte! :-D

    De Ros
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar

    Achei que ficou tri massa! Parabéns e muita sorte nessa parada!!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar
    Você terminou com chave de ouro! Amei!
    Parabéns de novo! ^^

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Juh_Cruz
    Obrigado Juh, que bom gostou!

    De Ros

    Obrigado mestre, te desejo muita sorte também!

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Up!

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tentativa sem sucesso! =/

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Galera eu mandei o link do meu video para o e-mail do concurso, só que eu vi no site deles que o meu video não está la! Eu olhei com atenção o regulamente e fiz conforme o mesmo, será que esqueci alguma coisa ou é so alguns videos que eles colocam la mesmo?

    Alguém tem informações sobre isso ?

    Manubio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar
    Então cara, curti demais o tema, o começo tava muito show de bola, não curti muito a parte lenta, mas ainda assim um solo muito bem feito.

    O timbre ficou bem legal no tema também.

    Abraço, tá cada dia melhor.

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Manubio

    Obrigado pelos elogios brother, que bom que curtiu...

    É a parte lenta até eu não curti muito. hehe

    Abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar


    gostei bastante cara!! só teve alguns pontos baixos como alguns amigos já citaram acima. Eu não gostei muito da parte clean mas o final foi ótimo realmente como falou o FAP não tava esperando por essa hehehe parabéns e boa sorte Men.



    Peace!!

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mmm...ouvirei.,,

    engtmir
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar
    Bem legal, gostei, te desejo boa sorte

    E o final me lembrou o Gustavo Guerra com o sua versão de Canon Rock... Mas ficou bem tri!!!

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Arimoxinga

    Hehe, Valeu cara! O final eu fiz questão de dar uma apimentada porque a bt pedia isso, o final é a parte melhor para colocar sentimento nessa bt, ai so procurei me expressar.

    VAleu por comentar.

    Will Bejar

    VAleu por ouvir cara.

    engtmir

    Obrigado cara, Gustavo Guerra? Me senti honrado agora obrigado mesmo.

    Abraços

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar
    Orra, mano...ficou da hora!!! Parabéns...na hora que entrou a distorção (lá pros 3,38) "faiô" no tempo da troca...rs...mas normal. Fora isso achei bem legal, sim!!!
    Brinca mais na parte limpa..aproveita...hehehe

    Hino no final, matou a pau!!! hahahaha...da hora!!!

    Abraço!!! E parabéns!!!

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    Will Bejar


    Obrigado cara, fico feliz que tenha gostado, é na hora deu trocar deu uma falhadinha mesmo hehe...

    Abraço

    -Dedo Duro-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar
    Pôxa cara, gostei p´ra caramba !!!
    Tudo no lugar certinho, "feeling" à flor da pele, técnica muito bem colocada. Pô demais mesmo.
    A única observação vai p´ra parte lenta, como alguns já falaram aqui. Poderia ter tentado fazer algumas variações, ou sei lá. Ficou meio "previsível" entende?
    Mas como está, já está muito "show de bola" !!!
    Fodão !!!
    Abçs.

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -Dedo Duro-

    Valeu mano pelos elogios!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso Double Vision DVD - Sophia - Erick Henrique (Video > erick_guitar)