Double Vision SOPHIA - Por Erick Henrique - erick_guitar

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # jul/10


    E ae meus amigos!

    Gravei ontem, estou juntando umas idéias ainda estou querendo participar do concurso, mas só participar mesmo porque é muito dificil de ganhar.

    Para quem ainda não sabe do concurso é so entrar nesse site e ver o regulamento: http://www.doublevisiondvd.com.br/

    Desculpe tem alguns erros de execução, ainda não é o solo definitivo só estava colocando as idéias em pratica.

    Gostaria de ter um feedback de vocês, opiniões, dicas, criticas são muito importante para mim!

    Equipos: Guitarra Shelter Nashiville, cabos Sparflex, Pedaleira Zoom G1X, Guitar Rig 4, Interface USB Behringer.

    http://www.4shared.com/audio/iRZptr1p/_2__Sophia_-_Por_Erick_Henriqu.h tml

    Abraços

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Vinícius Braga
    · votar


    erick_guitar


    Gostei bastante, inclusive do timbre!
    Emponha sua pegada, esse estilo de solo a firmeza é vital!
    Acho que podia diminuir um pouquinho o volume da guitarra.
    Tenho percebido sua melhora, viu como esses concursos fazem bem?!


    Grande Abraço!

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Valeu velho, fico feliz que gostou e percebeu minha evolução.

    Com certeza esses concursos faz bem sim, é o segundo que estou participando e uma experiência muito legal.

    Abraços

    Márcio André
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar
    Ae eric...
    gostei do seu som mano!!!
    muito bom!!!
    só achei a guita um pouco alta..isso na minha opinião é claro!!!
    mas no geral ta bacana demais velho!!!
    grava o video tbem!!!
    parabens!
    abraço

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar

    Realmente tem melhorado hein brother!!! Mandou bem!! Curti o fraseado e acho que nos seus últimos posts você tem acertado bem o timbre. Única ressalva é o volume mesmo. Continua nesse ritmo velho que tu vai ficar muito fera no brinquedo hehe.

    Abçs

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Márcio André

    E ae Márcio. Fico muito feliz de ouvir de você que é um grande guitarrista que gostou do som. Obrigadão mesmo!

    Sobre o volume vou seguir a dica, acho que exagerei um pouco mesmo. O video assim que sobrar um tempo eu gravo sim.

    Valeu, abraço.


    SteveRayMorse

    VAleu cara, fico feliz também em saber que acompanhou uma melhora, graças a Deus por isso também ne! hehe ;x

    Sobre o timbre, eu parei um pouco de usar o timbre do guitar rig e estou usando o que eu sempre uso e ja estou acostumado a timbrar que é a pedaleira.

    Valeu mesmo. Abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Double Vision SOPHIA - Por Erick Henrique - erick_guitar