Manias de guitarristas ao divulgar samples

Autor Mensagem
Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


Concordo em partes.

Mas o pior é pra mim é ver um tópico como este, uma reclamação, com 28 respostas contando com a minha, enquanto tem tópicos bons por ai com samples aguardando ser comentado, com 2 ou 3 respostas apenas.

Isso é triste.

Cifraclub é assim, ou você posta cover a 987 bpm e vira Deus ou seu tópico morre com 3 ou 4 repostas.

Abram a mente pra novos horizontes.
Não quero parecer preconceituso, mas cansei de um lugar onde só quem é cabeludo e sobe-desce escala que é "bom".

Enfim, boa sorte pra todos.

Ducati Monster
Veterano
# ago/10
· votar


Guitar_Luppi

Tu entendeu o que eu quis dizer cara, se prefere dar uma de idiota isso é da natureza humana, siga em frente.

Leo Zanon
Veterano
# ago/10
· votar


Acho digno pacas!

nofear
Veterano
# ago/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Ah mas essa foi uma disputa criativa! hehehehe

nofear
Veterano
# ago/10
· votar


Sioux

Bah viajo cara! desculpa...

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


pedrojob
Cara pra quem tem um pouco de experiência tocar na afinação errada é inaudível. Mas pra quem tá começando é dificil perceber isso, não fale como se nunca teve dificuldades de afinação.

ogner
Veterano
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar


Les Guitar
Cara pra quem tem um pouco de experiência tocar na afinação errada é inaudível. Mas pra quem tá começando é dificil perceber isso, não fale como se nunca teve dificuldades de afinação.

Se fosse a uns 12 anos atras tudo bem, agora hoje com tanta informação, video, internet e etc...Acho indesculpavel!!!!

Estão tentando achar desculpa pra tanto lixo!!!! Limite tecnico tudo bem, como eu disse, iniciante ok!! Agora sem noção!! Video horrivel, som tosco. Não consigo imaginar como o cara não sabe que esta ruim!! Ele é surdo? Vive numa carverna?? Ahhhh!!!
Não estou falando que o cara nao tem o direto de ser ruim, ahuehuae, ate pq tudo mundo foi ruim um dia, agora divulgar querer receber louros, e como disseram quando recebe criticas ainda fica putinh@!!! Ahhhhh, vai peidar n'água!!!
aheuhauheuhaue....

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Guitarra afinada, pra mim, é obrigação.

marcos.
Veterano
# ago/10 · Editado por: marcos.
· votar


ogner
quando eu começei eu errava o tom e nem percebia, qualé!
eu achava que tava ruim por causa do timbre shaushau.

quando eu acertei o tom no guns n roses, que era o que eu nunca acertava(Eb), meus olhos brilharam sjauhsuah

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


marcos.

Vc é da era que tem afinador até em site, que tem tutorial de guitarra em tudo quanto é lugar, que tem apostila gratis em ingles, portugues, bielo-russo num piscar de olhos. Sem desculpa!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Enriquecendo com um depoimento de verão:

Ontem estava tocando debaixo de uma lona, numa pracinha quase sem árvores e o sol saiu de tal forma que quase ferveu meus bagos! hehe De repente, parecia uma sauna. A guitarra desafinou incrivelmente no meio da música. Toquei assim mesmo, tentando evitar algumas cordas que estavam terríveis. Que situação... É algo muito chato, mas acontece.

Ao final da música, pausa pra afinação (todos). Levar aquilo adiante seria uma mutilação sonora com ovos cozidos. O.o

Enfim, é melhor para e afinar do que comprometer todo o show.

;)

ps. e não há visor no universo que não fique ofuscado pela luz do sol, portanto afinar de ouvido pode ser uma opção!

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


Sioux
Concordo em partes.

Mas o pior é pra mim é ver um tópico como este, uma reclamação, com 28 respostas contando com a minha, enquanto tem tópicos bons por ai com samples aguardando ser comentado, com 2 ou 3 respostas apenas.

Isso é triste.

Cifraclub é assim, ou você posta cover a 987 bpm e vira Deus ou seu tópico morre com 3 ou 4 repostas.

Abram a mente pra novos horizontes.
Não quero parecer preconceituso, mas cansei de um lugar onde só quem é cabeludo e sobe-desce escala que é "bom".

Enfim, boa sorte pra todos.


Que post lindo!!!
Quando estamos entre guitarristas esquecemos um pouco da qualidade do som e nos apegamos apenas a tecnicas e a ver quem consegue tocar mais rapido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias de guitarristas ao divulgar samples