Manias estranhas

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jul/03


Fui no Busca e soh tinha esse topico pra bateria...entao resolvi criar um aqui.

Eu tenho uma mania, mas nao sei se é estranha.

Sempre que to tocano guitarra, mesmo que desplugado, fico selecionando os captadores dependendo do que estou tocano e olho se o volume ta no maximo...é inconsciente, coisas q faço normalmente qnd to tocando plugado e nem percebo desplugado...hehe

conte
Veterano
# jul/03
· votar


GuitarHouse
eu tb
eh costume.
eu tenhu uma mania de sempre qndo arrumo um " espaço" pra descançar qndo to tocando uma musica , eu mexo nos botoes de volume da guitarra pra dexa mais alto, msm q ela ja esteja no max. eh costume, pq qndo eu comecei a tocá, eu batia sem quere no botao de volume e ferrava tdo.

conte
Veterano
# jul/03
· votar


eu tenhu a mania tb de torce a cara qndo to tocando, dependendo da nota q eu toco, ou um bend..etc.

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


essas caretas sao normais....sao a prova do feeling da pessoa....

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


eu tenho a mania de mecher no tom e no volume pra conferir se ele tah no máx
mesmo tocando eu faço isso
hehehe

as caretas eu nunca percebi, sempre to mto ligado na música, nem presto atenção direito nisso, soh consigo sentir a musica na hora q toco! soh percebi a mania do volume pq eu tb faço nas pausas das musicas, entao eu devo fazer na hora tb!
=P

eu ouvi falar q o michael romeo soltou lágrimas numa musica dele! isso eh q eh feeling! um dia eu faço uma musica preu chorar tb!! nem q seja d tao ruim hehehe
mas essas caretas sao fruto da concentraçao msm!
=D

David Gilmour
Veterano
# jul/03
· votar


eu fico com mó kra de mala, de fodao hehe..... se tocasse o tanto q faço a kra tava bom hehehe...toco uma merda... mas tipo ja é mania tbm isso..

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


ficar verificando se o volume ta no maximo qnd ta PLUGADO td bem..mas desplugado, como eu disse no primeiro post, ou seja, sem ta no ampli, sem cabos, ai eh estranho..hehe...eh mania memso

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


desplugado? eu nao tinha lido direito!!!
hehehe

seu estranho!!! hehehe
=P

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Eu ñ verefico o botão de tom e o de volume pq eu ajustei os dois pra ficarem na "mesma posição", tipo quando eles estão no máximo eles sempre apontam pra mesma direção, o problema é se for aqueles botões cromados q ñ tem numero

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


eu babo e fico de pau duro, fora q eu tb fico peidando durante os solos...

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
os da minha guita tb... se eu olho, vejo q estao no maximo sem precisar mexer..mas eh inconsciente...o santana faz isso TODA HORA..hehe...

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


caraio Grow, hahahahahahahaha fica com tudo isso quando toca guitarra é anormal hahahahahaha!!!!!

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


minha mãe me v tocando e fala q eu balanço o pescoço .. mó palha.. aí eu tirei a prova e toco me olhando no espelho..haahuua..naum é ela tinha razão..huhauhaha =]

Kcete
Veterano
# jul/03
· votar


porra, eu toco com a cabeça pra baixo neh, quase corcunda quando estou sentado,meu pai e meu irmao falam q eu fico com a boca aberta. outro dia eu tava tocando aí eu babei na guitarra, mó nojento, tava muito concemntrado, jah babei uma porrada de veiz...........e essa cadeira de computador, essa de tipo de secretaria, me dah uma vontade de peidar pra caralhu, eu peido muito quando sento nessa porra!!

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Eu também, mesmo com o volume da guitarra no máximo eu tento girar ainda mais o botão, mas sem a intenção de querer erguer ainda mais o volume... É costume mesmo...

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar


Eu peguei uma mania besta de ficar dando harmonico nas notas... qualquer acorde q em power chord q dure mais eu já dou um harmonico... tipo nas músicas do Randy Rhoads... só q eu faço isso toda hora... heheheh
Minha namorada fala q eu fico com cara de traficante qdo tô tocando... vai saber o q ela quis dizer...

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Huehaeua... Como seria a cara de um traficante?... hehehe

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Eu mordo o Beiço eh foda

Carbon Steel
Veterano
# jul/03
· votar


Jah me disseram que ue fico de boca aberta. Jah me babei algumas vezes tb. e tenho essa mania dos botões. Mesmo que eles estejam no maximo mesmo dou uma mexidinha mexendo milimetros mesmo sabendo que eles voltam depois.

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


sei la eu fico baatenu a lingua no dente assim tipo imitanu a nota do solo e faço umas careta meiu estranha;;..
mas o resto eh normal.. e eu naum consigo toca pulanu ja tentei mas naum onsigo... e em cima do pauco nem faço nada soh toco e ja era...

Unknown
Veterano
# jul/03
· votar


Eu fico mordendo a boca tb...

conte
Veterano
# jul/03
· votar


eu tb ja babei uma vez,
mas foi estranho,eu me concentrei tanto em tocá
q squeci de engoli a saliva e babei
hhauehaue

Carbon Steel
Veterano
# jul/03 · Editado por: Carbon Steel
· votar


conte
eh comigo tb a baba começo a acumula e cai. como eu fico olhando pra baixo pra guitarra.

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


sei lah eu baixo a cabeça me concentro e toco

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


ahuahau..essa parada de tocar de boca aberta..e babando.. e balançando ... hauhauah.. =]

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


ahuahau..essa parada de tocar de boca aberta..e babando.. e balançando ... hauhauah.. =]

guitarhero2k3
Veterano
# jul/03
· votar


po ew faço varias caretas ...... ou qdo a parada eh dificil sempre ew fiko fazendo bico .... sinistro

pedrunk
Veterano
# jul/03
· votar


eu fiko mexendo a boca.. a cabeca... mas nunca babei.... eu tbm tenho mania ... sei lah.. tipo supesticao... td vez q eu pego na MINHA guitarra eu tenho q toca lithium do niirvana... sei lah..... se eu num toca num rola... hehe
e dos botoes tbm....

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


eu tenho mania de fica limpando a minha mão de música pra música.. .heheehh

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


Kcete
eu tbm toko d boca aberta, babei umas 3 vezes na minha squierzinha kerida, moh nojento, mas eh minha baba mesmo
huahuahuahua
eu toko d boca aberta dai sinto akela baba cair
moh nojo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias estranhas