Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# ago/10
· votar
Yusuke Urameshi
Valeu, velho! Brigadão. Fiquei receioso sobre a colocação dos leads, nos momentos e talz. Bem, aparentemente nenhuma oposição, rs. Sobr eo comentário, é melhor deixar batido pra não gerar mais 'brigas'. Enfim, brigado de novo. Abç - Juneba
Deixa batido, cara. Não vale a pena discutir. Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# set/10
· votar
Frankie YOOOOOOOOOOOU, I WANNA BE PUSHED ASIDE, SO LET ME GOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. E eu vou ver isso ao vivo, Rá! Ficou bom pra cacete, cara... Timbre muito bacana. Mas tá na hora de comprar cordas, I guess.
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Cara ficou bem legal o seu cover Adorei O timbre muito fiel ao da música original, que inclusive está muito bom, improvisos legais também, muito bom!²
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Insomniac_
Valeu, meu velho! Brigadão mesmo. Inveja de você! Queria ir muito SWU. Ver "Welcome To The Family" e "Natural Born Killer" de perto, puta orgasmo! Só de pensar... Abraços! - leticia123
Brigadão, Leticia. Abraços!
|
Jack_RS Veterano |
# set/10
· votar
Grande Frankie, show cara, timbre bem legal tbm Abraçao ae
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# set/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar
Juneba quando ele disse que tava tocando ela pra evoluir musicalmente e guitarristicamente?
Esse é o objetivo de todo guitarrista, evoluir, a não ser que você e ele queriam ser um estagnado. Mas não to dizendo que ele e você são, mas foi uma forma de mostrar o ponto de vista mais "claro", entende ? Olha, não quero discutir com ninguém aqui, é perca de tempo, eu apenas dei minha opnião, desculpe se afetou você.
ele veio compartilhar com a gente o video dele só isso, se for pra comentar beleza, mas não critica o gosto do cara.
Eu sei disso, e minha critica é construtiva, não foi intenção acabar com o cara e nem o vídeo, e sim mostrar para ele um caminho melhor para a melhor performance em seu instrumento, mas de qualquer forma..
Frankie desculpa, se eu te critiquei, mas não foi com más intenções, beleza.. ?
=)
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Jack_RS
Opa, fala Jack! Brigadão, abç! - Essa Coca é Fanta
Relaxa, não me ofendeu. Só preferi 'não entrar' na discussão. Sem ressentimentos! Abç.
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# set/10
· votar
Frankie
Mas cara, qual marca é sua LP ?
|
A.Duarte Veterano |
# set/10 · Editado por: A.Duarte
· votar
Parabens ficou mt bom.
|