[video] Pra que serve uma 7 cordas - Linkin Park - With You

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Buja


    Boa madrugada galera,

    Cansado de tentar mandar sons cleans e estalados, bases funkeadas e simulações acusticas, decidi fazer com a guitarra o som para o qual realmente ela foi feita, som pesado.

    Apelei tambem, dropei a guitarra um tom abaixo, na corda B, e ficou um Drop A, e como diz o De Ros, "desci a lenha" na boneca.

    E nao é que ficou bem melhor? Nao tem jeito, deixa os cleans pra quando entrar uma stratinha pra familia, e por hora, segue a guita feliz sendo tocada com alto ganho.

    Como ja sabem ne: sentem o malho!



    stroudcastle
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Agora sim a pegada ta melhor, as vezes é por maior intimidade com o estilo. Essa música é pesadona não conhecia, o timbre caiu muito bem ficou bem ''na cara''.

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buceta, mano! Ficou mais pesado do que o original. EUEUHEEH!
    Pesadão mesmo! Só tive a sensação de tua guitarra estar desafinada em relação a música ali no início e no refrão. (mas pode ser só impressão).

    Se eu pegasse uma 7-strings, a primeira coisa que eu tentaria tirar era The Dark Eternal Night, haha.

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buja

    êeeeita pôôrraaa, teu tímbre melhrou horrores o/ ficou do caralho caramada!

    Parabéns!

    Buja
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Buja
    · votar


    stroudcastle
    Agora sim a pegada ta melhor, as vezes é por maior intimidade com o estilo. Essa música é pesadona não conhecia, o timbre caiu muito bem ficou bem ''na cara''.

    Valeu contemporaneo. Talvez seja mais intimidade com o estilo, rsrs. É verdade, eu sempre fui adepto do high gain, prova disso é que sempre que vou tentar comprar uma strato, levo um humbukao metalero pra casa. Que bom que gostou cara, ficou feliz que estou indo no caminho certo de timbrar [so queria timbrar clean um dia aff]

    Frankie
    Buceta, mano! Ficou mais pesado do que o original. EUEUHEEH!
    kkkk foi de proposito. Era pra mostrar o poder dos graves duma 7 cordas mesmo.

    Se eu pegasse uma 7-strings, a primeira coisa que eu tentaria tirar era The Dark Eternal Night, haha.
    Ahhh vou dar uma olhada. Se eu tiver nivel tecnico pra isso, talvez vale até arriscar ne. Eu to querendo pegar sleepwalker do megadeth, que exige uma 7 cordas e uma do dream theather. Mas sinceramente, dream theather eu prefiro deixar pro nosso amigo Alan Domingues, que tem tecnica de sobra pra isso é conhece DT como ninguem. Acho que ele destruiria numa 7 cordas [ao que eu sei ele até ja teve uma ou duas, nao sei, mas se nao tem mais, deveria ter!]


    Arimoxinga
    êeeeita pôôrraaa, teu tímbre melhrou horrores o/ ficou do caralho caramada!
    Valeu velhao. Mas so vou ficar bom mesmo quando tiver timbrando igual voce. No mais foi dropar, microfonar marshallzinho, botar impulses, simular dois amps e descer a lenha kkkkk! Tudo que voce ja sabe de sobra

    Frankie
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Frankie
    · votar


    Buja

    The Dark Eternal Night é do Dream Theater, hehe. (pra mim, melhor música deles)

    Sleepwalker é boa, hein? Manda brasa.

    wotafok
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    so tinha que tocar uma musica mais porreta.. tanta banda boa ai com 7 strings se pega logo LP ._. .. gosto e gosto ne.. anyway ficou otimo brother

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    wotafok

    Sem querer levantar discussões, mas realmente, é gosto. Os covers das bandas que tu por exemplo, EU, digo EU, acho uma bosta. EUHUEHUE!

    wotafok
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Frankie
    sim , tanto que botei gosto e gosto no meu post.. ;p

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    wotafok

    Por isso também citei no post também, euheuhee!

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    wotafok
    Frankie
    hehe claro..gosto é gosto...Eu gostava muito de LP, a ponte de escutar todo dia. Hoje nao, é so de vez em quase nunca. Agora voce sabe wotafok
    que as coisas mais de "forte" tambem eu escuto, mas ainda to tentando me acostumar com a guita. Assim que eu souber domar essa bixa eu mando uns trem de forte tambem.

    wotafok
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buja
    tlg que se curte .. xd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Pra que serve uma 7 cordas - Linkin Park - With You