Adrian Smtih injustiçado?

Autor Mensagem
Randy Harris
Veterano
# ago/10
· votar


Se eles mantém o Janick Gers na banda num pode ser por motivo profissional nenhum , afinal...ele num faria falta nenhuma , afinal ele pode ter mais composiçoes que o Steve até , mas trocaria qualquer coisa que ele fez por outra musica do Adrian...no Iron Maiden hoje a questão é que eles num tão mais nem aí pro profissional...eles já fizeram o que tinham que fazer profissionalmente...então deixam a bailarina ser feliz...agora eles podem ficar experimentando som e sair fazendo tournê , tocando os classicos aí que tá tudo certo...já tá todo mundo mais rico que o Bill Gates

rcagliari
Veterano
# ago/10
· votar


Randy Harris

Se eles mantém o Janick Gers na banda num pode ser por motivo profissional nenhum , afinal...ele num faria falta nenhuma , afinal ele pode ter mais composiçoes que o Steve até , mas trocaria qualquer coisa que ele fez por outra musica do Adrian...no Iron Maiden hoje a questão é que eles num tão mais nem aí pro profissional...eles já fizeram o que tinham que fazer profissionalmente...então deixam a bailarina ser feliz...agora eles podem ficar experimentando som e sair fazendo tournê , tocando os classicos aí que tá tudo certo...já tá todo mundo mais rico que o Bill Gates

Ave maria... e o salário, ó!!

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


rcagliari
Tá bom, cara. Você venceu. Quer a coroa agora ou depois?


Bicho arrogante.

rcagliari
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
Tá bom, cara. Você venceu

Conte uma novidade, então.

Quer a coroa agora ou depois?

Já tenho um monte. Pegue uma pra você.

Bicho arrogante.

Esse, sim, é um exemplo de boa argumentação!

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


rcagliari
Esse, sim, é um exemplo de boa argumentação!

Eu saí no lucro, cara... Você resolveu dar lição de moral só pq eu disse uma ou duas palavras a respeito do cara. Perdeu seu tempo, pois eu só fui falando besteira e dando trela pra vc se irritar.

Abraço!

rcagliari
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
Eu saí no lucro, cara...

Pois é, leva logo a coroa pra casa!!

Randy Harris
Veterano
# ago/10
· votar


Venceu nada...

e ele nem é arrogante pô....
ele só acha o Janick Gers bom...¬¬'
precisa falar mais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adrian Smtih injustiçado?