Janick, Adrian ou Murray ?

Autor Mensagem
Linoge_Flagg
Veterano
# dez/03


Ae, sou novo aki no forum, apesar de frequenta-lo sem cadastro a cerca de 3 meses.
Quem vcs acham o melhor guitarrista do iron ?
Soh toh perguntanu pq ja vi muita gente falar que o Adrian e o Dave sao a melhor dupla, mas nunca vi alguem dizer qual eh o melhor.
Postem suas opiniões ai!
Vlw

Linoge_Flagg
Veterano
# dez/03
· votar


Ah, se nao quiserem opinar qual o melhor soh postem oq vcs curtem mais deles ai
Vlw

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Linoge_Flagg
kra, eu curto + o janick . . . o kra tm uma pegada fora do comum . . . alem da presença dele no palco . . . o melhor solo q eu jah ouvi dele ate hj foi o do bnw do rock in rio . . . tv uns harmonico ali e o improviso bicho, apesar d nao t sido o mais dificil, akilo foi . . . fora do comum p mim . . .

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Linoge_Flagg

jah que vc eh novo, leia as regras e saiba que nao eh legal criar esse tipo de topico ok?

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


Vei embora o Murray seja o melhor...os solos dele são sempre cheios de Hammer Ons e Pull Offs, isso torna meio q parecidos...

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sou mais o Adrian Smith...

janick
Veterano
# dez/03
· votar


VRock
eh . . . apesar disso ele eh o melhor dos 3 . . . isso eh meio q indiscutivel

Linoge_Flagg
Veterano
# dez/03
· votar


Vlw ai pelas opinioes galera

JuninhoL
Veterano
# dez/03
· votar


gosto dos tres, mas o janick gears é mais louco pra criação de solos!!

Deep Purple
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray é O melhor

Deep Purple
Veterano
# dez/03
· votar


Quem concorda q o dave é o melhor????

TonantE
Veterano
# dez/03
· votar


olha, eu acho o dave bom, mas o adrian eh melhor...
o adrian manda uns harmonicos, uns arpeggios tocados com sweep, sabe colocar bem as palhetadas e tal..
eu gostava mais do dave antes, mas agora gosto mais do adrian...

TonantE
Veterano
# dez/03
· votar


ah, e eu acho o gers horrivel sinceramente...
na minha opiniao aquele cara nao toca nada e soh sabe fazer viadisse no palco..

PS: é a minha opiniao, se alguem vier me xingar por causa disso ja deixo bem claro, VA SE FODER!

:)

janick
Veterano
# dez/03
· votar


TonantE
kra, vc sabe o q c ta falando . . . olha os solos do brave new world . . . ele compos uma boa parte dos solos . . . ele toca mal? toca mtoo sim . . . vai v os cds anteriores em q ele toca tb . . .

kava
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho q os solos do dave sao mto fritacao e nao tem feeling.. e geralmente os solos dele sao mto parecidos q nem o cara disse ali em cima... eu prefiro o adrian e o janick

Ganso
Veterano
# dez/03
· votar


Na verdade naum tem como defini o melhor, é a questão da pegada de cada um. O Dave usa bastante ligaduras e gosta de improvisa todos os solos, inclusive os dos shows.O Adrian usa mais técnicas, como arpegios, sweep e ele é mais melódico, naum abusando da velô nos solos. Além disso ele naum improvisa nada, prefere toca nos shows o que ele passou no studio. Já o Janick abusa da velô e nos improvisos, com isso ele é o menos melódico de todos e dificilmente usa técnicas; mas o kra é rápido pra dedeu e tem uma presença de palco fora do comum. ;)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


e de boa, nada a ver essa parada de os solos serem parecidos... Fear of the dark eh bem diferente da RainMaker, q por sua vez nao tem nada a ver com a The Trooper q entao nao tem ligaçao nenhuma com a 666....

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


o Dave é mais rápido mas o Adrian faz solos lindos... vide carreira solo do Bruce heheh

ziotti
Veterano
# dez/03
· votar


Dave murray é foda, mas o smith e o gers tb tokam mto...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Melodic Man
mas dos 3 qm tocou na carreira solo do bruce nao foi o Gers ?

Linoge_Flagg
Veterano
# dez/03
· votar


mas dos 3 qm tocou na carreira solo do bruce nao foi o Gers ?

Tambem achava isso

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


hm
entao eu to confundindo o Adrian com o Roy Z...
o solo da Tears of The Dragon e da The Tower sao bem ao estilo dele

Ganso
Veterano
# dez/03
· votar


O primeiro CD da carreira solo dele foi com o Gers. O resto foi o Roi Z. O Adrian trabalhou com o Bruce no Accident of Birth e no Chemical Wedding, que são os dois últimos CDs de studio da carreira solo do Bruce

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


por isso que os solos desses 2 albuns sao o que sao hehe

naka
Veterano
# dez/03
· votar


Adrien tem estilo nos solos , penta pura da 1 sonoridade q vc percebe q é ele q ta solando e o janick e o dave sao ele né ... shreders ^^.
quem fes com bruce foi o adrian e o roy Z , adrian tinha caido fora do maiden no comeco tento carrera solo depois foi trabalha com bruce e no final volto

Ganso
Veterano
# dez/03
· votar


Melodic Man

Pois é, esses 2 albuns foram considerados os melhores da carreira solo do Bruce. Tears of the Dragon e Road to Hell são muito lokas ;)

janickgers
Veterano
# dez/03
· votar


to mais pra oq o ganso falou, nao da pra falar dos 3 quem eh o melhor.. cada um deles tem uma pegada muito individual, tanto q da pra diferenciar perfeitamente cada um deles nos solos em todas as fases do maiden.. dave murray = strato com dois humbuckers dimarzio super distortion, da um som meio "abafado" 90% dos solos dele vai ter hammer on e pull of.. ja o adrian faz umas coisas mais "pensadas". como ele mesmo disse, ñ improvisa no palco, os solos dele tendem a ser mais lentos no comeco e mais melodicos.. ja o Janick e um pouco mais "experimental" ele poe as frases meio "soltas" na melodia sem contar q dos 3 eh o que gosta de fritar mais...

janick
Veterano
# dez/03
· votar


janickgers
seu plaaaaaaaaaaaaaaaaaagioooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


tah faltando aparecer ai uns nick Adrian Smith e Janick Gers.... :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Janick, Adrian ou Murray ?