dúvida sobre compra

    Autor Mensagem
    almagrega
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: almagrega


    Estou prestes a comprar minha primeira guitarra, e disponho de R$850,00 para esta finalidade.

    estou a 2 semanas, ao menos 2 horas por dia pesquisando em sites de instrumentos musicais, pegando os modelos e pesquisando aqui no forum, o legal disso que neste periodo acabei conhecendo um pouco mais sobre os materias utilizados na fabricação, as marcas e um pouco da história do instrumento.

    Agora a questão

    Ouvi falar muito bem dos modelos SX SST62 e SST57 porém estes modelos custam no máximo R$500,00 e pretendo gastar os R$850,00 estes 2 modelos da sx são unanimidades aqui no forum mto bem recomendados por todos inclusive para realização de upgrades.

    Eu quero saber se consigo achar uma guitarra ( que custe até R$850,00) que tenha essa mesma aceitação dos modelos SX uma guitarra que tenha uma "boa" madeira no corpo e braço e que seja possível fazer upgrades futuros, pois caso não exista acredito que compensa eu guardar este saldo e utiliza-lo num futuro up.

    Lembrando que sou iniciante e não possuo know how para testar uma guitarra e identificar se ela é boa ou ruim.

    pretendo tocar perl jam, nirvana, aerosmith, guns, e não sei se estou certo, mas acredito que este guitarra deveria ter ao menos um humbucker.

    desde já agradeço a ajuda.
    vlw

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tagima T-635

    RennanRdC
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pega guitarra com humbuckers...

    Tu já tem amp...?

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    almagrega
    compra SX e tuna ela com o resto da grana da pra pegar umas coisas legais...

    RennanRdC
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dá uma olhadinha na SG da SX...
    Cort x1 ou x6

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    se vc juntou 850 pq nao junta uns 1200 vc tera mais variedade com essa grana.....

    mas ve as strato da tagima, a les paul da sx vc encontra ate por 900 reais em alguns lugares de uma olhada nela

    almagrega
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RennanRdC

    para o ampl tenho R$500,00 acredito que consiga algo legal...

    pois então pensei nas cort mas dae sempre vem alguém falndo que não são boas neste valor....



    Sir.Paulo

    ela supera muita os modelos SX ??

    almagrega
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Caso opte por uma strato com SX ou tagima 635 eu conseguiria tirar um som + "pesado" com qualidade?? meu objetivo inicial e tocar Alive... acho que deve ser a música inicial de mtaa gente...

    rotiv
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    almagrega
    cara, com essa grana da pra comprar essa sx que falam bem e com o que sobrar vc pode comprar um mini humbucker ou um dual blade, pra não precisar escavar a guitarra pra por um humbucker

    RennanRdC
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Junta pruma viva gold

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    almagrega
    Pra tentar diminuir as dúvidas:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Pra seguir as regras:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dúvida sobre compra