Autor |
Mensagem |
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
Hoje, 27/08/2010, faz 20 anos que o lendário Stevie Ray Vaughan faleceu.
Uma morte revoltante! Para quem não sabe a história, o SRV tava voltando de um show com o Robert Cray, Eric Clapton, e seu irmão, Jimmy Vaughan. Haviam vários helicópteros a disposição, o Stevie escolheu um que havia apenas uns roadies do Eric Clapton nele. Devido ao tempo, o helicóptero caiu numa pista de ski, e não houve sobreviventes.
Imaginem se ele estivesse vivo, estaria tocando nos Crossroads da vida, junto com o Eric Clapton e o B.B. King, que provaram que o sucesso não é temporário.
Uma pena mesmo... Descanse em paz SRV!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
putz pra que ele foi com os roadies?
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie
Bem lembrado cara!, é uma pena mesmo...
a musica do cara nunca vai morrer! assim como de tantos outros que não estão mais entre agente.
O pior é voce nao ver nenhum tipo de homenagem na midia brasileira, ligar a TV e ver um clip do justin bieber num dia de luto como hoje. é triste..
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
bem lembrado!!
dizem que o Eric iria nesse helicoptero, mas desistiu, e ai SRV foi no lugar dele coisas do destino...
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
lembro como se fosse ontem... saiu até no JN...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30 moda cara... a midia quer saber de grana e oque da grana hj?? isso mesmo adolecentes retardados...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Cara, ele tinha que ir em algum helicóptero né? Vai ver os outros tavam lotados. Já imaginou se com ele tivessem ido Eric Clapton, Robert Cray e o Jimmy? A música morria de uma vez.
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie
Meu sonho era que nesse helicoptero estivesse todos os cantores de pagode, axé, sertanojo, biebers e sandys da vida. hahahaha
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
Drive30 Esqueceu as bandas emos huAUHauhaUHahaH
EDIT: RIP SRV!
|
fripp Veterano |
# ago/10 · Editado por: fripp
· votar
Eu li a biografia do Clapton e ele escreve sobre o eiposódio no livro. Ficou arrasado. SRV era foda mesmo! Um som poderoso.
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
RIP Mestre Vaughan.
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Ele merece o respeito pelo que fez e o nosso eterno agradecimento pelo legado deixado à música!!!
Os bons morrem jovem =/
RIP SRV!!!
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar
Igormusic Não poderia discordar mais do que você falou. B.B. King, Buddy Guy, Eric Clapton e Jimmy Page provam isso.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Meu sonho era que nesse helicoptero estivesse todos os cantores de pagode, axé, sertanojo, biebers e sandys da vida. hahahaha
... e os coloridos, emos, e principalmente a banda inteira do restar, cine, hori.
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie Não quis dizer que todos os bons morrem obrigatoriamente cedo... não é regra... GRAÇAS A DEUS!!! Se não, o que meus filhos iriam ouvir? =/ rs
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Grande e imortal Stevie Ray Vaughan,este será sempre lembrado !!!
Minha singela homenagem a um ícone da guitarra bluseira !!!
http://www.youtube.com/watch?v=oHAle0fyAKY&feature=player_embedded#!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie Dxa esse tópico pra daqui a 1 mês que o aniversário dele ta perto..... Lembrar aniversário de morte é meio deprê......
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa Depre me dá todo dia que eu lembro =/
|
FLO7v Veterano |
# ago/10
· votar
PORR*!!
ele pode ter ido, mas smp estará em nossos corações! SEMPRE!
R.I.P
|
buddy guy Veterano |
· votar
Bigtransa
Sgt. Eddie Dxa esse tópico pra daqui a 1 mês que o aniversário dele ta perto..... Lembrar aniversário de morte é meio deprê......
Pior cara,realmente,bateu aqui uma chateação também !!! Triste abéssa.Engraçado que antes de ver este tópic do mano Sgt.Eddie,eu estava aqui escutando uns sons do SRV,sem saber que hoje estaria fazendo estes 20 anos de saudades,foda isso !!!
|
FLO7v Veterano |
# ago/10
· votar
vo escuta o meu "Stevie Ray Vaughan & Double Trouble" Vol. 2
AGORA!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Que tal a rapaziada fazer uma JAM para comemorar o aniversário dele ?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy ele mais do que merece...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
buddy guy ele mais do que merece...
Com certeza !!!! Gênio da guitarra bluseira !!!!
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
:'(
R.I.P.
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Um mes inteiro deveria ser dedicado a ele!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=6kpkSRtcrR0&feature=player_embedded
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Isso que dá se misturar com roadis!
|
buddy guy Veterano |
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=4nFRi3TSkY8&feature=player_embedded
Hoje o dia vai custar passar !!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=gAv5ZuuSxSI&feature=related
Vida Sem Você
Oo oo agora baby...Me conte como você tem passado Nós todos sentimos sua falta...e o jeito que você sorri O dia é necessário...todo agora e depois Para as almas seguirem em frente...trazendo a vida devolta de novo, e de novo Voar voar...voe meu amigo Vá em frente...viva de novo...ame de novo
Dia após dia...noite após noite Sentado aqui cantando todo minuto...enquanto os anos vão passano...passando...passando... Um longo olhar no espelho...nós estamos cara acara Desejando que todo o amor que nós pegamos por garantia...amor que nós temos hoje
Vida sem você...todo o amor que você passou no meu caminho Os anjos tem esperado por tanto tempo...agora eles tem o caminho deles Pegue o seu lugar...
(fonte tradução)
|