Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Quanto aos desocupados, acho que todos que postam aqui afinal sao um pouco kkkk, eu pelo menos essa semana to tranquilo de trampo, por isso to tentando responder algumas coisas aqui e contribuir com algo, agora quando voce posta topicos sobre malmsteen e slash vai ter gente que ai sim, mais desocupado ainda , vai querer arrumar confusao, nao tem jeito. Bom chega disso. aqui é para homenagear o SRV!!
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI buddy guy nem é pela fritação... eh por causa das influencias classicas... quando moleque meu sonho era ser pianista kkkk tocava ate teclado
Pois é mas "guitarra não é piano".Já disse isto em algúm post meu,dentro das centenas de posts meus,espalhados pelo Cifra !!!!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Drive30 Bom chega disso. aqui é para homenagear o SRV!!
Apoiado !!!!!
EDIT Dei até + 1 !!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy xD.. mesmo assim não vejo nada de mal em tocar... coisas clasicas na guitar.... sei lá eu curto... vai pela vontade do cara.... o gosto... como eu disse ''cada um tem seu felling'' o lado da emoção tem muito cara que se emociona mesmo tocando rapido (meu caso) as vezes sai umas frases legais até lentas tbm mais sempre tem algo classico no meio... agora vamos falar do cara... SRV o tópico é dele xD foi mals pelo desvio
|
-Dedo Duro- Veterano |
# ago/10
· votar
SRV é, e sempre será, uma referência das 6 cordas. E tenho dito.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
vou conhecer mais dele... vai ajudar a me fazer sair da malmsteen mania.... mais jamais... jamais... vou parar de fritar mesmo assim xD SRV é foda...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
buddy guy xD.. mesmo assim não vejo nada de mal em tocar... coisas clasicas na guitar.... sei lá eu curto... vai pela vontade do cara.... o gosto... como eu disse ''cada um tem seu felling'' o lado da emoção tem muito cara que se emociona mesmo tocando rapido (meu caso) as vezes sai umas frases legais até lentas tbm mais sempre tem algo classico no meio... agora vamos falar do cara... SRV o tópico é dele xD foi mals pelo desvio
Entendo.O grande problema não é nem isso,problema é deixar a fritação tomar conta.Pois quando vc ver,tudo que vc pegar,por mais lento que seja o rítimo,vc quando ver,vai estar querendo fritar !!!!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
vou conhecer mais dele... vai ajudar a me fazer sair da malmsteen mania.... mais jamais... jamais... vou parar de fritar mesmo assim xD SRV é foda...
Altamente recomendável !!!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy nem frito direto.. as vezes toco caisas lentas rapaz.. baladas e tal.... o que me incomoda não é o vicio de fritar... e a sonoridade '' a lá malmsteen'' frases parecidas, mesmo quando eu num uso menor harmonia como disseram pra eu num usar mais, o som inda sai meio malmsteen
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
parece que ja tem pequenas homenagens....
http://www.youtube.com/results?search_type=videos&search_query=srv+rip &search_sort=video_date_uploaded&suggested_categories=10%2C24&uni=3
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Adoro essa.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
tem video recentes de hj com musicas dele...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI buddy guy nem frito direto.. as vezes toco caisas lentas rapaz.. baladas e tal.... o que me incomoda não é o vicio de fritar... e a sonoridade '' a lá malmsteen'' frases parecidas, mesmo quando eu num uso menor harmonia como disseram pra eu num usar mais, o som inda sai meio malmsteen
Tranquilo,com o passar dos tempos,medida que for escutando outros caras,vc deixa isso um pouco de lado !!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy me aconselharia em abandonar metal? e partir pra violão classico... por um tempo quer dizer só tocar ,claro que ainda vou escutar metal... enquanto isso eu ia pegando umas bases blues e tocando no violão... penso nisso por uns 6 meses.... ajudaria...?
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
buddy guy me aconselharia em abandonar metal? e partir pra violão classico... por um tempo quer dizer só tocar ,claro que ainda vou escutar metal... enquanto isso eu ia pegando umas bases blues e tocando no violão... penso nisso por uns 6 meses.... ajudaria...?
Não aconselho largar guitarra não.Aconselho escutar outros gêneros,pra modo de "não bitolar" num só,compreende?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
nimguem quer organizar uma jam pro cara???
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy de boa... valeu cara... acho que vou dividir mais das 5 ou 6h de tecnica que estudo vou dedicar 3h ao estudo de outros estilos.... acho que sera uma boa
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
AB-JDR-94HI
buddy guy de boa... valeu cara... acho que vou dividir mais das 5 ou 6h de tecnica que estudo vou dedicar 3h ao estudo de outros estilos.... acho que sera uma boa
É interessante mesmo.Até por que vc "amplia seus horizontes" na música,podes crêr !!!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy em homenagem ao cara vou começar por uns blues...
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Caceta, fazia um tempinho que nao ouvia SRV.. e sempre me surpreendo. Olha o vibrato desse fdp...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153518446-guitarra-fender-strat o-stevie-ray-vaughan-signature-1996-_JM
morram de babar....
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI buddy guy em homenagem ao cara vou começar por uns blues...
"Senta a púa",então !!!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Hoje,vou tomar umas "até travar" !!!!
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Tenho esses captadores em uma Tagima Classic de 92... Só que ainda não peguei... QUERO TOCAR NELA!!!
=/
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
buddy guy se eu pudesse beber faria o mesmo.... rapaz.. as novas 635 da tagima são legais?.... to juntando uma grana pra comprar uma strato... colocar esses caps fender.... vai ser bom pro blues xD...mais eu num queria comporar usada pq moro no interior e num tenho como testar...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
Igormusic ja vi reviews desses caps... o som deles é lindo mesmo xD
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Se achar uma Tagima Classic usada, pode comprar, veja se é original... usa encordoamento 010 pra cima... e seja feliz...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI buddy guy se eu pudesse beber faria o mesmo.... rapaz.. as novas 635 da tagima são legais.... to juntando uma grana pra comprar uma strato... colocar esses caps fender.... vai ser bom pro blues xD...mais eu num queria comporar usada pq moro no interior e num tenho como testar...
São boas sim,boa pedida !!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic usada é foda pois num tenho como testar...
|