Stevie Ray Vaughan

Autor Mensagem
petrucci
Veterano
# set/03


falai galera eu queria saber o q vcs acham desse guitarista.. e quais sao as mslhores muscias deles.....(ais mais loukas)

ace frehley
Veterano
# set/03
· votar


bem... é um guitarrista de blues e country antigo... as musicas seguem mais ou menos o msm estilo... ele é um cara mto bom.. começa escutando Crossfire q é uma musica legal.. tipo q ele repete o msm riff a musica toda mais de 20 vezes... mas é bom! a banda Double Trouble acompanha ele nas gravações e nos shows.

caiof
Veterano
# set/03
· votar


ae,, o nuno mendelis gravou com a Double Trouble!!po, o nuno é muito bom kra

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# set/03
· votar


kra...SRV foi um gênio!Ele deu um novo horizonte pro blues,começa copiando a Texas Flood,Pride & Joy,Life Without You,Gone Home,Love Struck Baby,Rude Mood e Cold Shot.
Apesar q o kra têm várias ótimas,copie tb a Voodoo Child,com ele.
Saudações.

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Soh pra completar ae:

PIPELINE!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# set/03
· votar


Na minha humilde opinião o melhor guitarrista de blues da era "moderna"... Se vc puder, compre o cd Texas Flood....

Slash_BH
Veterano
# set/03
· votar


porra SRV é ou era demais, escuta a versão dele pra LITTLE WING do hendrix, vc pira a cabeça...

eu sou meio suspetio pra falar, pois amo blues, tudo o q toco tem alguma idéia blues, alguma frase blues
pra quem é guitarrista e gosta de blues SRV é simplesmente perfeito...

Slash_BH
Veterano
# set/03
· votar


porra SRV é ou era demais, escuta a versão dele pra LITTLE WING do hendrix, vc pira a cabeça...

eu sou meio suspetio pra falar, pois amo blues, tudo o q toco tem alguma idéia blues, alguma frase blues
pra quem é guitarrista e gosta de blues SRV é simplesmente perfeito...

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


SRV é GODLIKE...

Melhores musicas:
TODAS.
Gosto de Lenny, The Sky is Crying, Texas Flood (show de pentas com corda solta), Tell me, Chitlins con Carne, Couldnt stand the weather... várias...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


alguem ja ouviu o cd ao vivo ddo stevie??vcs sabem pq ele e vaiado nakele cd??

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Stevie é muito RoX.

Vê o que ele faz na guitarra em Leave my Girl Alone.

Porpetones
Veterano
# dez/03
· votar


porra SRV é ou era demais, escuta a versão dele pra LITTLE WING do hendrix, vc pira a cabeça...

eu sou meio suspetio pra falar, pois amo blues, tudo o q toco tem alguma idéia blues, alguma frase blues
pra quem é guitarrista e gosta de blues SRV é simplesmente perfeito...



Falo tudo

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


É foda achar material do SRV na internet...

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


Texas Flood, The Sky is criyng, Chintlins con carne, little wing,....uma centena de musicas fodas

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


SRV é o meu guitarrista favorito de blues

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


SRV é o meu guitarrista favorito de blues (2)

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Naquela Little Wing que o SRV tocou ele usou só o som limpo né?
Qual configuração de captadores?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Faltou citarem a clássica versão de "Mary Had a Little Lamb", "Willie the Wimp" e várias outras. Pegue todo o material dele que você encontrar. É foda!

Midgard
Veterano
# dez/04
· votar


uma das pegada mais foda q conheço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


Ele era tão bom que morreu.
Tenho quase tudo dele, inclusive dois vídeos foda (Live in Tokyo e Live at El Mocambo)
Abç

Vlad_
Veterano
# dez/04
· votar


Pow, alguem ja ouviu ele tocandu uma musika chamada Slide Thing? É do caralho... na minha opinião Slide Thing, All Your Love I Missing Loving, Dirty Pool são musikas muito boas...

alexcobain
Veterano
# dez/04
· votar


The Blue Special Guitar

se naum me engano saum os "texas special" !!!!!

Sharlander
Veterano
# jan/05
· votar


CARACAS GALERA... QUEM CONHECE UM SITE PRA PUXAR MÚSICAS DO STEVIE RAY VAUGHAN... NO KAZAA SÓ TEM "PRIDE AND JOY"...HEHEHEHE

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Sharlander
Achar músicas e videosa do SRV na net não é tarefa das mais fáceis.
Só para te deixar com raiva:
Vá num programa de compartilhamento de arquivos (Imseh, kazaa) e digite "Linkin Park". Veja a quantidade de arquivos que aparecem...
Depois, faça uma nova busca, digitando SRV...
Compare a quantidade de arquivos de cada um e veja como o mundo é injusto :>)

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Opa
fala pessoal
ja tinha criado meu topico do dia(com merda!eheh) e qria criar um pra pegar musicas do stevie ray, mas ja tem esse. vcs q conhecem, tem como me passarem nomes das musicas dele p eu baixar? vlw

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


ele n eh vaiado po
eh q nem o stu hamm

eles gritam steeeevieeee

tomatinho
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

negativo

tenho 3 shows dele aki , e mais uma porrada de clipes e mp3

emule pra essas coisas eh a melhor coisa do mundo

o tributo que fizeram pra ele eh animal d+++
ele soh toka as musikas mais lokas ...
o q eh foda de achar eh video de ele tocando little wing ... eu tenho 3 shows aki e em NENHUM ele toka little wing :(

andyshaws
Veterano
# abr/05
· votar


janick

cara da uma olhada nessas: Texas Flood, Rude Mood, Sky is Crying, Mary Had A Little Lamb, Lenny, Pride & Joy, Little Wing (Cover do Hendrix), Dirty Pool e Crossfire

bom axo q essas ja da pra vc sentir o som do cara

um bom lugar pra vc pegar cds e musicas dele eh no mirc cara la c axa qse todo o trabalho dele

SRV kickass forever!!!

teuabreu
Veterano
# abr/05
· votar


O monstro, eu sempre procurava uma cara que harmonizava e solasse um blues muito foda Stevie Ray vaugham pra mim é o melhor de todos os tempos e foda-se Steve Vai e resto!!!@!!

Iago
Veterano
# abr/05
· votar


no cd Power of Soul- A Tribute to Jimi Hendrix, tem SRV & Double Troble tocando Little Wing seguido de Third Stone From The Sun...o q é aquilo!!!!!!! No começo de Third Stone ele tira um feedback animal!!! Na verdade sou mais ele tocando 3rd Stone do que Little Wing huauhauha...vcs tem q ouvir a versão de Robin Trower dela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stevie Ray Vaughan