Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
Nossa, não diria nunca que era Guitar Rig. Sei lá, invejei seu timbre agora. RAIRIARA. Ah guitarra eu desconfiava que fosse essa... quase iria ser minha primeira guitarra, rs. Abç.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
Frankie
Nossa, não diria nunca que era Guitar Rig. Sei lá, invejei seu timbre agora. RAIRIARA
hahahah conseguimos até um timbre bom usando só o guitar rig 4 porém tem que se mexer muito mas muito nele kkk até chegar em algo agradavel e de acordo com o tema, tirar um som clean e muito mais facil hehehe mas um Hi-gain é foda!! só juntando com a pedaleira ou pedais!
Peace!!
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10
· votar
Arimoxinga Cara já falei. Ficou bem legal, tá com uns vibratos legais e sua pegada vem melhorando. Daqui a pouco vai ser o melhor guitarrista do agreste! rsrs
Abraço irmão!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
Marc Snow
kkkk não exagera! vlw cara!
Peace!!
|
Prof_Guita Veterano |
# out/10
· votar
Parabens cara ! grava ela inteira e posta ai... é legal fazer isso até como uma forma de estudar...
abraço
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Arimoxinga
Tá massa, mas voce quebrou a regra de postagem aqui da galera, postou video sem camisa, :/ hahahha
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/10
· votar
Prof_Guita
opa vlw cara! concordo a pessoa fazendo isso só tem a ganhar! e tbm é sempre bom participar das Jam's :)
Iommi Young
foi um protesto contra a colheta do algodão kkkk brincadeira é que tava muito quente aqui nesse dia hehehe obrigado por comentar.
Peace!!
|