(Video) .:$$$ Mr. Crowley Jam $$$:. By (Arimoxinga)

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga

Nossa, não diria nunca que era Guitar Rig. Sei lá, invejei seu timbre agora. RAIRIARA.
Ah guitarra eu desconfiava que fosse essa... quase iria ser minha primeira guitarra, rs.
Abç.

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


Frankie


Nossa, não diria nunca que era Guitar Rig. Sei lá, invejei seu timbre agora. RAIRIARA



hahahah conseguimos até um timbre bom usando só o guitar rig 4 porém tem que se mexer muito mas muito nele kkk até chegar em algo agradavel e de acordo com o tema, tirar um som clean e muito mais facil hehehe mas um Hi-gain é foda!! só juntando com a pedaleira ou pedais!



Peace!!

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga
Cara já falei. Ficou bem legal, tá com uns vibratos legais e sua pegada vem melhorando. Daqui a pouco vai ser o melhor guitarrista do agreste! rsrs

Abraço irmão!

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow


kkkk não exagera! vlw cara!

Peace!!

Prof_Guita
Veterano
# out/10
· votar


Parabens cara ! grava ela inteira e posta ai... é legal fazer isso até como uma forma de estudar...

abraço

Iommi Young
Veterano
# out/10
· votar


Arimoxinga

Tá massa, mas voce quebrou a regra de postagem aqui da galera, postou video sem camisa, :/ hahahha

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Prof_Guita


opa vlw cara! concordo a pessoa fazendo isso só tem a ganhar! e tbm é sempre bom participar das Jam's :)

Iommi Young


foi um protesto contra a colheta do algodão kkkk brincadeira é que tava muito quente aqui nesse dia hehehe obrigado por comentar.

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) .:$$$ Mr. Crowley Jam $$$:. By (Arimoxinga)