Autor |
Mensagem |
Adler Porto Veterano |
# ago/10 · Editado por: Adler Porto
Em primeiro lugar usei a ferramenta de buca, e achei algumas coisas similares mas não achei exatamente o que eu queria.
Muita gente conhece um guitarrista fodão que é desconhecido, e pessoas continuam em teimar em só ouvir "aqueles caras que todo mundo fala", então o négocio aqui é se você conhece algum bom guitarrista, mostrar algumas boas musicas dele, e tornar-lo mas conhecido, para talvez inspirar outras pessoas.
Particularmente eu gosto muito de um, que foi o que me incentivou começar tocar guitarra. O nome dele é Axel Rudi Pell, pra mim o melhor guitarrista de todos os tempos, no qual já fez parte da banda Steeler, e hoje tem sua propia banda com seu nome (guitarrista Axel Rudi Pell, banda Axel Rudi Pell), no qual a banda já contou com vocais do Rob Scott Soto, e agora do Jhonny Giogeli (que pra mim, são os melhores vocais da atualidade), conta também com Mike Terrana na bateria (que já gravou para Kiko Loureiro e Malmsteen) e com o Ferdy (Rough Silk) no teclado, e Volker no baixo no qual sinceramente não sei muita coisa. Essa formação ( a atual) permanece a 12 anos. Enfim ess guitarrista me inspirou a tocar, grande compositor, recomendo todos os albúns. Algumas músicas dele.
Fly to the Moon - Axel Rudi Pell - Mystica (2006)
Hey Joe (Cover do Hendrix) - Axel Rudi Pell - Albúm The Ballads II
Strong as Rock - Axel Rudi Pell - Albúm Kings and Queens (2004)
PS: Dei um edit pra por shows, mas agora não tem nenhuma instrumental. O objetivo aqui não é comparar guitarristas, é de dilvulgar alguém que você acha excepcional.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Steve Bartek
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
|
iRock Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil
Grande makumbator. Toca muito.
|
L.K.R Veterano |
# ago/10
· votar
Slash...
[/chuvadenegativos
|
Adler Porto Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido
Muito bom o guitarrista e a banda :D
L.K.R
Não sou muito fã de slash, mas eu cerio que ele num seja "underrated" não...
|
L.K.R Veterano |
# ago/10
· votar
Adler Porto por isso que falei xD mas tipo.. pensando agora.. aquele album solo dele é muito bom e acho que nao teve um valor que merecia..
anyway
nao conheço muitos underrated..o mais perto seria o michael paget do bullet for my valentine que aqui no brasil nao tem muita fama
|
a.y.o Veterano |
# ago/10
· votar
[b]Adler Porto[/b Axel Rudi Pell é excelente mesmo!!!!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil
Hheheeh! Obrigado! Mas quem sou eu perto de várias feras por aí!
Tem tanto músico de alto nível escondido por aí que é até difícil falar. Tem cara que a gente não acredita de como toca tão bem!
|
JC_Junior Veterano |
# ago/10
· votar
Mark Tremonti.
Ultimamente eu estava ouvindo Alter Bridge e o trabalho do cara na banda é muito bom. É um guitarrista pouco comentado, com um bom trabalho.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
Jimmy Oliveira,
deve ser conhecido por alguns aqui do Forum, mas nunca vi falarem muito dele por aqui.. ta aí um Brazuca..
Participação no Guitar Idol 2009
Just Memories, uma baladinha muito linda.
Runnind Until God, fritaçãozinha
Let the Children Come, linda demais
Pra mim, um ótimo guitarrista..
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
manos, um dos melhores guitarristas q já vi é do forum e ninguem falou!! De Ros(esse é o kra!)
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
Os meus são sempre os mesmos! hehe
|
Stevenzin Veterano |
# ago/10
· votar
John Frusciante e Synyster Gates pra mim são bem underrated Slash pra mim é OVERrated e muito...
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Greg Koch eu também acho foda!
Do Marcos De Ros eu sou fã há alguns bons anos(antes até de econtrá-lo pelo FCC).
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Thomas Blug
Vejam os outros tb!! Quem quiser, né!!
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/10
· votar
Dickey Betts e Warren Haynes
|
Adler Porto Veterano |
# ago/10
· votar
ogner
Vejam os outros tb!! Quem quiser, né!!
Eu particularmente vou ver. Muito foda esse cara! Como diriam os brasileiros, tem feeling. Heh
|
Dr Jivago Veterano |
# ago/10
· votar
James Byrd
Jonas Hanssom
|
De Ros Veterano
|
# ago/10
· votar
will789 Stevenzin makumbator
Pô pessoal, agradeço demais a ter cito citado por vocês! Até procurei no dicionário o que era "underrated" para ver se não estavam me avacalhando, hehehe!!!
Eu não vou postar aqui nenhum porque eu acho mais produtivo fazer tópicos exclusivos mostrando o trabalho deles, como já fiz com o Rodrigo Campagnolo, Thiago Trinsi, Daniele Gottardo, Davi Piangers, João Neto, Damjan Pejcinoski, Voice Gajic e Anton Oparin!
Lógico que tem muito mais, mas com o tempo pretendo mostrar o trabalho de muitos outros grandes músicos por aqui!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Po, eu não citei o De Ros pq pra mim ele é famoso, tem até clipe, revista e DVD! (E foi um dos primeiros colocados numa votação ae do descendo a lenha) :D
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarrista "underrated"
Pow,alguém explica esse treco aí? Sou da roça,não entendo desses trem !!!
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy Underrrated = subestimado
Guitarristas que tem talento mas não são valorizados/conhecidos.
|
Adler Porto Veterano |
# ago/10
· votar
De Ros
Pô pessoal, agradeço demais a ter cito citado por vocês! Até procurei no dicionário o que era "underrated" para ver se não estavam me avacalhando, hehehe!!!
Acontece com todos nós. Uma semana atrás tive que ir atrás de alguém pra saber o que era Troll. =P E junto com o The Root Of All Evil tu é famoso. Antes de eu entrar no FCC já tinha ouvido falar de você. Ótimo trablho :D
buddy guy
Que não tem o reconhecimeto que merece.
|
De Ros Veterano
|
# ago/10
· votar
buddy guy
Subestimado.
The Root Of All Evil
Sem chance de eu ser fá-moso. No máximo, meio tom abaixo (mi-moso).
Nossa, pior que piada podre é piada podre repetida!!!
Abraços!!
|
De Ros Veterano
|
# ago/10
· votar
Adler Porto
Valeu velho, fico agradecido pelas tuas palavras!!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Van_Lorien buddy guy Underrrated = subestimado
Guitarristas que tem talento mas não são valorizados/conhecidos.
Adler Porto buddy guy
Que não tem o reconhecimeto que merece.
De Ros
buddy guy
Subestimado.
Ah tá,hehehe......agora eu capito !!!!
Putz,tem um bocado de colégas então !!!!
|
maspn Veterano |
# ago/10
· votar
na minha opiniao, é o melhor guitarrista do brasil.
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10
· votar
Pitta
|