Falta de respeito com nós, cifraclubers!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# ago/10
· votar


Galera, isso é carência de atenção do velhote. Postando aqui, assim como eu to fazendo agora, é apenas dar mais ibope pra ele :P

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


janick
heheiheheuihuei

Vamo ajudar, pow. Não custa nada. Sejamos solidários!

ASHISisuhushaUISHUISHUI

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Cadê o Taylor pra dizer que é falta de buceta? UHAUHAUHAUHAUHA

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/10 · Editado por: Christhian
· votar


Pessoal, apesar das solicitações, não vou fechar por que acho que estamos discutindo o que interessa de verdade.

Foi interessante ver que um vídeo tosco virou uma discussão respeitosa de como melhorar o fórum. Acho que o ponto de vista do Caldinho é válido e devemos botar em pratica exatamente o debate, para chegarmos em algum lugar.

Caldinho de Peido
Apesar do seu 'não to nem aí pro fórum', eu acho exatamente o contrário! =)

Tu tens suas mágoas, que acredito serem justas pra você. Mas sua participação no vídeo mostra o contrário: É uma sátira crítica, de quem se incomoda com a suposta 'atual situação' e tenta alertar as pessoas a respeito. Só acho que tu foi muito inocente em participar disso com o Nick, pois esse sim é mal intencionado.

E sério, eu ri quando tu falou de mim aehuaheuae

Abraços a todos!

Caldinho de Peido
Veterano
# ago/10
· votar


Christhian
Que participação eu tive no video? Nenhuma, vi ele somente hj! Me enviaram outro dia e vi de relance.
Se tivesse alguma participação assumiria.
Não tenho tempo em fazer essas babaquices atualmente, trabalho como um cachorro, e ainda tem guitarras no fds para regular.
Só postei pq achei engraçado e realmente mostra a realidade desse forum.
Até agora não falto com respeito com ninguem aqui.
Até gostaria de participar de algo parecido com o harmony central, sendo em portugues aqui no cifraclub.

makumbator
Moderador
# ago/10 · Editado por: makumbator
· votar


Caldinho de Peido

Até gostaria de participar de algo parecido com o harmony central, sendo em portugues aqui no cifraclub.


Mas nada te impede de criar algo nessa linha. Sendo bem feito acho que todos teríamos a ganhar. Eu participaria e acredito que outros aqui também.

Só acho que tudo isso não "cura" a burrice de alguns usuários ou visitantes eventuais, que tomam um review ou tópico como verdade absoluta.

Como diz o ditado:" Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana"

Caldinho de Peido
Veterano
# ago/10
· votar


Se fizeram algo que tenho alguma credibilidade como o harmony central seria exelente a ideia!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Hj em dia o cifraclub virou motivo de piada entre todos que realmente manjam.



Desculpa ae!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Aproveitando o tópico pra falar que o Bach é mais famoso e mais genial do que todos os guitarristas que vocês gostam juntos!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


XD

Iommi Young
Veterano
# ago/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar de ser besta, e do cara que fez isso nao ter mais o que fazer concerteza, fico massa, kkkkkkkkkkkk.


Tenho pena dessas pessoas que fazem esse tipo de coisa, típico nerd americano.

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Aquele cantor do Skid Row?


:P

Rafa-Ban
Veterano
# ago/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


huashuash,o vídeo fico legal sim,até a tosquiçe dele contribuiu
Esse negócio de review...realmente é besteira usar isso como única fonte de informação e principalmente aceitar a risca....se eu for fazer um review da minha guitarra,claro que vou falar bem dela e mencionar o que não gosto,é minha opinião,oras! Nem por isso alguém tem que ir lá e comprar baseando-se no que eu escrevi.Na boa,se alguém quiser confiar em absoluto num review daqui,deveriam contratar músicos profissionais(ou luthiers de certo renome) pra fazerem tais reveiws,no mais pitaco de músico,seja ele inicinate ou não sempre vai ser tendencioso...uma coisa que eu acho muito necessária aqui seria rolar um multirão da moderação pra dar uma limpada nos milhares de tópicos inúteis que estão no database do fcc,pelo menos não desanimaria quem vai fazer uma busca e le paginas e paginas com tópicos de avacalhação e resollve criar um tópico mais do mesmo e ser esculachado novamente,outra sugestão criem uma seção reviews na pagina principal com um aviso enorme ATENÇÃO:OS REVIEWS AQUI POSTADOS SÃO OPINIÕES DO USERS,O FCC NÃO SE RESPONSABILIZA PELO SEU CONTEÚDO NEM POR UMA EVENTUAL INSATISFAÇÃO DE QUEM SE BASEOU NELES,USE O BOM SENSO
EDIT: desculpem o post monstro
abçs

ThiagoGasb
Veterano
# ago/10
· votar



Vc percebeu que os "bons" do fórum estão cada vez mais sumindo daqui?!

Esse fórum está quase uma discussão de "recreio"


condordo plenamente,eu sou um ja q ta sumindo

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


Achei bem sem graça...

Tenho um palpite de quem seja o autor. hehehe

Na verdade, é fácil de saber.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar



Vc percebeu que os "bons" do fórum estão cada vez mais sumindo daqui?!

Esse fórum está quase uma discussão de "recreio"

condordo plenamente,eu sou um ja q ta sumindo


Fora apostilas

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


vale lembrar que:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221951/

Save_Ferris
Veterano
# ago/10
· votar


Esse Nick Oliviado e um pela saco.

Ja vi ele tomar esporro em outros forums pois sempre fala merda, nunca sabe o que quer, um perdido. Fica medindo capacitancia de cabo, so falta enfiar no rabo.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Isso ao meu ver é bom.Significa que estamos realmente incomodando.E que muitas das críticas construtivas que fazemos aqui,estão surtindo efeito.


EDIT Surra de cabo satã angelo nas costas..ashuashuahsuahsaaa

Leo Rio
Veterano
# ago/10
· votar


hahaha vou nem mentir que eu ri de leve

Slave of hell
Veterano
# ago/10
· votar


nem vi o video,,,nem vi mta coisa aqui do forum...tava ocupado com outras coisas mais guitarrísticas

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Tudo o que o cara fez foi apontar algumas burrices reincidentes nesse fórum...

Quem se ofendeu com o vídeo sabe que o cara não falou nenhuma mentira. Se causou tanta repercussão, é pq tá na hora de mudar alguns conceitos.

E notei referências bem espertas a uns 4 ou 5 usuários daqui. Bem explícitas, eu diria.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Só vi o vídeo agora. A graça está em ser muito sem graça.

hard80rocker
Veterano
# ago/10
· votar


E se o Kiko Loureiro for na minha casa?
Senta no colo dele, viado.


Hahahahaha. Nessa parte quem fez o vídeo teve um lampejo de criatividade, embora no decorrer do mesmo ficou meio monótono. Contudo, se perderam tempo postando um vídeo "atacando" este fórum, certamente é porque o mesmo é reconhecidamente grande.

mfsilva
Veterano
# ago/10
· votar


cara estou querendo saber qto custa uma guita fender american deluxe serial DZo688683 tenho uma e quero vender ou troca num Baixo

Gasparzim
Veterano
# ago/10
· votar


^^

Cheiro de Ban

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


É, acabei de ver....

Não Ri.

Só acho legal que a galera de outros fóruns, que não tem tópicos, e que a maioria da galera só posta para poder anunciar logo.

Eu vejo muito tópico bobo, sim! Mas um dia eu fui um iniciante, eu comprei uma zoom, e um v-amp2, mas aprendi muitas coisas aqui.
Se hoje eu tenho um valvulado, um atenuador, e estou procurando deixar minhas guitarras bem feitas, sendo que a maior parte da minha pesquisa foi neste fórum, quer dizer que tem coisas úteis.

O que falta é veterano de guitarra saber ajudar o cara que tá tocando faz 3 meses, como um dia ajudaram ele.

Abraço

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


mfsilva
cara estou querendo saber qto custa uma guita fender american deluxe serial DZo688683 tenho uma e quero vender ou troca num Baixo



Troca num chevette 75 ? Tem 5 mil de multa,lanternagem do assoalho pra fazer + transferência de documentos + 74 parcelas de 500 reais por mês do finan !!

FOTOS DO CHEVETTE !!

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Pra ser sincero,eu rí muito mais com este:

http://www.youtube.com/watch?v=Y5v3zuLcGWY

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Você anda inspirado, Buddy meu velho!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Falta de respeito com nós, cifraclubers!