Falta de respeito com nós, cifraclubers!

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Mas o Nick Oliveri nem postava no OT. Lá, ninguém entenderia as "piadas" que ele faz no vídeo. uhaeuhe

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


L.A.M_Hard_Rock: Lá, ninguém entenderia as "piadas"

hehe

Mas o Nick Oliveri

Duvido muito que seja ele. Pelo timbre das vozes (mesmo disfarçadas), parece coisa de adolescente. Sei lá!

Abs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/10
· votar


aehuhaeuhaue

a idéia é manjada, mas é engraçado!

O mais legal de tudo é que aqui, o Nick era o "retardado" que discutia por coisas que não tinha a menor noção, tudo se baseando no achismo. Paradoxalmente no Green Notes, ele é a personificação do Cifraclub, justamente por fazer a mesma coisa!

Ou seja, é um loser em qualquer lugar que vá.

=P

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
hehe

Mas o Nick Oliveri

Duvido muito que seja ele o outro. Pelo timbre das vozes (mesmo disfarçadas), parece coisa de adolescente. Sei lá!

Abs


não foi ele não, isso aí foi postado há uns dias lá na comunidade amplificadores valvulados, eu tentei até trollar o tópico lá mas o Nick me entregou, heheh, deve ter sido o próprio autor do tópico, o manjado Luthier Torresmo ou então algum outro gozador, daqui a pouco aparece quem foi, heheh !

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Curly

[vozFinaOn]
Isso é uma puta falta de sacanagem...
[vozFinaOff]

heheh

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/10 · Editado por: Christhian
· votar


Curly
não foi ele não

A questão é: Não foi só ele.

Até por que ele está negativando todos que falam mal do vídeo aqui e positivando quando você fala que não é ele... O sujeito é burro, se entrega fácil. Olha nos vídeos relacionados, tem vídeos dele aparecendo, do queen of stone age, além do nickname troll, tentando zoar um desafeto dele lá no GN.

Caldinho de Peido
Veterano
# ago/10
· votar


Curly
Não fui eu que fiz! Eu nem frequento mais foruns. Simplesmente achei engraçado e compartilhei!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Se pelo menos tivesse sido engraçado...

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


ahuhauHAUAHUAhuahuHau
ah, foi engraçado


[2]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/10 · Editado por: Christhian
· votar


Caldinho de Peido
aehuahe seu gay!

The Root Of All Evil

Eu só ri quando ele falou de mim aehuaheuhae
Tinha um que era muito louco! Sem contar o épico do Fenrisulfr conclamando uma revolta geral aehuaheuhae

Rabbit
Veterano
# ago/10
· votar


Tentei rir e não consegui. Juro!

CrenteLouco
Veterano
# ago/10
· votar


Tentei rir e não consegui. Juro!
[2]

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Nem achei falta de respeito. Como uns disseram, é só uma sátira representando a atual realidade do fórum. O que eu realmente achei uma puta falta de sacanagem foi fazer alusão direta a determinados membros do fórum que não tem nada a ver com esses problemas.
Enfim, confesso que ri de algumas piadas, mas achei o vídeo totalmente amador e muito tosco :S

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


Christhian

ah é ?!!! quis botar a culpa no L. ???!! kkkkk
!!!

Caldinho de Peido

então tá, sorry !!

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


kkkkk muito bom !1

'' Foi você que ganho a promoção kiko loureiro na minha casa ? '' kkkkkkkkkkkkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/10
· votar


Curly
Culpa nada, quis fazer uma sacanagem mesmo. Botou GLS antes do nome do cara, olha lá!

FAP
Concordo! Só acho que não é 'a situação do fórum'. Sempre foi assim e vai continuar sendo. Pela visibilidade e pelo histórico, o Cifraclub atrai bastante pessoas que são inexperientes no instrumento. E a maioria, está numa faixa de idade mais baixa, que constrasta com a faixa de outros usuários, mais experientes.

Caldinho de Peido
Veterano
# ago/10
· votar


Esse fórum já foi bom um dia, mas hoje em dia é impossível ler um tópico, e ver as respostas das pessoas que pseudo manjam de alguma coisa, e o pior, são os seguidores, que ouvem e ainda aconselharam para outros as bobagens que lêem nesse fórum, conheço vários que citam tal tópico com conselhos inúteis para varios outros guitarristas que estão começando.

Em meados do ano 2000 até 2004 aqui era um bom fórum, até gostava de ajudar os iniciantes colocando algumas dicas, mas depois, com a explosão do achismo e do fanatismo de alguns membros participantes isso desabou, todo mundo que ajudava caiu fora. Não sobrou ninguém que realmente sabe oque escreve e tem opnião formada, que realmente teste equipamentos e descreva o real, não review de guitar player que normalmente pagam para falar bem do produto.

Eu atualmente somente participo das jams, pq é divertido, eu vi pessoas que não tocavam nada e agora estão destruindo, as jams é a única coisa que sobrou aqui de interessante.

Rabbit
Veterano
# ago/10
· votar


Concordo! Só acho que não é 'a situação do fórum'. Sempre foi assim e vai continuar sendo. (2)

Além do mais, quem não já cansou dessa mania de zombar com Zoom 505? Quando eu entrei no fórum anos atrás isso já era mania.

Pra mim isso é o mesmo que uma pessoa que tem um apartamento no Leblon zombar com outro que tem um barraco na favela.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/10
· votar


Caldinho de Peido
Isso é mimimi velho. O ícone do achismo foi exatamente o Nick e pra cá ele não volta mais. O cara é tão cara de pau que veio discutir ópera comigo, que estudo canto lírico há 15 anos. Mas caiu numa pegadinha tosca que eu fiz e ficou com cara de c*.

As jam sempre tiveram alguns caras meio sem noção tocando. Acho que a quantidade de jam que tem hoje favorece a participação de iniciantes, o que eu não vejo como problema. Cabe a voces, que organizam, criar subclassificações.

Uma alusão tosca, mas no futebol de salão não é assim? Tem o Dente de Leite, Mirim, Segundinho, etc... E sempre tem um Dente de Leite que vai jogar na de cima por que dá conta.

Rabbit
Pra mim isso é o mesmo que uma pessoa que tem um apartamento no Leblon zombar com outro que tem um barraco na favela.


Concordo plenamente. Isso é podre.

Caldinho de Peido
Veterano
# ago/10
· votar


Rabbit
não é questão de zuar, tem gente aqui que pensa que vai tirar timbre de um mesa boogie com zoom 505, nao tem informação concreta sobre o equipamento.

Sempre aqui tem topicos.

Como consigo um patch igual do slash com uma zoom 505?

Eu tive essa fase quando comecei a tocar, tinha zoom 505, cicloton e tonante, mas dps vi que eram uma porcaria.

overlappingcircles
Veterano
# ago/10
· votar


Caldinho de Peido
caramba vc deve ser um musico genial que manja pra caramba!!! obrigado por me esclarecer que "antigamente" e que era bom :)

Rabbit
Veterano
# ago/10
· votar


Caldinho de Peido

Olha, eu discordo. Vi sua idade, e em 2000 pra 2004 você tinha entre 16 a 20 anos. Talvez esteja ai a charada. Talvez nesse tempo você dominasse menos do assunto e tudo que você lia aqui era algo novo ou não muito discutido pra você. Hoje você está muito mais experiente, então o que se posta aqui não é nenhuma novidade pra você, pelo contrário parece conversa de criança. Talvez seja isso.

Desculpe se fiz julgamento sobre você. Foi só uma análise do que vejo.

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


Meio sacanagem o vídeo, mas retrata fielmente a atual realidade do fórum, tópicos sem noção e respostas idem.

Caldinho de Peido
Veterano
# ago/10
· votar


Christhian
Mas cara, as jams são legais com iniciantes, pq vc critica e dps eles melhoram, vi muitos iniciantes que eram um lixo nas primeiras, dps evoluiram bastante, é legal ver isso.

O problema é o povo que não manja ficar dando opnião e fazendo review, por incrivel que pareça, esse forum é MUITO conhecido, e tem muita pessoa que compra olhando alguns reviews daqui! Conheço varios! Compraram varias porcarias pq viu o review aqui e viu dps que eram uma bosta.

Caldinho de Peido
Veterano
# ago/10
· votar


Rabbit
Claro, nessa epoca aqui tinha pessoas que pelo menos tinham alguma credibilidade, como o Alan Domingues, Oziel, tinha o Fabio Seiji dando dica de luthieria.

Hj em dia sobrou oque? Nada, um bando de iniciante que fala oque lê em guitar player.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/10
· votar


Caldinho de Peido
Então, nesse aspecto eu concordo em partes...

Lembrando que gosto é subjetivo, aquilo que o cara ouve quando compra um equipamento, pode estar satisfazendo plenamente o gosto dele de momento, influenciado pela ansiedade de ter comprado algo novo.

Mas nesse caso, não cabe aos usuários fazerem uma auto-moderação, contraargumentando sobre o equipo citado? É só manter o respeito, pois normalmente quem está sem a razão (agindo mais pela emoção), sempre perde a linha! sei lá, mas pra mim essa é a essencia de um fórum.

E ainda pensando nessa linha, se já há um review sobre determinados equipamentos que refletem mais a realidade, usar mesmo o manjado 'use a busca!'.

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar


Confesso que ri na parte do "zoom 505" Hhshashash! E quando o carinha diz que "valvulado soa igual a plugin"

Não achei ofensivo, para mim é uma mera piada.


Pelo sotaque da voz menos disfarçada(a que está no protagonista do seriado sobrenatural) parece que quem fez é paulistano.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Hoje em dia, tirando Jenifer, tonante e outras bizarrices, qualquer guitarra é boa.

Rabbit
Veterano
# ago/10
· votar


Caldinho de Peido
Hj em dia sobrou oque?

Ainda tem o Alan Domingues, De ros, Bertola, Maurico Bahia, ninchendrix, ogner, curly, entre muitos outros que podem não falar muito mas tocam pra cacete. :-)

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Ainda tem o Alan Domingues, De ros, Bertola, Maurico Bahia, ninchendrix, ogner, curly,

só pra acrescentar o makumbator!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Falta de respeito com nós, cifraclubers!