Duvidas sobre aulas de guitarra!

    Autor Mensagem
    JEM 777
    Veterano
    # dez/03


    ae galera...nessas ferias vai rola um tempo e eu vou fazer umas aulas....to com umas duvidas ae...
    por quanto tempo é indispensavel ter as aulas???
    professor muito barato é fria???
    com 1h de aula por semana se aprende muita coisa???
    sugestões e comentarios sobre aulas que vcs tiveram são validos....fala ae..

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    JEM 777

    cara blz,,\

    seguinte, ter apenas 1 so aula por cemana e meio ruin,, e bom ter no minimo 3, e por ser barata isto nao depende muito, ja vi professor que era ruisão e cobrava 80 reais por mes apenas 2 aulas por semana,,, e tb tem aquelas fitas de altos artistas si que dao aula vc tb poderia dar uma olhada nestes videos

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    3.....só vejo cara que da 1 aula/semana!

    Dieselboy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hehehe 1 aula por semana naum da pra aprender nem cai,cai balão

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    JEM 777
    1 aula eh o normal. Geralmente uns 80 por mes. 3? sai mais de 200 neh.

    O fessor nao tem varinha magica. Se ele for bom(espera-se de todos os fessores) em 1 hora ele ta da as dicas etc. fessor nao eg pra ficar te passano musica nao. Eh pra te ensinar a arte, e nao a pratica apenas. Te ensina a teoria, as tecnicas, e ocasionalmente rola de ele passar uma musica sim q vc pedir...Mas nao necessariamente.

    Qnt q ta essa aula ai? foi recomendacao de alguem?

    7543
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu faço uma aula por semana, 50 conto por mês
    meu professor me passa exercícios, e teoria (escalas, etc..)
    diz ele, q música eu q tenho q tira...
    e acho q ele ta certo
    isso ae

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tenho uma aula por semana também...

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E com relação a professores baratos: Isso não tem nada a ver, pelo contrário do que muitos pensam, tudo que é caro NÃO é necessariamente bom!

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E com relação a professores baratos: Isso não tem nada a ver, pelo contrário do que muitos pensam, tudo que é caro NÃO é necessariamente bom!

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E com relação a professores baratos: Isso não tem nada a ver, pelo contrário do que muitos pensam, tudo que é caro NÃO é necessariamente bom!

    Raffinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The Hellraiser

    ae kra cum kem vc faz aula?? so de assis tbm..

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara fazer 3 aulas por semana ?
    fala sério, no começo qdo vc está no 1234 é mto bom ter 3 aulas pra dar uma adiantada, mas qdo tu catar os arpeggios e as coisas mais fodas eu quero ver vc treina-los e conseguir toca-los limpinhos pra próxima aula...
    1 aula por semana no começo é até entediante, mas qdo vc for avançando e pegando coisas mais dificeis vc vai ver q é até melhor vc ter só uma aula pra ter como aprofundar e fazer os exercicios com perfeição, pq só assim vc irá virar um bom guitarrista...

    Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tb não vejo utilidade em ter 3 aulas por semana...

    1 por semana eh o ideal, ai vc tem tempo para assimilar melhor o que o professor passar..

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu faço uma aula por semana, e acho q eh o normal... 3 aulas seila, seria legal ms vc vai se sobrecarregar de coisas... como o Tripa Seca falo tem q dar tempo pra assimilar o q aprendeu, num eh aprende uma parada e ja sai pra outra no dia seguinte...


    ms acho q soh fazer aulas nas ferias teria q fazer mais uma aula por semana pra dar pra aprender alguma coisa...

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarHouse
    ta 80...foi recomendado pelo cara de uma loja de guitarras!

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu faço uma hora de aula, mas como sou o último aluno do sábado eu chego a ficar até 40 minutos a mais...

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu faço 2 por semana

    Children_Of_Bodom
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    q IGNORANCIA fala q 1 aula por semana eh poco...

    guitarkiko
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tudo depende do nivel do guitarrista e do que ele quer!
    Para esta começando, sempre rola aquela vontade somada com a impaciencia; mas nao tem jeito, para se chegar aos arpejos, tem que ter passado pelas cromaticas!
    Concordo com o Imnomine! Outra coisa, eu fazia aulas aos sabados e era o ultimo aluno, ai depois de uns anos; por ja ter me tornado amigo do mestre, chegavamos a ficar até 3 horas por sabado tirando musicas juntos e improvisando com o que havia aprendido!

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Children_Of_Bodom

    vlw intao fodao

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, o Imnomine falou tudo!
    Vc vai ver que até 1 vez p/ semanda éh mto, quando vc naum tem tmo tempo. Vc chega na próxima aula sem ter treinado o suficiente o que ele te passou na aula anterior e o que acontece??? Ele te passa mais coisas, ae vc vai ficar mais atrasado ainda, ou ele retoma a lição anterior e resumindo, vc tá pagando pra ter uma aula 2 vezes e vc mata mto tempo e num aproveita o que deve.

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Children_Of_Bodom
    vc deve se "o cara" então né...?
    _______________________________

    eu faço 1 por semana, no começo eu fazia 3 mas como ja falaram ae, qndo cv começa a pegar os arpeggios fica foda, pq é poco tempo pra vc mostra, ...

    Harvey
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Enquanto pude (cerca de 4 meses) fiz aula. Aprendi bastante, mesmo sendo de 1h, uma vez por semana. O professor passava bastante teoria e escala. Não aprendia música e sim, a improvisar sobre melodias. Gostei muito das aulas. Mas era caro. Pagava R$100 por mês. Parei por falta de tempo e grana.

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    valeu galera pelas opiniões......mas....e quantos meses de aula são necessarios pra vc já poder seguir os estudos sozinho???????

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    provavelmente 1 ano ou mais, depende do aluno e da sua evolução

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    JEM 777

    3 anos. 1 ano tu não aprende nada começando do zero.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    desde q eu comecei eu faço 1 aula por semana...

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vern
    quando vc começou na guitarra já partiu pra aulas ou ficou um tempo aprendendo sozinho???????

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    JEM 777

    Fui direto para as aulas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre aulas de guitarra!