hh777 ou Evil Distortion?

    Autor Mensagem
    Thallesxx
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Thallesxx


    E ai galera, meu primeiro tópico aqui no fórum, vim perguntar pra galera que conhece bem os captadores da malagoli, pelos samples eu vi que são captadores muito bons e me interessaram bastante.

    minha guitarra é um shelter eg4k, caps péssimos, gosto de tocar de hard rock a heavy metal, guns, metallica, iron, bullet, killswitch.

    olhando os samples no site eu cheguei a esse set:

    ponte: HB- Ed "evil distortion" detalhe: gostei muito desse cap, é bem pauleira e tem um clean que me agrada muito

    braço: Intruder

    será que o hh777 sairia melhor na posição da ponte?

    tem algum cap melhor para o posição do braço?

    quero caps com alto ganho mais sem perda de definição afinal iron e metallica tem as partes pauleira mais tem as partes calminhas também =P

    vlw pela ajuda e um abraço a todos.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Thallesxx

    Os 777 são otimos Caps!!!!

    joabfarias
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Thallesxx
    Se você quiser usar o Intruder para sons limpos, vai ter que abaixar o volume da guitarra no potenciometro. No volume 10 ele já tem uma saturação natural (quase um overdrive de leve), que deixa o som clean muito feio.
    Talvez o Intruder não seja o cap mais indicado pra você. Posta uma pergunta lá no tópico da Malagoli, ou até liga pra lá (tem o telefone no site), que eles te indicam um cap que se encaixe melhor nas tuas necessidades.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    heavy metal, guns, metallica, iron, bullet, killswitch.

    ashasuuas, pra que cap melhor pra tocar essas bandas, eu tenho o intruder e recomendo, mas tbm tenho o RL-Legacy, e é show cara, da uma olhada, tem um peso fodah e clean mais satisfatorio que o intruder. Mas vai na fé cara, é isso ai, se vc nao pegar o RL-Legacy que é o dobro do preco do intruder normal, pega o intruder mesmo meu irmao, vai te cair bem!


    Só mais uma coisa, vc tem pedaleira ?????
    Pq eu uso meus intruder com minha pedlaeira aqui, e bem equalizada o clean fica show tbm fera!

    joabfarias
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    Na minha guitarra, o clean do Intruder só fica bom com o potenciometro de volume no 6 ou 7.
    Com a tua guitarra ligada direto no amp, usando o Intruder com volume 10, o clean também fica bom?

    Thallesxx
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Thallesxx
    · votar


    Sir.Paulo
    joabfarias
    DINO EK

    vlw pela dica pessoal, mais nos samples ele tirou um clean pancada com o intruder do braço, axo que vou comprar o hh777 e o intruder e depois posto o resultado aqui. vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hh777 ou Evil Distortion?