Autor |
Mensagem |
Thallesxx Veterano |
# ago/10 · Editado por: Thallesxx
E ai galera, meu primeiro tópico aqui no fórum, vim perguntar pra galera que conhece bem os captadores da malagoli, pelos samples eu vi que são captadores muito bons e me interessaram bastante.
minha guitarra é um shelter eg4k, caps péssimos, gosto de tocar de hard rock a heavy metal, guns, metallica, iron, bullet, killswitch.
olhando os samples no site eu cheguei a esse set:
ponte: HB- Ed "evil distortion" detalhe: gostei muito desse cap, é bem pauleira e tem um clean que me agrada muito
braço: Intruder
será que o hh777 sairia melhor na posição da ponte?
tem algum cap melhor para o posição do braço?
quero caps com alto ganho mais sem perda de definição afinal iron e metallica tem as partes pauleira mais tem as partes calminhas também =P
vlw pela ajuda e um abraço a todos.
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Thallesxx
Os 777 são otimos Caps!!!!
|
joabfarias Veterano |
# ago/10
· votar
Thallesxx Se você quiser usar o Intruder para sons limpos, vai ter que abaixar o volume da guitarra no potenciometro. No volume 10 ele já tem uma saturação natural (quase um overdrive de leve), que deixa o som clean muito feio. Talvez o Intruder não seja o cap mais indicado pra você. Posta uma pergunta lá no tópico da Malagoli, ou até liga pra lá (tem o telefone no site), que eles te indicam um cap que se encaixe melhor nas tuas necessidades.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
heavy metal, guns, metallica, iron, bullet, killswitch.
ashasuuas, pra que cap melhor pra tocar essas bandas, eu tenho o intruder e recomendo, mas tbm tenho o RL-Legacy, e é show cara, da uma olhada, tem um peso fodah e clean mais satisfatorio que o intruder. Mas vai na fé cara, é isso ai, se vc nao pegar o RL-Legacy que é o dobro do preco do intruder normal, pega o intruder mesmo meu irmao, vai te cair bem!
Só mais uma coisa, vc tem pedaleira ????? Pq eu uso meus intruder com minha pedlaeira aqui, e bem equalizada o clean fica show tbm fera!
|
joabfarias Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Na minha guitarra, o clean do Intruder só fica bom com o potenciometro de volume no 6 ou 7. Com a tua guitarra ligada direto no amp, usando o Intruder com volume 10, o clean também fica bom?
|
Thallesxx Veterano |
# ago/10 · Editado por: Thallesxx
· votar
Sir.Paulo joabfarias DINO EK
vlw pela dica pessoal, mais nos samples ele tirou um clean pancada com o intruder do braço, axo que vou comprar o hh777 e o intruder e depois posto o resultado aqui. vlw
|