Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10 · Editado por: rhoadsvsvai
o unico segredo que tem é que o hendrix é um genio.
mais enfim.
fiz um cover e queria q vcs avaliaçem.
a qualidade do video n ficou muito legal ,mais o audio q é oque importa ta ok. então vamos la
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Ficou interessante.Bem executado e tals.Mas é difícil avaliar Litle Wing,gravado em Lespaul,que não em uma stratocaster.Com a aquele timbre característico estaladão das strato. Mas ficou bacana nesta sua versão.Abração,parabéns !!
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
aaf cara , voce poderia por no título que era um cover , é a música que estou tirando '-'
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
aaf cara , voce poderia por no título que era um cover , é a música que estou tirando '-'
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
ixi , fiz merda .
|
Gasparzim Veterano |
# ago/10 · Editado por: Gasparzim
· votar
Confuso
vc está confuso?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
Confuso. ajoelhou tem q rezar, então comenta !xD
Gasparzim vale pra vc tambem!
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai
Gostei da sua versão cara!
Ficou da hora ... mais hardzona rsrs
parabéns
|
Symptom Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy
Sei que o Hendrix gravou com a strato, mas será que não tem nada dele tocando ela com a sg ou a flying v? Concordo com você sobre o Hendrix tirar bem o que a strato oferece na música. Mas ao mesmo tempo gosto de versões mais pessoais das músicas.. Gostei do som do cara, mais sujo e tal.
=)
|
buddy guy Veterano |
· votar
Symptom buddy guy
Sei que o Hendrix gravou com a strato, mas será que não tem nada dele tocando ela com a sg ou a flying v? Concordo com você sobre o Hendrix tirar bem o que a strato oferece na música. Mas ao mesmo tempo gosto de versões mais pessoais das músicas.. Gostei do som do cara, mais sujo e tal.
=)
Foi por isso que eu disse pra ele,e até dei os parabéns sobre esta "versão lespaul" que ele fez.Achei massa.Mas na strato é sempre foda,né?Rsrsrs...Abração !!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/10
· votar
esta mto bom cara!!curti a pegada e o timbre mais "sujo"! parabéns =)))
|
janick Veterano |
# ago/10
· votar
Tua Les Paul tem um Pickup Zebra no braço ou é um single branco aquilo que eu estou vendo?
Se sim, parabéns pela originalidade!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
Floydniaco Muito obrigado cara vlws!
buddy guy q bom q gostou, o dia q eu tiver uma fender eu farei um remake xD
Motoboy From Hell-SDMF vlws cara!
janick é um magoli 57 zebra , n um single xD, single em les paul é heresia! xD vlws por ter comentado
|
janick Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai Pq? Eu já vi Les Pauls com Singles, e achei muito interessante também! O negócio é experimentar. Strato com P90s, Les Paul com Singles, e por aí vai.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
janickl
experimentar sempre é interessante,mas geralmente quem compra um modelo classico ,como les paul ,ou strato esta interessado no timbre classico do modelo , n acha?
|
buddy guy Veterano |
· votar
rhoadsvsvai
buddy guy q bom q gostou, o dia q eu tiver uma fender eu farei um remake xD
Ficou massa. Hehehe,compartilhamos do mesmo anseio(fender)..ashuashashuahs...
Abração !!!!
|
janick Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai Fala isso pra ele: http://www.espguitars.co.jp/artist/sugizo/index.html huahuahauhauhau
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
Curti pacas cara, muito boa a musica e muito bem executada.
Sobre o tema Single em LP eu sou meio conservador nesse caso, até acharia interessante ver alguem usando mas pra mim não rola.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
É isso aí man, não temos stratos e mesmo assim tocamos hendrix! hahaha, mandou bem, só achei o timbre sujo demais pra uma música relativamente limpa, mas é pessoal! =D Parabéns!
|
Symptom Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy
nem me fala... minha GAS é totalmente oscilante entre uma Les Paul e uma Strato. Cada semana tou mais para uma. No momento tenho só as duas irmãs bastardas delas: SG e Tele. hehehe
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
leonardobarcelos vlws cara, eu tambem sou meio conservador nesse aspecto Villts
é isso ai ,quem n tem cão caça com o gato xD , sujeirinha sempre é legal, principalmente pra esconder os erros xD
Symptom com tele vc tira timbre de les paul xD , só q vai prescisar do equipamento do jimmi page xD. ja strato é strato xD
|
jigo__ Veterano |
# ago/10
· votar
drive de mais mano, tira um pouco dessa compressão awe!!
de resto basta microfonar a guita um pouco melhor!
execução ok!!!
abçs
|
Hugo Queiroz Veterano |
# ago/10
· votar
Com todo respeito Jimmi, mas SRV foi quem realmente conseguiu fazer essa música tão perfeita.
Vejam o vídeo da versão de SRV que foi usada no tributo da Fender a ele.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
jigo__
é amplitube , n amp , e n usei nenhum tipo de compressor.
vlws o coment
Hugo Queirozambos foram importantes cara, esse negocio de ficar comparando n é legal , da muita polemica !
|
Hugo Queiroz Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai, mal ai. Minha intenção não era comparar quem é o melhor dos dois, mas apenas relatar que na minha opinião a versão de SRV é mais emotiva que a de Jimi, apenas isso.
Mas desculpa para aqueles que pensaram que estava comparando um guitarrista com outro.
|
Symptom Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai
Ainda mais contando que minha tele tem humbucker no braço. hehehe
Eu acho mais fácil tirar o timbre da les paul com a sg, é claro que fica diferente, mas é bem mais próximo que a tele. hehehe
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
Gasparzim
to , confuso pacarai . :(
|